A NECESSIDADE DE CURA

A cura é muito importante para vocês enquanto passam pela transição de liberar apegos. Vocês estão liberando algumas das histórias de vida antigas que tiveram no planeta, mesmo que continuem a manter uma interação com essas energias passadas. A chave para a cura está na interação com essas energias, incluindo tanto a energia das vidas passadas quanto a energia das mágoas de infância. As energias devem se tornar fluídas. Elas fazem parte da sua história e de seu ser. As experiências que vocês tiveram no planeta são todas relevantes. Vocês estão buscando uma unicidade, uma integração de todas essas energias. Elas permanecerão como parte de sua nova integração. Uma vez que vocês as compreenderem, serão capazes de interagir com as energias e elas não irão dominá-los. Vocês, então, se soltarão.

Estamos seguindo muitos de vocês o tempo todo. Nós nos conectamos diretamente com vocês quando nos convocam. Quando não nos convocam, nós não intervimos nem interferimos de maneira alguma em seus padrões de vida contínuos. Nós somente trabalharemos com vocês se nos pedirem, e nossa interação não é uma interferência em seu carma. Nós lhes ofereceremos informações e seremos receptivos quando nos convocarem. Conseguimos ver todos os seus padrões de vida. Podemos ver para onde estão indo, o que vão desenvolver e como seus corpos físicos vão se desdobrar. Estamos muito atentos à sua saúde. Vocês podem nos convocar em particular para os ajudarmos no desenvolvimento de sua saúde.

Nós estudamos como vocês respondem a doenças e outros problemas físicos. Estamos cientes de suas limitações físicas. Também estamos cientes de que vocês conseguirão transcender essas limitações quando entrarem nos reinos superiores. É importante para seu próprio desenvolvimento aprender a trabalhar dentro de suas limitações no plano físico. No entanto, todos vocês são capazes de superar muitos dos problemas físicos que estão enfrentando ultimamente.

Um aspecto de nossa missão é ajudá-los na cura. Fazemos curas por um método no qual pedimos a vocês que se projetem etericamente por um corredor e até as nossas naves, a fim de que possamos trabalhar com vocês. Seus problemas de saúde podem ser um incômodo às vezes, como vocês já sabem. Alguns de vocês tem problemas de saúde especificamente complexos, mas eles não precisam impedi-los em sua evolução em direção ao objetivo da consciência superior e do trabalho interdimensional. É muito importante que vocês compreendam isso.

Estamos cientes das dificuldades no sistema imunológico que muitos estão enfrentando. Alguns de vocês já sentem o comprometimento de seu sistema imunológico. É um desafio permanecer em um estado saudável neste planeta. Novamente, é por isso que pedimos que se juntem a nós nos corredores onde somos capazes de ajudá-los a eliminar grande parte das densidades e grande parte da energia negativa que está ligada à vocês.

Novas naves arcturianas chegaram ao seu setor do sistema solar vindas da área arcturiana. Nós trouxemos naves de luz especiais, energia de cura especial e curadores especiais conosco para ajudar aqueles de vocês que pedirem nossa ajuda. Estamos falanod sério sobre querer ajudá-los e sabemos que o caminho mais direto para isso é por meio da cura. Temos a tecnologia e a capacidade mental e espiritual para trabalhar diretamente com vocês.

Nós também nos especializamos em regeneração da alma. Há almas que, por causa de sua escuridão, de sua maldade e densidade, parecem estar em um estado de total aniquilação. Alguns especularam que essas almas foram destruídas, no entanto, temos trabalhado na regeneração da alma, incluindo as almas dos líderes do mal. As almas podem ser regeneradas por meio de auxílio e trabalho especiais. É importante para aqueles que se dedicam à regeneração da alma estarem muito concentrados e manterem um contato próximo com sua energia da alma-grupo. Trabalhamos com grupos inteiros e até mesmo com planetas inteiros que foram aniquilados por armas atômicas ou desastres nucleares. Eles precisavam muito da regeneração da alma.

