Clareza: estado de oscilação vibratória

Clareza: estado de oscilação vibratória

Arcanjo Metatron por James Tyberonn


Geralmente, quando chega o momento de encarar os conflitos e as dificuldades, há aquele sentimento de que é tudo muito trabalhoso ou que é simplesmente muito difícil. Mas, Mestres, nunca é muito trabalhoso ou muito difícil, pois o momento em que aceitam seus desafios e se lançam a eles com
desapego é quando alcançam a clareza de propósito e a integridade da mente limpa. Esse conhecimento, esse momento de clareza passa a ser a força motora de suas vidas e toda irregularidade é removida. Nesse estado de desapego da lucidez cristalina vocês são capazes de acessar a mente divina, o cérebro multidimensional, o extraordinário estado de clareza que sempre esteve lá, mas raramente foi acessado nos pensamentos emocionais.


É a mente divina, o subconsciente, que contém o aspecto divino do homem, a Mente de Deus, que é alcançada através da impecabilidade, da clareza de pensamento e da mente lúcida dentro do fantástico campo cristalino. Quando chega a esse ponto, o homem encontra-se no plano geométrico cristalino do Merkivah, tornando-se uma alma divina pensante e atravessando o véu da mente criativa divina.


A mente divina somente pode ser alcançada e acessada através da ressonância cristalina dentro das ondas de pensamentos cristalinos que estão acima da emoção, acima dos sentimentos pequenos. A mente divina é alcançada em desapego. É o lago cristalino de Shamballa, do Nirvana, tão liso quanto o vidro, sem ondas distorcendo sua visão espelhada.


Mestres, quando alcançam essa clareza, esse nível de foco sem preconceitos, conseguem alinhar-se diretamente com o extraordinário campo divino dentro de si. Esse campo é puro, não encoberto; não tem ondas de dúvidas; é livre do medo, da vitimização ou de quaisquer outros assuntos de menor importância que entulham o padrão de pensamentos do dia a dia da mente do ego. Esse campo de pensamento cristalino da mente divina, é desprovido dos surtos tempestuosos da vitimização, julgamento, desejo por poder, controle, raiva e envolvimento passional, tantas vezes estampado no diálogo repetitivo
do narrador interior da mente do ego. Se o campo está desapegado e acima do turbilhão de emoções, a felicidade é alcançada na impecabilidade.


Esse estado de ser é o nível no qual atingimos a criatividade divina da vida. Esse estado de SER é capaz de manifestar tudo o que desejamos dentro da sabedoria e do AMOR, da frequência do AMOR.


Clareza como requisito para o estado criativo cristalino


Tudo aquilo que já leram e foram ensinados sobre como alcançar a impecabilidade e como manifestar alegria, saúde e abundância em suas vidas só pode ser atingido no desapego da mente cristalina. Dizemos e repetimos que não acontece no estado bloqueado da mente do ego e nunca irá acontecer.
Todos que leram e aprenderam sobre a criação do mundo e a manifestação da realidade são meramente um potencial ainda não desenvolvido, uma filosofia intrigante, até que passem pela experiência.


Não podem e não se tornarão verdadeiros Mestres Divinos até que decidam se tornar impecáveis, até resolverem se esforçar para rever a vida e remover os obstáculos. E até que se amem, somente a partir daí, é que poderão amar uns aos outros num amor incondicional de dimensão elevada dentro do
campo cristalino.


Aproveitem a vida! Se estiverem magoando ao outro, se forem pegos no ego, na vitimização, no controle dos outros, na depressão, no desejo de poder, PAREM! Mudem agora! Até que façam isso, serão fadados a repetir o ciclo.


Isso tudo é muito tangível. Colocando de forma simples, já foi tocado no paradigma da Verdade Universal e na ideia de fazer sempre o melhor. Livrem-se desses hábitos que não servem para nada e vivam na consciência clara daquele objetivo. Isso é impecabilidade.


Se cometerem um erro, isso não os condenará, pois não há condenação. Quando errarem, simplesmente reconheçam o erro, aprendam com ele, façam ajustes e voltem para a ressonância cristalina da integridade.


Existe uma Inteligência Divina, uma clareza lúcida, que os levarão à Maestria que tanto buscam. Ela está disponível e muitos estão bem próximos de alcançá-la. Não parem, limpem o armário! A mente lúcida e o campo cristalino são alcançados quando o narrador interior é bloqueado e a mente frontal se livra dos problemas.


• Busquem a Luz
• Sejam honestos
• Analisem a vida e se calibrem
• Deem o melhor de si em tudo que fizerem
• Harmonizem-se e vivam aquilo em que acreditam
• Removam o medo e a dúvida
• Removam a raiva e o controle
• Amem-se
• Amem a vida
• Cuidem dos outros
• Sejam desapegados
• Criem seu mundo


Não há êxito mais supremo do que alcançar a Mente Divina, e é por isso que estão aqui. Mais cedo ou mais tarde vão aprender isso e, quanto mais cedo aprenderem, mais cedo encontrarão dentro de vocês mesmos a porta mágica para a esfera da Criação, da Maestria. Sempre esteve aqui e está esperando por
vocês, meus amados. Seu Ser Superior já está lá.


Sou Metatron e vocês são amados.
…e assim é. Arcanjo Metatron, por James Tyberonn.

do livro História e Registros dos Guardiões da Terra

MENSAGENS DO ARCANJO METATRON – REGISTROS ESSENCIAIS PARA A ALMA NA BUSCA PELA ILUMINAÇÃO canalizado por James Tyberonn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s