Jupiter – Netuno Conjunção em Peixes em 12/04/2022. Por Alex Myles.

“Você já teve aquela sensação de não ter certeza se está acordado ou ainda sonhando?” – Neo (Matriz)


“Mescalina” – O sentimento sobrenatural do surrealismo, sem saber totalmente se estamos acordados ou sonhando – quase como se estivéssemos fora deste mundo, mas ainda profundamente inseridos nele. Esta é a energia que vamos sentir agora. Um pé na realidade e o outro no etéreo.

Este sentimento indescritível que muitos de nós notamos ultimamente é devido a um evento cósmico único na vida que está ocorrendo agora, quando Júpiter e Netuno se conectam em Peixes pela primeira vez desde 1856 – eles não vão se conjuntar novamente neste signo até 2188.

Portanto, nunca experimentaremos essa energia mística exata novamente em nossa vida.

Embora esses dois planetas se encontrem aproximadamente a cada 12-13 anos, Netuno viaja mais devagar que Júpiter e leva cerca de 165-166 anos para completar um ciclo inteiro do zodíaco, enquanto Júpiter leva 12 anos – tornando-se uma ocorrência extremamente rara para ambos se encontrarem. na mesma constelação.

O que torna este encontro ainda mais mágico, magnífico e memorável é que tanto Júpiter quanto Netuno regem Peixes sensíveis e intuitivos, sendo Júpiter o regente tradicional e Netuno o regente moderno, aumentando cosmicamente suas características encantadas. Portanto, a energia deste fenômeno astrológico é ampliada, pois ambos os planetas estão em casa em Peixes, onde estarão trazendo muita sorte, abundância, magia e milagres em nosso caminho.

Tanto Júpiter quanto Netuno são planetas externos e, quando dois planetas externos se encontram em conjunção, os efeitos são duradouros, então podemos esperar sentir os benefícios dessa energia intensamente pelo menos nos próximos meses. As energias começaram a se acumular em janeiro de 2022 e vêm se intensificando gradualmente, atingindo o pico em 12 de abril, no entanto, continuaremos a sentir essa energia fortemente até 15 de fevereiro de 2023. Não termina aí, pois Júpiter e Netuno transitam em um ciclo de 12-13 anos, e as reuniões celestiais marcam o início de um novo ciclo, então quaisquer que sejam as intenções que estabelecermos durante esse período, serão um novo capítulo em nossas vidas, durando pelo menos os próximos 13 anos.

Júpiter carrega energia mestra e, quando conectado com Netuno, nos ajuda a nos tornarmos o mestre de nossos sonhos. O que quer que estejamos tentando manifestar, agora se materializará sem esforço.
Em suma, o encontro planetário de 12 de abril pode ser o dia mais mágico e místico de toda a nossa vida, por isso é particularmente importante definir intenções poderosas e levar a sério a manifestação de nossos sonhos e desejos.

O Universo literalmente alinhou os planetas perfeitamente para ajudar nossos sonhos a se tornarem realidade.

Netuno e Peixes estão ambos associados à água, emoções de espiritualidade, cura, transformação, intuição, escapismo, sonhos, esperanças, desejos, inspiração e criatividade, e este é o momento exato de focar em qualquer sonho artístico que tenhamos arquivado. Se possível, reserve um tempo para escrever, desenhar, pintar, cantar, dançar, fazer música e nos expressar da maneira que escolhermos, de forma plena e sem remorso. Este pode ser o momento ideal para usar a arte para liberar a energia emocional que subconscientemente guardamos e para liberar bloqueios emocionais.

Se não nos sentimos chamados a canalizar a energia reprimida através da arte, podemos usar a água para desintoxicar e limpar nossas emoções, pois Peixes é um signo de água. Qualquer atividade envolvendo água, incluindo tomar banho ou banho de sal, passar o tempo perto de um lago ou do oceano, ou até mesmo deixar as lágrimas caírem, pode ser altamente terapêutica.

Peixes nos encoraja a parar de ter medo de sentir emoções e, em vez disso, comunicá-las abertamente para que possam ser liberadas de nossos corpos energéticos, onde se ligam ao nosso ego, e emoções reprimidas armazenadas causam conflito e estagnação.

