O propósito de sua vida – sua missão de vida


Como Encontrar a Paixão e o Propósito de Sua Verdadeira Vida


Para despertar o propósito da sua verdadeira vida é preciso estar pronto a aceitar a ‘mudança’. A mudança pode vir sob a forma de uma mudança na consciência, uma mudança nos conjuntos de crenças e/ou padrões de pensamento, uma mudança distinta na carreira, uma mudança nas escolhas de estilo de vida.

A maioria de nós já se perguntou de uma forma ou de outra: “O que devo fazer da minha vida? Qual é o meu propósito? “

Esta não é uma pergunta fácil ….

Para encontrar suas respostas:

· Ouça sua intuição

Acalme seu pensamento, mente analítica. Escute.

Todo mundo tem uma voz interior que atua como nosso sistema de radar interno e guia. Precisamos apenas ouvi-lo e confiar nele para sermos liderados por ele com sucesso.

Sentimentos e mensagens sobre nosso propósito e paixão geralmente vêm como um pensamento torturante ou um lembrete do que desperta seus interesses e o que é importante para você. Às vezes, algum tipo de situação ou evento fortuito ocorrerá para sacudir suas paixões e objetivos pessoais ocultos.

Pergunte a si mesmo: ‘O que me faz feliz?’ – e responda honestamente.

Aproveite a oportunidade para realmente analisar sua felicidade.

O que lhe traz a verdadeira alegria? Escreva uma lista … você pode ver uma tendência se desenvolver.

O que está impedindo você de buscar suas alegrias e transformá-las em um propósito de vida ou missão?

Se você está gastando muito tempo fazendo tarefas servis, trabalhando em um emprego que você detesta ou vivendo de uma maneira que não é satisfatória para você, reconheça e reconheça isso – então esteja pronto para a mudança.

Pense no que te deixa frustrado, o que te excita, o que te motiva, o que te desinteressa. Tome nota de suas reações, pois elas podem indicar onde está seu verdadeiro propósito.

Pergunte a si mesmo o que você ama fazer, o que ama em si mesmo, o que ama em sua vida.

Pergunte a si mesmo o que é realmente importante para você? Para quais “causas” você se inclina? O que e / ou quem te inspira?

Como você poderia fazer uma diferença positiva para o mundo, para você e para os outros? Quando vivemos nossas paixões e propósitos de vida, estamos realizados, satisfeitos e felizes. Esta vibração positiva se espalha e reverbera por todos os cantos de sua vida e serve como um exemplo a ser seguido por outros.

Confie em si mesmo para fazer as escolhas certas para VOCÊ. Ouça sua voz interior – então confie nela.

Às vezes, sua voz interior pode conduzi-lo por um caminho que poderia lhe trazer grande alegria e realização pessoal, mas pode parecer um pouco heterodoxo, inadequado ou impróprio para a família, amigos ou colegas em sua opinião e julgamento. Às vezes, encontrar e viver seu propósito pode significar ir contra os desejos ou conselhos de outras pessoas, especialmente de amigos próximos e familiares. Seja verdadeiro consigo mesmo, independentemente. Trilhe seu próprio caminho.

Tome suas decisões com base em suas próprias verdades pessoais – de ninguém mais. Tenha fé e confiança em seus sonhos e siga seu exemplo.

Paciência é uma chave importante. Encontrar o propósito da sua vida pode levar algum tempo para descobrir e nutrir. Confie que tudo acontece no tempo divino certo.

Se você está se sentindo insatisfeito e sabe que há “mais vida” lá fora para você, reserve um tempo, paciência e compromisso para encontrar o seu verdadeiro propósito de vida. Depois de encontrar sua paixão e começar a viver seu propósito, valerá a pena para você pelo resto de sua vida.

Joanne

“Quando um homem está disposto e ansioso, os deuses participam.”

  • Ésquilo

Joanne 
Sacred Scribes

CAMINHOS ESPIRITUAIS – Passos para o Despertar


Estamos vivendo em uma época em que as pessoas estão abraçando seu lado espiritual. Mesmo quem não usa o rótulo de espiritualidade está aberto a conceitos como confiar em sua intuição e encontrar seu …


Os benefícios de ser grato

Com tantas coisas acontecendo em nossas vidas hoje, é fácil esquecer e ignorar quem e o que somos verdadeiramente gratos. Pode ser um desafio nos concentrar no que somos gratos quando nos sentimos oprimidos, …


Sua atitude determina sua vida

Alguns de nós veem o copo meio cheio e outros meio vazio. Como escolhemos determinar o primeiro do segundo depende de nossa atitude e sistema de crenças. A escolha de como vemos nossas vidas …

Cura de comportamentos viciantes

Eliminando Vícios

Os vícios são o resultado de abrir mão de nosso poder. Vícios de todos os tipos andam de mãos dadas com todos os tipos de sentimentos, situações, aspectos e padrões de pensamento negativos e podem ser os …


COMO FICAR ESPIRITUALMENTE CONECTADO

Quer sigamos uma religião tradicional ou sejamos espiritualmente Universal, cada um de nós precisa acessar nosso próprio senso pessoal de identidade para estarmos espiritualmente conectados. Procure oportunidades em seu …

Fonte: https://discover.hubpages.com/religion-philosophy/The-Purpose-of-Your-Life-Your-Life-Mission

Um comentário sobre “O propósito de sua vida – sua missão de vida

  1. Pingback: Sua atitude determina sua vida – Poder Magnético

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s