COMO FICAR ESPIRITUALMENTE CONECTADO

Conexão consigo mesmo e com a Fonte

Quer sigamos uma religião tradicional ou sejamos espiritualmente Universal, cada um de nós precisa acessar nosso próprio senso pessoal de identidade para estarmos espiritualmente conectados.

· Procure oportunidades em seu reino para projetar amor para o mundo. Seja gentil consigo mesmo e com os outros e mostre compaixão e empatia para com as pessoas ao seu redor e além. A vibração e a energia de ser amoroso consigo mesmo e com os outros se propagam para o mundo.

· Reconheça sua Fonte ou Criador, a Energia Universal. Saiba que existe uma força superior em ação em sua vida.

· Reserve à você algum “tempo da alma” diariamente. Dedique uma cadeira especial ou espaço para ser usado exclusivamente para o seu tempo de reflexão, contemplação e oração. Pode ser até mesmo perto de um assento na janela ou em um jardim – o que for mais confortável para você. Aproveite para meditar, ler textos edificantes e / ou espirituais, fazer ioga … tudo o que ressoar com sua alma naquele momento.

· Expresse gratidão diariamente. Seja grato pelo que você tem em sua vida – sua família, amigos, entes queridos e muito mais. Deixe que seus entes queridos saibam que são apreciados e honrados. Seja grato pelas pequenas coisas, assim como pelas grandes, e você encontrará mais coisas pelas quais ser grato a cada dia. O Universo responde às vibrações que emitimos e nos traz mais daquilo que buscamos.

· Torne-se mais receptivo a si mesmo e aos outros e coloque os julgamentos de lado. Deixe de lado a necessidade de rotular as coisas como ‘boas’ ou ‘más’ e apenas aceite ‘o que é’.

· Reconhecer, reconhecer e aprender com seus erros. Todos nós somos confrontados com obstáculos e lições de vida ao longo de nossas vidas, e o fator mais importante é como lidamos com eles e o que aprendemos com eles. Admita quando estiver errado e esteja disposto a assumir a responsabilidade por suas ações. Veja os aspectos positivos da situação, aprenda a lição e siga em frente.

· Seja o melhor que puder – todos os dias. Todos nós somos abençoados com talentos, habilidades, personalidades e propósitos únicos. Esforce-se para expressar o melhor de si mesmo em tudo o que você faz e com cada pessoa com quem entrar em contato.

· Veja o que há de bom em você e nos outros. Quando você procura o que há de bom nos outros, sua disposição subconscientemente traz esse traço / energia para a frente.

· Seja misericordioso. Sempre que você nega o perdão, você se mantém preso e amarrado aos seus próprios sentimentos negativos. Você não precisa tolerar o comportamento ou ação que foi “imperdoável” – mas perdoar os outros é perdoar a si mesmo … a forma definitiva de cura.

· Ore e abençoe o mundo. Ore para que sua própria vida seja abençoada junto com a de todos que você conhece e ama. Abençoe o mundo inteiro – todas as criaturas e seres no planeta e dentro de todo o Universo.

Use estes passos e exercícios simples para se manter conectado ao ‘Eu’ e à Fonte.

JOANNE SACRED SCRIBES

Fonte: https://discover.hubpages.com/religion-philosophy/HOW-TO-STAY-SPIRITUALLY-CONNECTED

Um comentário sobre “COMO FICAR ESPIRITUALMENTE CONECTADO

  1. Pingback: O propósito de sua vida – sua missão de vida – Poder Magnético

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s