Júpiter rege a sorte, boa fortuna, aventura, abundância, otimismo, escapismo, conexão com a alma e oportunidade e tudo o que se aproxima disso se expande, então todas as qualidades de Peixes e Netuno serão ampliadas.

Essa combinação pode nos fazer ver através de óculos cor de rosa, com a recusa de estabelecer limites saudáveis. Isso pode criar confusão entre o potencial percebido (e às vezes irrealista) e a verdade fria e dura de uma situação, e podemos ter uma percepção repentina de que fomos apanhados em idealizações e carregando falsas esperanças sobre uma área significativa de nossas vidas – possivelmente nos últimos 12-13 anos. Particularmente como Netuno também governa o vício, a decepção e as fantasias, portanto, podemos chegar à conclusão de que as dinâmicas que antes sentíamos serem laços de alma eram laços de trauma reais que nos mantinham viciados devido a emoções de montanha-russa.

Embora essas conexões possam ter chegado recentemente ao fim, ou possam ter terminado a qualquer momento durante esses últimos 12 anos, é altamente possível que só agora estejamos chegando à plena consciência de tudo o que passamos e entendendo quanta manipulação ocorreu. Sentiremos nossas emoções se curando e, finalmente, encontrando um lugar de paz interior, reconhecendo que, embora existam cicatrizes emocionais do passado, elas não diminuem mais nossa vibração ou autoestima. Podemos agora começar a sentir que estamos voltando ao nosso verdadeiro eu e percebendo que muito do nosso passado foi gasto concentrado em outras pessoas, sempre colocando os outros em primeiro lugar e negligenciando a nós mesmos. Isso está mudando agora, de forma bastante drástica. Este próximo capítulo trata de priorizar nossas próprias necessidades e valorizar as pessoas que refletem e retribuem nossa energia.

Netuno é o planeta das ilusões e ilusões espirituais, então este portal extremamente raro está nos pedindo para usar toda a nossa energia para fazer uma mudança para longe das velhas realidades que  sabemos já não ressoar, ou onde queremos estar. Estaremos nos perguntando não apenas o que é real em nossas vidas, mas também estamos realmente prontos para experimentar algo profundo e real. Também estaremos questionando o que ou quem são ilusões e simplesmente invenções de nossa imaginação que criamos como uma forma de escapismo. Agora ficará brutalmente claro o que e quem queremos ser em nossas vidas atualmente e no futuro.

Estaremos nos sentindo compelidos a olhar mais profundamente para a dinâmica ao nosso redor e ver diretamente através de truques e ilusões. Toda a nossa perspectiva está mudando agora e, uma vez que vejamos as verdades ocultas, nunca seremos capazes de retornar às nossas velhas maneiras de pensar.

Embora sejamos os criadores de nossos sonhos, para que eles se manifestem sem esforço, eles precisam ser realistas e não puramente baseados em fantasia e ficção. Milagres podem acontecer, no entanto, este é um momento de reconhecer o que é verdadeiro e o que é falso, para que nossos desejos estejam em total alinhamento com o que é destinado a nós.

Netuno nos pede para visualizar nossos sonhos e Júpiter expande qualquer coisa em que focamos, para que possamos sonhar grande, manter a visão de tudo o que queremos e definir isso como nossa nova vibração para que o Universo possa corresponder à nossa energia e apresentar novas oportunidades e possibilidades que estão na mesma frequência.

É altamente provável que, à medida que essa energia se acalmar nos próximos dias, experimentemos um profundo despertar e comecemos a nos sentir mais alertas, energizados e vivos do que nunca – percebendo realizações e revelações chegando com força e rapidez. Nossos sentidos, intuição e conhecimento interior estarão falando uma linguagem que nosso espírito entende energeticamente.

É provável que possamos estar nos sentindo altamente emocionais durante esse trânsito, pois liberamos apegos a certas pessoas ou situações e nos damos conta que em algumas dinâmicas nos deixamos levar pelo conto de fadas em vez de ver a realidade real.

