Sua atitude determina sua vida

Uma atitude positiva faz maravilhas …

Alguns de nós veem o copo meio cheio e outros meio vazio. Como escolhemos determinar o primeiro do segundo depende de nossa atitude e sistema de crenças. A escolha de como vemos nossas vidas em geral é totalmente nossa. Nossos pensamentos, crenças e atitudes podem ser o que queremos que sejam – isso é parte de nosso livre arbítrio como humanos.

Se você é do tipo que fica sempre pessimista, a chave é manter uma atitude positiva para ajudar a melhorar sua visão e, por sua vez, sua situação. Podemos escolher enfocar todos os aspectos negativos e nos preocupar e estressar implacavelmente, e fazer escolhas erradas devido a pressões e / ou sentimentos de impotência – ou – podemos escolher focar nos aspectos positivos, no resultado mais adequado possível, nas bênçãos no disfarce que vem com a mudança e o ‘novo’. Encare a situação como uma situação com a qual você é capaz de aprender de maneira positiva.

Nem sempre podemos escolher o que acontece na vida, mas podemos escolher responder de uma forma negativa e com medo, ou de uma forma amorosa e receptiva. A atitude que você escolhe tomar determina o (s) tema (s) de sua vida no dia a dia.

“Os pensamentos que escolhemos pensar são as ferramentas que usamos para pintar a tela de nossas vidas.” – Louise L Hay

Todos nós temos desafios e obstáculos a enfrentar e superar, experimentar e aprender. Pessoas que realizaram grandes feitos, apesar de obstáculos opressores, podem nos inspirar a nos confrontar e aceitar como somos. Eles nos permitem ver que, apesar de nossas falhas, somos seres lindos e perfeitos, capazes de muito mais do que podemos imaginar. Quando adquirimos o conhecimento de que a vida é uma bênção, aconteça o que acontecer, não importa o quão difícil possa parecer às vezes, e quando optamos por ver cada experiência como um aprendizado positivo, honramos a nós mesmos e a nossa vida.

Aproveite sua vida ao máximo …

Joanne

JOANNE SACRED SCRIBES

O propósito de sua vida

A fim de despertar o verdadeiro propósito de sua vida, você precisa estar pronto para aceitar a mudança. A mudança pode vir na forma de uma mudança na consciência, uma mudança nos conjuntos de crenças e / ou padrões de pensamento, um …


Os benefícios de ser grato

Com tantas coisas acontecendo em nossas vidas hoje, é fácil esquecer e ignorar quem e o que somos verdadeiramente gratos. Pode ser um desafio nos concentrar no que somos gratos quando nos sentimos oprimidos, …


Gerenciando sua raiva

Você fica furioso quando alguém aperta seus botões? Você fervilha de fúria por causa de insultos menores? A raiva é uma emoção humana natural que todos nós sentimos de vez em quando. Aprendendo a…

CURANDO O MUNDO

Curar o mundo pode vir da perspectiva da matéria ou do espírito. Tanto o trabalho energético quanto a cura espiritual podem alterar dramaticamente nossa experiência da saúde mundial. Como com…


Cura de comportamentos viciantes

Vícios

Os vícios são o resultado de abrir mão de nosso poder. Vícios de todos os tipos, andam de mãos dadas com todos os tipos de sentimentos, situações, aspectos e padrões de pensamento negativos, e …


Fazendo uma diferença positiva

Em todo o mundo, neste momento mais do que em qualquer outro na história da humanidade, pessoas de todas as esferas da vida estão respondendo a um chamado interior. Muitos desses indivíduos ressoam com isso e sentem …

Fonte: https://discover.hubpages.com/health/Your-Attitude-Determines-Your-Life

Um comentário sobre “Sua atitude determina sua vida

  1. Pingback: O propósito de sua vida – sua missão de vida – Poder Magnético

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s