Cura nas Naves Arcturianas

Nossos métodos de cura estão relacionados a alinhar suas frequências e purificar todos os seus corpos. Nós oferecemos uma conexão direta com vocês, fornecendo um corredor interdimensional e trazendo nossas naves para um espaço acima de sua presença física. Transmitimos um raio de luz para ajudá-los a se tornarem purificados, se sentirem mais leves e entrarem em contato consigo mesmos. Podemos elevar seu eu etérico e trazer essa parte de vocês para nossa nave. A bordo, utilizamos uma biblioteca e câmaras de cura para ativar e recarregar sua energia. Vocês também podem se reconectar a épocas antigas e a outras vidas da alma quando estiverem conosco.

Se vocês quiserem ser curados em nossas naves, devem praticar a projeção de pensamento. Vocês devem ser capazes de se projetar para as naves por meio do pensamento. Vocês devem ser capazes de se projetar para as naves por meio do pensamento. Esse é um aspecto importante. Nós usamos uma técnica altamente avançada de terapia dos meridianos nas naves. Em vez de usar alfinetes e agulhas, usamos nossos pensamentos para centralizar determinadas ondas de energia.

Vocês estão se conectando conosco agora ao lerem estas palavras. Nós também podemos oferecer sons com os quais vocês podem trabalhar em suas meditações. Preferimos trabalhar com vocês em uma câmara. Pedimos que se projetem por pensamento para dentro da câmara, e então podemos ascender suavemente a câmara e vocês. Vocês podem imaginar a câmara como uma espécie de cabine telefônica diferente. A parte de cima dela é circular, e vocês podem colocar uma cadeira nela ou o que desejarem . Podem talvez imaginá-la como tendo vitrais. Nós gostaríamos que vocês utilizassem o som do nosso nome, os arcturianos, para se alinhar conosco.

Alguns de vocês tiveram experiências em nossas naves, mas elas não foram tão intensas quanto gostariam que fossem. Isso requer um compromisso consciente de sua parte para permitir que possamos trabalhar com vocês. Preferimos trabalhar com vocês em um estado consciente. Vocês podem começar com um pedido consciente de cura e, depois irem dormir, em vez de serem levados para uma câmara de cura durante um sono profundo. Nós descobrimos que somos capazes de trabalhar com vocês de maneira mais eficiente quando vocês assumem o compromisso conscientemente, usando seu livre-arbítrio. Podemos, então, realizar mais. Temos centros especiais de cura que usam ondas sonoras para trabalhar com a energia de seus órgãos. Grande parte da nossa cura está relacionada à energia e aos problemas dos orgãos. Essa é a nossa especialidade de cura.

Pedimos agora que elevem sua energia espiritual, adentrem um corredor interdimensional diretamente acima de sua cabeça e entrem na área de nossa nave que chamamos de sala azul. A sala azul é reservada para a cura e o rejuvenescimento. Nós reservamos cadeiras na câmara para vocês. Vocês recebem uma carga intensa de luz azul, e uma energia espiritual harmoniosa flui através de vocês agora. Ela é incrivelmente colhedora e harmoniosa. Isso ativa a energia para vocês. Os andromedanos nos ensinaram como ativar a luz azul. Transmitimos cada vez mais luz azul para seu campo áurico. Ela é muito poderosa – uma energia de cura azul, uma forma de energia telepática.

Continuem sentados na sala azul e olhem para a perede em frente a vocês. Nós lhe oferecemos uma visão da galáxia. Vocês também podem ver as diferentes cores da estrela Arcturus, que está muito próxima agora. Vocês estão olhando para fora de uma janela especial, de modo que não sofram quaisquer efeitos nocivos dos raios de Arcturus. Esse é um método de ativação muito poderoso. Identifiquem a estrela com a qual desejam se3 conectar, e, então, a energia de que precisam virá até vocês.

