ANJO NÚMERO 1

O número 1 ressoa com as vibrações e atributos de novos começos, criação, independência, singularidade, motivação, avançar e progredir, ambição e força de vontade, positividade, as energias do pioneirismo, energia bruta, força, atividade, auto liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, os atributos masculinos, organização, conquista e sucesso, força e autoconfiança, tenacidade, força e autoridade, amor, inspiração, conquista, glória, felicidade, fama, satisfação e onisciência, e criar a sua própria realidades.        

O Anjo número 1 é um lembrete de seus anjos de que estamos todos conectados e todos somos associados por nossos pensamentos.          

O anjo número 1 pede que você esteja ciente de seus pensamentos e se concentre nos desejos verdadeiros de seu coração, para que eles possam manifestar positivamente seus desejos em sua vida.  Não se concentre em seus medos e no que você não quer, pois eles também podem se manifestar.  

O Anjo número 1 encoraja você a olhar para novos começos, oportunidades e projetos com uma atitude positiva e otimista, pois eles estão aparecendo em sua vida por uma razão muito boa. Seus anjos querem que você alcance e tenha sucesso com seus objetivos e aspirações desejados; portanto, não hesite em dar passos positivos e seguir adiante. Não permita que medos, dúvidas ou preocupações o impeçam de viver e servir ao seu propósito de vida Divino e a missão da alma.    

O Anjo Número 1 também o encoraja a enfrentar desafios com total fé e confiança em si mesmo e nas Energias Universais.    

Joanne 
Sacred Scribes

Fonte: http://sacredscribesangelnumbers.blogspot.com/2011/06/angel-number-1.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s