Entre 2-2-2022 e 22-2-2022 provavelmente experimentaremos uma magnitude de emoções. Por Alex Myles.

Entre 2-2-2022 e 22-2-2022, provavelmente experimentaremos uma magnitude de emoções enquanto navegamos nessa onda de energia extremamente rara e poderosa. Estamos prestes a passar por uma imensa transformação, onde aprenderemos mais sobre amor, conexão, compaixão, perdão e comunicação do que nunca.


Espere que o coração seja acionado durante esta fase intensa, pois somos forçados a sair de nossas zonas de conforto e liberamos uma vida inteira de energias estagnadas, crenças prejudiciais e comportamentos aprendidos desatualizados. Estamos prestes a enfrentar o lado sombrio do amor e da intimidade e veremos com absoluta clareza como podemos subconscientemente sabotar importantes laços de alma, de todos os tipos, devido ao medo de não sermos suficientes.


Nosso ego está prestes a ser destruído quando percebemos que perdemos tantas experiências devido a falsas crenças sobre nós mesmos que nos mantiveram presos repetindo os mesmos padrões cármicos e lições dolorosas. Muitos de nós passamos tanto tempo tentando ser bons o suficiente para aqueles que nos rodeiam, acabamos comprometendo e suprimindo nossa natureza inata e, de muitas maneiras, esquecemos como ser o nosso eu mais verdadeiro e autêntico.


Ao final deste período, certamente estaremos nos sentindo mais compassivos, empáticos, sensíveis e incondicionalmente amorosos, não apenas em relação aos outros, mas também a nós mesmos.


Essa energia 222222 tem tudo a ver com redescobrir o divino interior e sintonizar com essa frequência cósmica elevada, precisamos nos reconectar com nossa essência e descobrir o que realmente ansiamos e desejamos e por que deixamos de receber o que mais queremos e precisamos.


Estamos recebendo uma oportunidade única de canalizar essa energia para que reconheçamos e curemos velhas feridas emocionais, encontremos o perdão interior, cheguemos a um lugar de paz com o passado e possamos avançar para um capítulo novo, harmonioso e vibrante.


Não é coincidência que Vênus Retrógrado terminou há apenas alguns dias, pois as lições e orientações que recebemos durante esse período nos prepararam perfeitamente para absorver e canalizar as energias que este portal sagrado traz. Avanços estão acontecendo em alta velocidade e estamos entrando em completo alinhamento emocional, mental, físico e espiritual.


De repente, ver o número 2 repetido significa que essa energia será ampliada; portanto, quando aparecer, espere receber notícias extremamente positivas, boa sorte, abundância e prosperidade. Isso também significa que nossas conexões de alma serão fortalecidas e que a energia do passado foi limpa para abrir caminho para relacionamentos mais profundos, equilibrados e mais significativos.
Não veremos outro conjunto de sequências número 2 como este em nossa vida, por isso é vital aproveitar ao máximo esse poderoso portal para manifestar mudanças, aceitando essas bênçãos recebidas e novas oportunidades transformadoras.


Toda vez que vemos o número 2 multiplicado, o Universo está enviando uma importante mensagem sincrônica para que desaceleremos por um momento e prestemos muita atenção aos pensamentos, sentimentos e crenças que estamos mantendo naquele momento.


Tenha fé sabendo que há uma razão divina para perceber esta sequência e, mesmo que não pareça no momento, nos bastidores o Universo está trabalhando para o nosso bem maior – o carma está se limpando, os problemas estão sendo resolvidos e nossos jornada está se desenrolando exatamente como deveria.


Alex Myles

Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008696353619

***

Feliz 02.02.2022!

Gratidão.

Amor e Luz a tudo e todos, sempre!

Célia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s