12 Práticas de Autoconsciência

Medite e dê atenção a essas doze áreas para praticar uma melhor autoconsciência pessoal e para disciplinar o Ego Negativo e o Corpo da Dor . Quando você é autoconsciente, você está informado e claro e é menos propenso ao Controle da Mente e níveis relacionados de Comportamento de Decepção Arcôntica . O que nos esforçamos neste momento é para nos afastar da confusão interior e avançar para a descoberta da clareza interior.

À medida que desenvolvemos a Autoconsciência , que é o conhecimento do Ser, estamos desenvolvendo o relacionamento correto com o Ser e, assim, podemos desenvolver melhor nosso relacionamento com a Fonte de Deus. Não podemos conhecer a expressão mais elevada de nossa natureza, até que conheçamos os conteúdos internos mais profundos de nosso próprio ser. O auto estudo é o autodomínio e é o caminho para expandir a Consciência. 

12 Práticas de Autoconsciência

1 – ACEITAÇÃO
2 – ARQUÉTIPOS DE DRAMA
3 – ATENÇÃO
4 – TESTEMUNHA COMPASSIVA
5 – CONFRONTAR CRENÇAS
6 – EQUILÍBRIO EMOCIONAL
7 – PERDÃO
8 – GRATIDÃO
9 – NEUTRALIDADE
10 – SILENCIE A MENTE
11 – RECUPERANDO O PODER PESSOAL
12 – ESFERA DE INFLUÊNCIA

Aceitação

Aprenda a praticar a aceitação e a adaptabilidade para onde você se encontra em sua vida agora. Acredite em um Poder Superior e em um propósito maior que o seu Eu. Esteja disposto a escolher outra coisa e convide outras possibilidades para sua vida. Deixe de lado a necessidade de estar certo, a necessidade de se machucar e aceitar as circunstâncias e as pessoas envolvidas, exatamente onde estão agora.

Arquétipos de Drama

Aprofundando a consciência e a observação de nós mesmos à medida que identificamos os arquétipos e personagens que circulam em nossas ideias mentais e personalidade que mostramos ao mundo. Esses personagens são os principais atores na criação de suas reações de drama emocional e seus padrões de comportamento de sabotagem. Podemos usar especialmente as páginas Arquétipos do Vítima e Arquétipos Coletivos do Vítima para identificar, localizar, remover e reparar arquétipos obsoletos e prejudiciais de drama e trauma, de conduzir nossas vidas em nosso presente, passado e futuro. Tire-os do banco do motorista do Ego Negativo e entregue a autoridade ao seu eu Avatar Cristo. Renuncie a matriz de Controle Mental ao perder os arquétipos do drama como autoridade governante sobre sua identidade. Usar arquétipos para drama é um tipo de entretenimento para a maioria das pessoas, admitindo ou não. Deve-se escolher a paz em sua vida, se eles realmente querem viver em paz.

Atenção

Onde você concentra sua atenção? Onde você foca sua atenção é o que você considera como sua prioridade. Dominar seu foco é dominar sua liberdade. Meditação é a habilidade de focar 100% de sua energia e atenção em uma área específica no momento presente. Por quanto tempo você consegue manter sua atenção focada em uma área através da meditação?

Testemunha Compassiva

Através do estado sustentado do observador neutro, a pessoa se torna o ponto da luz de Deus dispensada como compaixão amorosa através de seu corpo, para o mundo e para os outros. Esta é a Testemunha Compassiva . O Poder da Compaixão é dirigido naturalmente pelo design inteligente da Essência Viva de Deus quando encarnado em um humano que alcançou um modo de observador neutro. Esta essência viva cura corpos, muda as Linhas do Tempo (eleva os resultados), revela enganos, ativa o corpo de luz, recupera fragmentos de alma e se conecta ao Gênio Puro da Mente Universal para resolver todos os conflitos energéticos entre as partes. Inteligentemente projetado para criar Unificação, sua essência central busca resolver, reconciliar, reabilitar e harmonizar.

Confrontar Crenças

Quando estamos angustiados ou envolvidos em conflitos emocionais com outras pessoas ou dentro das circunstâncias, enfrente a crença que está criando a dor ou a angústia dentro de você. Qual é o pensamento ou crença que está limitando, destrutivo ou criando dor em você? Confronte esse pensamento e sua crença agora em seu Corpo de Dor . Como você reage e se sente em relação a esse pensamento? Esse pensamento é absolutamente a verdade factual e você está sendo completamente honesto consigo mesmo? Quem é você se decidir desistir desse pensamento? Que pensamento você pode substituir que está realmente capacitando você a se afastar dessa dor e escolher outra coisa?

