COMO COMPREENDER SUA VERDADE 

COMO COMPREENDER SUA VERDADE  – MENSAGEM DOS ARCTURIANOS

canalizada por Natalie Glasson, 27/05/2022

Saudações e amor, nós somos os Arcturianos. Nós nos apresentamos como um coletivo e como uma consciência para trazer para sua realidade uma maior conexão e compreensão da sua verdade pessoal. Muitos dentre vocês buscam a verdade, muitos desejam incorporar e expressar sua verdade, e muitos desejam descobrir a verdade do Criador. Uma verdade que trará iluminação, dons, habilidades e capacidades.

O inteiro Universo do Criador está repleto da verdade do Criador. Existem numerosos níveis e dimensões da verdade. A verdade pode aparecer sob uma forma ou como uma realidade e pode aparecer sob outra forma ou realidade completamente diversa e diferente. Do mesmo modo que o Criador está sempre evoluindo, transformando e em movimento, a verdade aparece e age da mesma forma. Consequentemente, podemos reconhecer que a verdade não é necessariamente algo que está estagnado ou que permanece igual. É uma energia, uma fonte que está em constante movimento, em constante transformação, alteração e mudança. O Universo do Criador é como uma biblioteca de todas as diferentes formas, realidades, compreensões, pensamentos e opiniões da verdade, todos eles são aceitos como o Criador, como uma expressão, uma presença ou uma manifestação do Criador.

A verdade é algo que uma pessoa pode acessar, pode proteger dos outros e até de si mesmo. É algo que se pode revelar, manifestar e tecer em realidades. Em seu ser existem inúmeras formas e dimensões da verdade. A personalidade possui uma dimensão da verdade, o chacra cardíaco possui uma dimensão da verdade, a alma possui uma dimensão da verdade, até mesmo o corpo físico possui uma dimensão da verdade. Cada um tem uma verdade pessoal que é única e individual, essas verdades produzem um todo, elas criam todo o seu ser. Pode parecer que se todos os aspectos do seu ser estão mantendo diferentes formas ou dimensões da verdade, vocês podem se perguntar como podem ser inteiros e completos? Como podem fundir-se e se tornar um só ou se alinharem?

A próxima pergunta é: precisam ser um só? É apropriado possuir verdades diferentes dentro de seu ser? Em muitos aspectos, sim, porque o papel do corpo físico é muito diferente do papel do chacra coronário. O papel das emoções ou corpo emocional é muito diferente do chacra da estrela da terra, abaixo de seus pés. Podemos atualizar a verdade com a qual seu ser se alinha, no entanto, é necessário reconhecer e aceitar a verdade que vocês estão incorporando neste momento. Por exemplo, o corpo físico pode estar incorporando a verdade da vitalidade e saúde ou dor e doença, talvez irritação ou raiva. Podemos não reconhecer isso como verdade, e isso nos convida a considerar quando utilizamos a palavra e o rótulo verdade ao que nos referimos? Qual é o significado que lhes damos? Qual é o propósito dessa palavra?

Para nós, os Arcturianos, a palavra verdade significa algo pessoal, muitas vezes uma sabedoria ou uma consciência, ou mesmo uma informação, que pode se manifestar como chaves ou códigos ou até mesmo linguagem de luz. É informação que é pessoal para essa expressão do Criador. Vocês são uma expressão do Criador. Somos uma expressão do Criador. Estamos trazendo nossa verdade para vocês agora. Estamos trazendo informações, uma vibração e frequência, vocês podem dizer uma energia que nos é pessoal, que está alinhada conosco e, no entanto, também sentimos que pode ajudá-los e inspirá-los. Estamos reconhecendo nossa verdade neste momento e os convidamos a reconhecer a sua própria verdade enquanto está presente conosco.

O que vocês estão sentindo?

O que vocês estão pensando?

O que vocês personificam?

Quer percebam que têm uma perspectiva negativa, quer perspectiva positiva ou qualquer outra coisa, vocês estão compartilhando sua verdade neste momento. Esta é a verdade que estão trazendo à nossa presença, e tudo o que compartilhamos com vocês agora. Essa é a nossa verdade que trazemos à sua presença. Afirmamos que todos nós permanecemos em nossa verdade em cada momento de nossa realidade.

Isso nos leva a expectativas e desejos da verdade. Podemos imaginar a verdade como um tesouro de iluminação, como um estado de conhecimento completo, uma compreensão de tudo o que é o Criador. Esse tesouro para alguns parece fora de alcance, para outros é muito atraente, mas está em seu ser, está em cada ser, está presente e está pronto para ser útil. Podemos reconhecer o que poderíamos chamar de verdade derradeira. É algo que podemos acessar, quando nos concentramos nisso ou nos alinhamos internamente nisso. O que nos leva a uma compreensão de que mesmo a verdade, que é a verdade derradeira, está constantemente em movimento, em constante mudança, nunca permanecendo a mesma, e deixa lampejos de compreensão. Por isso, mesmo sua verdade derradeira, sua verdade divina é única para cada um de vocês.

Podem sentir que se alinham ou são semelhantes à verdade de outras pessoas, suas palavras, sua inspiração pode inspirá-los, conectando-os em um nível mais profundo com sua própria verdade derradeira. Sua verdade é única para vocês e é como um par de óculos que usam para se ver, ver os outros e a realidade que vocês criam.

Podem sentir uma pergunta surgindo em seu ser.

Se a verdade é pessoal para o indivíduo, e se está em constante movimento, em constante mudança e transformação, como pode qualquer ser apreender genuinamente a verdade? Como pode qualquer ser incorporar e compreender com o mental sua verdade, a verdade derradeira, a verdade divina? Todas as diferentes e diversas formas da verdade. Talvez nossa explicação possa fazer vocês se sentirem à deriva ou perdidos, porque desejam fundamentar a verdade, compreendê-la e mantê-la em sua mente. O que nós os convidamos a compreender e reconhecer é que há uma necessidade de agir sem apego. De muitos modos, estar desapegado da verdade. Para deixá-la vir, deixá-la inspirar, deixá-la influenciar, permitir-se incorporar e experimentar, então saber que vocês estão evoluindo mediante esta encarnação.

Podem aceitar novos níveis, dimensões e formas da verdade. Expliquemos isso de uma forma muito física. Talvez anos atrás, vocês chegassem a uma compreensão, talvez tivessem alguma iluminação, uma percepção e isso foi tão profundo e intenso, vocês o conduziram consigo por tanto tempo, vivem sua vida por isso e é apropriado e foi necessário para sua evolução espiritual. No entanto, neste momento, nós, os Arcturianos, os convidamos a considerar essa percepção.

Entretanto, isso lhes serve agora?

É apropriado que vocês o conduzam?

Existe a necessidade de uma nova compreensão, uma nova perspectiva que irá atendê-los melhor?

Esperamos que seja por meio desse processo que vocês possam começar a viver com maior facilidade em relação à sua própria verdade e ter um fluxo maior ao se conectar, experimentar e compreendê-la. Vamos deixar que considerem. Sem dúvida, nosso compartilhamento gerou mais perguntas. Deixem-no descansar dentro de seu ser e as respostas virão.

Nosso amor está com vocês sempre,

Os Arcturianos.

Site original: https://www.omna.org

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com  

***

Gratidão.

Amor e Luz!

https://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4703424&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s