Cura a nós mesmos e ao mundo – purificando, clarificando, limpando

Curando a nós mesmos e ao nosso planeta …

CURANDO O MUNDO

Curar o mundo pode vir da perspectiva da matéria ou do espírito. Tanto o trabalho energético quanto a cura espiritual podem alterar dramaticamente nossa experiência da saúde mundial.

Tal como acontece com o trabalho de cura espiritual envolvendo corpos humanos, a oração pode evocar curas milagrosas no corpo da Terra. A cura espiritual da terra envolve principalmente a liberação da falta de perdão, uma vez que é a consciência da raça em massa alimentando os problemas sociais e ambientais.

Partindo da premissa de que aquilo em que focamos se expande e cresce, é aconselhável não focar em eventos negativos, como atividades criminosas, notícias de desastres, ataques e outras situações ou problemas relacionados.

Às vezes, porém, isso é inevitável. Quando confrontado com a negatividade, como nos noticiários noturnos, use-o como uma oportunidade para enfocar e enviar cura para a situação e / ou circunstância e / ou pessoas envolvidas. Peça aos anjos para que concentrem suas energias de cura na situação ou problema. Também podemos pedir aos anjos que nos ajudem a liberar nosso medo e raiva em relação a situações mundanas. Os anjos responderão com prazer aos nossos pedidos de ajuda (quando eles são solicitados), pois sabem que eles curam o mundo simultaneamente, enquanto curam os corações e mentes dos humanos ‘trabalhadores da luz’. O tempo e a energia dos ‘trabalhadores da luz’ são muito bem usados ​​nas funções de cura. Envolver-se em discussões, argumentos e debates sobre os problemas do mundo vai contra o propósito de pedir e enviar cura. O tempo e o esforço são melhor empregados no trabalho de energia ou na cura espiritual em nome do planeta. Com isso, precisamos evitar ter quaisquer pensamentos de medo ou raiva sobre o mundo e as pessoas.

Você pode precisar se lembrar dos benefícios de cura de praticar o “não apego” à matéria.

ORAÇÕES DE CURA EM GRUPO

O poder das orações para curar foi amplamente documentado e há uma grande quantidade de evidências científicas e pesquisas médicas sobre os notáveis ​​poderes curativos das orações. Embora as orações de uma pessoa sozinhas possam curar qualquer condição, há muitas evidências de que as orações em grupo efetuam curas notáveis.

Uma única oração é como um feixe de luz, ao passo que, quando unimos nossa única oração com a de outras pessoas com o mesmo propósito, nossas orações se combinam para brilhar uma luz muito mais brilhante.

Purificando, clarificando e limpando a si mesmo e ao seu ambiente

Sua aura envolve seu corpo físico, bem como seu corpo etérico. Se sua essência é pura, sua aura é uma enorme luz que o envolve e o protege. Se você tiver problemas não resolvidos, eles serão exibidos como marcas sujas ou sombras. Uma pessoa que está doente ou em choque pode ter uma aura rala ou mesmo inexistente, enquanto alguém muito negativo estaria rodeado por uma aura escura ou pesada.

Quando sua aura está totalmente limpa e pura, nenhum mal pode acontecer a você. Nenhuma pessoa ou situação negativa pode penetrar em sua aura. O medo deixa entrar dor, dano e / ou perigo. Pureza confere segurança.

Quanto mais evoluímos, mais brilhante se torna o foco sobre nós, para que nossos pontos escuros possam ser revelados. Quando alguém nos serve apontando um ponto negativo em nossa aura, chamamos isso de “apertar nossos botões”. Muitas vezes os consideramos pessoas “difíceis” ou “desafiadoras”.

Velhos ressentimentos, mágoas e raivas automaticamente formam manchas escuras em sua aura, assim como quaisquer sentimentos obscuros como ciúme, avareza, inveja e ganância. Essas manchas escuras irão magnetizar desafios em sua vida para chamar sua atenção para o que você precisa cuidar.

Terra, ar, água e fogo são purificadores excelentes. Andar descalço na grama verde permite que suas energias negativas descam através de seus pés para a terra onde a Mãe Terra irá purificá-las.

Estar ao ar livre no vento ou na brisa irá limpar sua cabeça e trazer clareza.

Nadar, especialmente em água salgada (do mar), limpa sua aura. O sal marinho em um banho terá o mesmo efeito.

O fogo é a purificação mais poderosa de todas. Queimar fotografias, cartas e objetos antigos transmuta a negatividade contida nas memórias e muda a energia psíquica ao seu redor. Você também pode enterrar esses itens antigos na terra como uma forma de purificação. Caminhar na brisa também limpará e purificará nossas auras.

