ENERGIAS ATUAIS. Mensagem dos Arcturianos através Jenny Schiltz, 26/08/21.

Uma atualização rápida sobre o que está acontecendo em termos energéticos. Estamos sendo atingidos por ventos solares e ejeções de massa coronal (CME). Essas injeções contêm quantidades incríveis de plasma.

O plasma no corpo humano é conhecido por levar nutrientes, hormônios e proteínas às partes do corpo físico que precisam deles. O plasma, que vem de nosso sol, está produzindo ativações e códigos para nossos corpos energéticos. Uma vez em nossos corpos energéticos, começa a interagir com o corpo físico.

Os CME’s criam tempestades geomagnéticas que afetam e enfraquecem nosso escudo magnético na Terra e afetam nossa aura da mesma forma.

Muitas pessoas sentem dores de cabeça e pressão nos seios da face, náuseas e tonturas. Pode ocorrer dores no corpo, inchaço, principalmente ao redor da caixa torácica / área do plexo solar. Com frequência, essa energia produzirá uma purificação profunda, de modo que você pode estar sentindo dor de estômago. O zumbido nos ouvidos tende a ser intensificado durante esses eventos, assim como nos sonhos.

Quando entrei em contato com minha equipe Arcturiana, durante a Limpeza da Aura, de hoje, eles queriam deixar uma mensagem:

“O mundo está sendo bombardeado pelos códigos de despertar. Eles são projetados para limpar as artimanhas do sono e ativar o que ainda não foi conectado.

Independentemente de onde alguém esteja em relação ao seu processo de despertar. Toda matéria é afetada de alguma forma. A informação que chega afeta tudo no nível atômico.

Tudo está despertando, tudo está mudando e pedimos a cada um de vocês que olhe ao seu redor com novos olhos.

Peça que as lentes e os filtros nos quais você percebe o mundo sejam atualizados e limpos de quaisquer distorções. São essas lentes e filtros que muitas vezes mantêm as almas recriando consistentemente o que foi, ao invés do que pode ser.

Por meio dessas explosões de energia, tudo está mudando e despertando. Para alguns, serão mudanças monumentais e, para outros, serão mínimas. É por meio da mudança interior que mais pessoas começarão a se lembrar de sua conexão com Tudo O Que É e de seu lugar na criação.

Este é um momento extremamente emocionante, visto que muitos estão vendo através da natureza paradoxal de sua realidade. Ver a ilusão dará a oportunidade para o que não é verdade entrar em colapso.

Essas mudanças, que estão sendo feitas internamente, possuem maior potencial para produzir cura, conexão e maior despertar quando há interação. Todos aqueles que não estão interagindo ainda receberão a codificação? Sim, claro. No entanto, como você sabe, no minuto em que algo é observado, o resultado muda. O que você acha que será a mudança se essas energias forem recebidas na forma com alegria, entusiasmo e apreciação versus desdém, frustração e um desejo de que parem?

Pode-se estar exausto e ainda alegre. Pode-se sentir dor e ainda assim estar animado com as mudanças que estão ocorrendo. Vemos isso como o trabalho de um humano. É realmente doloroso para a maioria, contudo foi feito com expectativa e alegria. Isso ocorre porque o resultado é conhecido e desejado.

Você também deseja o resultado de tudo o que está acontecendo, mas porque não pode ser visto nem quantificado, é natural perder de vista o que está vindo à luz.

Nós lhe dizemos: Continue indo, continue crescendo e recebendo, continue se abrindo. O que você vem trabalhando há muitas vidas está aqui para ser acessado, a hora é AGORA”.

Jenny

http://www.jennyschiltz.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

**********

CME’s –Coronal mass ejection – Ejeção de massa coronal – wikipedia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s