A ANCORAGEM DO CRISTO FEMININO.

A ANCORAGEM DO CRISTO FEMININO

Por Judith Kusel,

10 de julho de 2022.

Fiquei intensamente consciente do derramamento do Amor Divino Feminino nas últimas semanas e senti como tudo estava se intensificando. É um Amor que vai além das palavras.


O que estava acontecendo era o retorno completo do Cristo Feminino, no qual Maria Madalena está agora totalmente ancorada. Com ela, a Nova Era Dourada, a Era do Amor está aqui, e com ela o centro do Coração está se abrindo nos mais altos graus.

Com Maria Madalena agora totalmente ancorada no Cristo Feminino, e Yeshua, que detém o Cristo Masculino, a harmonia, a unidade e o equilíbrio estão sendo restaurados nos mais altos graus.


Com ela a grande cura está agora se derramando, através de Maria Madalena do trauma coletivo da perseguição em toda e qualquer forma, e com ela a cura dos mais profundos medos e feridas de todas as almas no planeta Terra.


Quando eu estava na França, Maria Madalena, constantemente me levava ao mais profundo conhecimento de que o Livro do Amor seria devolvido à humanidade, de todas as formas e maneiras, todos os 144.000 volumes dele. Isso contém os infinitos poderes divinos femininos de amor, que aqueles que são chamados a servir na Alta Sacerdotisa do Feminino Divino sempre praticaram e foram iniciados. Ativa os mais altos Poderes Intuitivos Femininos, bem como o Sagrado Coração, o Cálice Sagrado/Graal.


O Santo Graal nunca foi um objeto, nem um tesouro: – foi a plena abertura do Sagrado Coração e do Sagrado Ventre e Sagrado que Tudo Vê, Tudo Ouve, Tudo Sabe, o Feminino Divino sustenta com a pura Chama Branca. É a Rosa Sagrada, a Rosa infinita, que é mantida dentro do Sagrado Coração do Divino Feminino e do Cristo Feminino.


O Cristo Feminino detém o Amor transcendental, o Amor Transfigurado, que vai muito além do físico, e mantém o amor imortal e infinito, que está enraizado no fogo da alma e, portanto, eternamente presente. É um Amor que vai muito além das palavras, ou expressão. Simplesmente é!


A presença de Maria Madalena é muito poderosa, mas imensamente feminina e o seu amor é verdadeiramente transcendental. Ela trabalha com a Trindade Feminina, o Divino Feminino, a Santa Sophia e a Santa Shekinah, e juntos seguram as Arcas Sagradas da Aliança, e sempre que aparecem, os Serafim aparecem também.


Muitas vezes ela tocará o seu centro do coração, e quando ela tocar o centro do coração, você sentirá o seu coração expandir-se como nunca antes. É uma bela abertura, agora, da ferida dentro de si mesmo. Liberando padrões muito antigos de dor e sofrimento, e especialmente como dito, perseguição de qualquer tipo em qualquer vida. Grande parte disto é como a velha energia presa ainda mantida nos nossos campos de energia, que agora está simplesmente a dissolver-se pelo seu toque. Quando isso acontecer, como comigo nesta manhã, você terá apenas lágrimas escorrendo, e surge o perdão profundo de si mesmo e dos outros, e com isso uma cura muito profunda. Uma cura que vai além das palavras.


Se você foi um Essênio ou um Cátaro ou Templário em outras vidas, ou perseguido de alguma forma (muitas vezes queimado inocentemente como bruxo (a) ou marcado como tal), simplesmente peça-lhe para tocar no seu centro do coração e solicite por esta cura. Faça isto quando puder ficar sozinho, quieto e tranquilo e depois entre no templo sagrado interno do seu próprio centro do coração e chame-a e pergunte!


Maria Madalena durante a sua última vida na Terra, estava sendo preparada para isto e assim desceu, a fim de curar as nossas feridas e traumas, e dor, para quando ela retornasse como o Cristo Feminino. Ela precisava experimentar a mais profunda ferida do Feminino, a mais profunda perseguição, para agora nos ajudar a todos a nos curarmos do mesmo.


Ela conhece nossas feridas mais profundas, nosso trauma mais profundo. E ainda assim, através de tudo, ela detém o Poder do Amor Divino, que é onipresente.


Judith Kusel

http://www.judithkusel.com

Fonte: https://www.facebook.com/judith.kusel

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s