Isso pode nos fazer sentir que tomamos caminhos ‘errados’ ou que andamos girando em círculos, repetindo os mesmos ciclos, mas é essencial lembrar que tudo acontece exatamente quando deveria e quando as circunstâncias mudam de repente, é devido ao tempo divino, então confie que estamos em alinhamento exato e esteja pronto para seguir em frente quando a energia se mover.

Pode levar algum tempo para sentir que as energias mudaram, especialmente se nos apegamos a certos sistemas de crenças. No entanto, não há pressa, as bênçãos e oportunidades estão chegando e são ilimitadas. Há uma razão maior pela qual alguns de nossos sonhos e intenções demoram um pouco mais para se manifestar e alguns de nossos desejos parecem não querer se manifestar, independentemente de quanto esforço fazemos.

Às vezes, podemos ficar mais focados em como ou por que as coisas não deram certo, em vez de gastar essa energia criando espaços para o novo entrar. Ruminar o passado pode ser um grande dreno de nossa energia e recursos, principalmente se estivermos tentando controlar os resultados.

Teremos uma percepção sensorial aumentada e uma consciência mais elevada e passaremos da confusão para a clareza, desbloqueando o conhecimento oculto que agora estamos prontos para receber. Estruturas que sustentavam falsas crenças estão desmoronando e nós somos novos sistemas de crenças que tomarão o seu lugar. Estaremos liberando programação antiga e descartando histórias desatualizadas, e não mais repetindo as mesmas histórias, à medida que deixamos de lado as ilusões e observamos um novo capítulo se desenrolar.

Quanto mais despertarmos, ficará evidente que as pessoas que vivem neste planeta estão vivendo realidades inteiramente diferentes e que algumas estão vivendo em uma linha de tempo oposta. Isso significa que, independentemente de quão compassivamente ou abertamente tentemos nos comunicar com certas pessoas, nossas palavras simplesmente não estão sendo ouvidas ou absorvidas, pois nossas realidades são muito diferentes.

Descobriremos que não podemos mais retornar às antigas versões da realidade que nos mantinham presos em energia estagnada. Podemos continuar deixando ir até que as velhas narrativas desapareçam e novas surjam.

A combinação destas energias celestes irá encorajar-nos a ter paciência para nos rendermos e permitir um fluxo natural, e a importância de deixarmos de lado os apegos e termos fé de que tudo o que nos é destinado chegará até nós. Recordando que o que pensamos que queremos nem sempre é o que o nosso espírito necessita, e que por vezes o Universo tem um plano muito maior do que podemos imaginar possível.

Sempre que nos sentimos inquietos e impacientes, podemos dissolver preocupações e medos encontrando um lugar de gratidão e abertura, confiando que a energia da fonte divina sempre esteve lá para nos apoiar nos desafios e dificuldades.

Para seguir em frente, sem obstáculos, agora podemos tentar liberar medos e sentimentos de indignidade e carência, pois cosmicamente estamos em um período de rupturas, por isso é essencial quebrar hábitos que nos mantêm presos para que haja espaço para o novo para fluir. Substitua o medo e a dúvida por gratidão e confiança e deixe ir todas as energias que não pertencem à nossa jornada.

É imperativo que não pensemos demais nas bênçãos e na boa sorte que estão vindo em nosso caminho, para que, quando os milagres aparecerem, nós os abracemos e os reivindiquemos. Se mantivermos nosso coração e intenções puros, e para o bem maior, apesar de todos os desafios pelos quais passamos, agora seremos recompensados ​​karmicamente.

Toda a energia positiva que enviamos para o Universo agora será devolvida e nossas vidas podem mudar totalmente – da maneira mais inesperada e milagrosa.

Quando estamos empolgados com o futuro e passamos para um estado mental e emocional de receber e acreditar com absoluta convicção de que merecemos todas as energias positivas que fluem em nossa direção, notamos que as possibilidades mais incríveis de repente começam a gravitar em nossa direção.

A intensidade dessa energia pode fazer com que nos sintamos desidratados, então este é um lembrete gentil para beber bastante água para ficar aterrado e, se possível, tentar passar algum tempo sozinho em meditação.

Alex Myles

Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008696353619

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s