Equilíbrio Emocional

Peça para perguntar sobre o estudo interno de suas emoções. O estado das emoções determina que tipo de experiência estamos vivenciando. Somos nós que determinamos a qualidade de nossos relacionamentos e a qualidade de nossa vida pelas emoções que estamos sentindo. Nossas emoções e seus impulsos inferiores são forças extremamente poderosas em nossas vidas. Nossos conflitos emocionais não resolvidos e seus medos nos impedirão de fazer as coisas que amamos e sabotarão nosso crescimento espiritual. Nosso crescimento espiritual está diretamente relacionado ao nosso equilíbrio emocional. É por isso que a ascensão é 99% de cura emocional. Deve-se resolver conflitos emocionais, feridas, medos e dores interiores para desenvolver a autoconsciência necessária para tornar-se consciente para participar dos corpos espirituais. A Alma é o verdadeiro corpo emocional, para recuperá-la devemos curá-la.

Perdão

Perdoar outra pessoa ou circunstância é a coisa mais generosa que alguém pode fazer por si mesmo. Quando perdoamos os outros por transgressões percebidas, isso nos liberta dos laços, emaranhados e cordões que manifestam padrões dolorosos, como julgamentos, ressentimentos e raiva. Perdoar a si mesmo é a ação mais importante que se pode tomar para limpar os laços de auto sabotagem da vitimização e suas feridas dolorosas.

Gratidão

Certifique-se de prestar atenção às coisas em sua vida pelas quais você é grato. Agradeça em seu coração e verbalmente aos outros. Quando você aprende a dar à sua mente uma nova interpretação de sua realidade, você começa a ver um mundo totalmente diferente. Com essa prática de dar gratidão por nossas vidas, tomamos consciência de nossas histórias pessoais, pontos de vista, estados emocionais e nosso poder de criar. Agradecer cria felicidade em nosso coração.

Neutralidade

Pratique encontrando a impecabilidade de alinhar-se totalmente com suas palavras, pensamentos, emoções e ações. Encontre o ponto de poder em todas as circunstâncias, encontrando o lugar neutro de observação. Pratique a neutralidade ao se comunicar com outras pessoas e preste atenção a opiniões ou julgamentos fortes que possam vir à tona. É você quem pagará caro por essas opiniões ou julgamentos fortes. Encontre a neutralidade para aprender a integridade dentro de si mesmo.

Silencie a Mente

Interrompendo o Diálogo Interno. Desenvolver um conjunto de habilidades de foco direcionado, juntamente com aquietar a mente para interromper a conversa incessante do diálogo interno, é necessário para a autoconsciência e a conexão espiritual interior. Você pode ser um ouvinte em vez de um falador? Pare, ouça e determine o que a mensagem, as sensações e os sentimentos significam para você por estar interna e externamente em completo silêncio. O Universo está falando com você no silêncio através de sensações sutis. O que está dizendo para você?

Recuperando o Poder Pessoal

Nosso poder pessoal é escolher nossa ressonância interior e agir de acordo com nossa orientação, independentemente do que os outros pensam ou dizem. Temos uma quantidade extraordinária à nossa disposição com base nas escolhas que fazemos em nossa percepção e nas atitudes que temos a cada momento. Infelizmente, sem autoconsciência ou clareza de propósito, inconscientemente desperdiçamos nossas energias e poder pessoal em acordos de autossabotagem. Traga sua consciência para cada palavra que sai de sua boca e cada pensamento em sua mente. Esteja ciente da congruência de viver em alinhamento com as palavras que você fala. Se alguém aprender a estar em seu poder e verdade pessoal, esse estado de ser ensinará a pessoa a ver claramente os acordos pelos quais os outros também vivem. Estar em seu poder pessoal significa que você permite que outros escolham estar em seu poder pessoal também.

Esfera de Influência

Isto é para prestar atenção ao impacto das energias pessoais, do campo áurico e do corpo sobre os outros e sobre o meio ambiente. À medida que seu crescimento espiritual e seus corpos expandem a consciência, sua esfera de influência no mundo também se expandirá. Observe o impacto de seus corpos de luz, frequência sobre o meio ambiente, natureza, animais e outras pessoas. À medida que você sente esses impactos energéticos, pode-se trabalhar com essas energias para reduzi-las ou intensificá-las em harmonia natural com o meio ambiente. À medida que você se torna em harmonia com o ambiente, pode tornar-se transparente para as energias do grupo, o que permite que a fonte de luz auto organizada harmonize naturalmente o ambiente e os outros ao seu redor. Isso traz um estado de ser pacífico, amoroso e compassivo, como a esfera natural de sua influência sobre o mundo.

Fonte: https://ascensionglossary.com/index.php/Main_Page

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s