A irritabilidade é um sinal claro de que sua aura precisa ser purificada. Todos os vícios são comportamentos que repetimos para suprimir os sentimentos naturais. Isso pode ser comer demais, gastar compulsivamente, beber muito álcool, usar drogas … qualquer número de comportamentos negativos. Esses sentimentos presos precisam ser liberados de sua aura para que ela se torne pura. Você pode usar a luz para ajudá-lo a fazer isso.

Quando você estiver prestes a fumar seu cigarro ou beber álcool (ou qualquer hábito negativo que você possa ter), pare por um momento e peça à ‘luz’ para ajudá-lo a sentir a emoção que deseja suprimir. Peça à luz para revelar a você a emoção negada. Peça ajuda para liberá-lo … então peça à luz para curar a emoção para você.

Sua aura é a sua “zona tampão” entre você e o mundo exterior. É útil atraí-la antes de ir às compras ou

para lugares onde há muitas pessoas.

Sua aura tem uma cor (ou cores), um cheiro e um sabor. Pode parecer espesso, macio, pesado ou leve. Se estiver turvo, fedorento e / ou carregado de emoções não resolvidas, você está enviando energia escura. Somente pessoas com auras e energias semelhantes se sentirão confortáveis ​​em sua presença.

O excesso de álcool, cigarros e drogas poluem sua aura. Se você jurar, dizer ou pensar coisas desagradáveis ​​sobre os outros, se apegar à raiva, mágoa, culpa, sentir ressentimento, ansiedade e preocupação, fazer muito pouco exercício, viver em sujeira física e / ou bagunça, comer algo que não seja saudável e trabalhar demais, sua aura vai precisar de purificação.

Se você deseja trilhar o caminho espiritual, é imperativo purificar sua aura para que fique límpida, perfumada, leve e radiante com belas cores. Quando sua aura é pura e leve, os anjos e os guias espirituais mais evoluídos são atraídos por você. Chegou a hora de nosso planeta ser purificado para que possa ascender. As linhas ley que foram estabelecidas ao redor da Terra na época da Atlântida como um sistema de comunicação de energia, carregam uma vibração tridimensional. Eles são como uma rede elétrica que foi colocada sob a superfície da Terra. Algumas linhas foram rompidas, outras foram assumidas por energias escuras e algumas permanecem puras e intactas. Essas velhas linhas ley precisam ser consertadas e purificadas. Isso pode ser feito durante a meditação. Este velho sistema de energia está se tornando obsoleto; no entanto, ainda é importante para aqueles que ainda não estão sintonizados na frequência mais alta.

A nova rede, que carrega a frequência da quinta dimensão, está sendo colocada acima da Terra neste momento. Como essas novas linhas carregam uma corrente de alta vibração, é necessário que pessoas com grandes aspirações e intenções espirituais se concentrem nelas para enviar energia de paz, luz e inspiração junto com elas.

A cor do chacra cardíaco de quinta dimensão, que é o centro de energia espiritual do coração, é branco puro.

Para purificar o planeta:

· Visualize a luz e o amor fluindo ao longo da rede de linhas ley abaixo da superfície da Terra.

· Visualize a luz de alta frequência e o amor fluindo ao longo da nova rede de linhas acima da superfície da Terra.

· Feche os olhos e peça que uma coluna de Luz Branca desça pelo Universo e, através de você, até o centro da Terra.

· Visualize a coluna se expandindo e peça que tudo o que ela tocar seja preenchido e protegido pelo Espírito Santo.

À medida que trabalhamos para nos tornarmos positivos, saudáveis ​​e elevados, os efeitos dessa cura pessoal terão um efeito de longo e mais amplo alcance.

Nós influenciamos nosso ambiente pela maneira como nos comportamos, o que pensamos e acreditamos e nossa atitude geral. Somos capazes de fazer a diferença tendo uma atitude positiva em nossas vidas, mantendo nosso ambiente limpo e curando-o com nossa “luz” positiva.

Se todos nós fizermos nossa parte na cura das energias negativas, nosso mundo será um lugar mais leve e brilhante, e o amor e a paz poderão prevalecer.

Joanne Sacred Scribes

Fonte: https://discover.hubpages.com/religion-philosophy/Healing-The-World

Um comentário sobre “Cura a nós mesmos e ao mundo – purificando, clarificando, limpando

  1. Pingback: Sua atitude determina sua vida – Poder Magnético

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s