Saibam que seu chacra coronário está agora sendo inundado por uma luz azul, a luz do conhecimento espiritual. Ela está ancorada dentro de vocês. Essa luz azul varia de um azul-claro a um azul-escuro. Ela contém a luz e os tons azuis-escuros juntos. Nesses tons, o azul-escuro não elimina o azul-claro. Vocês nunca apagam uma oitava, vocês apenas acrescentam.

A vibração terrestre na terceira dimensão é uma vibração mais lenta. Suas energias mais elevadas são conbstantemente esgotadas pelo processo da Terra na terceira dimensão. Conhecemos a vibração mais lenta da Terra e como ela tira sua energia. Dessa forma, vocês precisam se recarregar quantas vezes puderem. Precisarão receber muitas doses dessa luz azul na câmara azul. Vocês vão querer continuar voltando para essa câmara de cura. Se retornarem para as câmaras de cura azuis, eventualmente conseguirão manter uma oitava mais alta de luz azul. Isso é parte do que precisam fazer para a ascensão – obter uma oitava mais alta que possam estabilizar. Até mesmo nós precisamos voltar para as câmaras de cura azuis, a fim de manter nossa frequência.

Purificações Pessoais

Muitos de vocês ainda não se lembram de seu compromisso e de suas instruções antes de entrarem na terceira dimensão na Terra. No entanto, é verdade que se ofereceram como voluntários para essa missão e que, no fundo do seu coração, desejam ajudar e servir da maneira mais elevada possível. Muitos de vocês estão trabalhando com empenho em suas próprias purificações pessoais. Isso está relacionado a resolver seu carma e os seus problemas pessoais. Isso também envolve abrir seus chacras e seus campos energéticos, a fim de receber a energia da quinta dimensão e interagir com ela. É um grande desafio para muitos de vocês equilibrar seus problemas pessoais e a resolução desses problemas com a ajuda aos outros e o serviço à Terra.

Queremos falar com todos que estão passando por dificuldades pessoais. Nós estamos preocupados com seus problemas pessoais. Somos solidários à sua situação e temos compaixão por vocês. Sabemos que não há uma porcentagem alta de trabalhadores da luz neste planeta. Cada um de vocês é incrivelmente valioso. Quando estiverem mais purificados e mais resolvidos com seus problemas pessoais, serão melhores transmissores dessa energia da quinta dimensão.

Nós vamos oferecer orientações para ajudá-los a purificar qualquer energia que os possa estar prejudicando. Em primeiro lugar, ampliem seu chacra cardíaco. Em seguno lugar, conectem um elo de enrgia entre seu terceiro olho e o seu coração. Em terceiro lugar, projetem mentalmente uma data no futuro quando desejam ver uma resolução completa da dificuldade. Pode ser 30 dias, 50 dias, e assim por diante. Em quarto lugar, criem um caminho de luz do momento presnete até a data que escolheram. Em quinto lugar, quando chegarem a essa data pelo caminho de luz, criem uma resolução para seu problema em sua mente e projetem-no nesse ponto. Em sexto lugar, a partir dessa data em sua projeção, transmitam uma luz de energia para uma nave arcturiana que esteja no corredor de Júpiter em seu sistema solar. Ao transmitir essa luz, vocês nos concederão permissão para enviar energia a seu caminho, a fim de ajudá-los. Em sétimo lugar, recebam a conexão de nossa nave até vocês, e isso completará o caminho de energia. Em oitavo lugar mantenham essa energia fluindo!

Em muitos casos, seu problema pode ser resolvido com uma energia e uma perspectiva aumentadas. Quando vocês conectam seu coração com o terceiro olho, também são capazes de encerrar o carma que está envolvido no problema que possuem. Isso os move mais rapidamente para uma resolução.

Obviamente, não podemos interferir no seu carma. No entanto, no método que acabamos de descrever, vocês estão no comando. Vocês estão nos pedindo para trazer uma energia que os ajudará. Isso não é uma interferência. Estamos simplesmente trabalhando juntos, conforme sue pedido.

do livro: Conectando-se com os Arcturianos – David Miller.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s