CAMINHOS ESPIRITUAIS – Passos para o Despertar

Despertar espiritual

Estamos vivendo em uma época em que as pessoas estão abraçando seu lado espiritual. Mesmo aqueles que não usam o rótulo de “espiritualidade” estão abertos a conceitos como confiar em sua intuição e encontrar o propósito de sua vida.

A fé e as crenças de cada pessoa são próprias e não há duas idênticas, pois são tão únicas quanto nós. Como cada um de nós tem seu próprio caminho a trilhar, cada um de nós experimenta nossos passos para a consciência espiritual em nossa própria maneira ou ordem única.

Ao despertar espiritualmente, você pode começar a se sentir “diferente”. Tudo parece igual ao seu redor, mas algo dentro de você mudou ou mudou muito. Suas velhas crenças e métodos começam a cair no esquecimento conforme o verdadeiro você emerge.

O caminho para o despertar interior pode ser alegre, excitante e esclarecedor, tudo ao mesmo tempo. Também pode ser assustador com transtornos, mudanças, sentimentos de desequilíbrio e ansiedade emocional. Emocionalmente, você pode se encontrar muitas vezes à beira das lágrimas e chorando sobre pequenos sentimentos que geralmente não o preocupariam no passado. Você também pode descobrir que o oposto acontece com explosões de raiva e / ou irritabilidade. Você pode se descobrir oscilando entre as emoções de empatia e compaixão e a agressão e a ansiedade. Todo o espectro de emoções pode ser experimentado durante um despertar ou emergência espiritual.

Você pode encontrar um desejo de “encontrar a si mesmo”, sua alma ou propósito de vida e / ou sua paixão. Frequentemente, surge um questionamento sobre quem você realmente é e o que realmente deseja em sua vida. Isso pode cobrir o escopo de relacionamentos, conjuntos sociais, amigos, ocupações, arranjos de vida, escolhas de estilo de vida e, na maioria das vezes, mudanças radicais estão iminentes.

Seus níveis de energia irão flutuar, indo de baixo para alto e vibrante. Em vez de tentar lutar contra isso, siga o fluxo. Nos dias de baixa, relaxe e descanse o máximo possível. Nos dias de alta energia, aproveite e obtenha o máximo possível.

Você pode se dar conta de padrões recorrentes destrutivos em sua vida. Você pode ter vivido por muitos anos repetindo hábitos como a auto-sabotagem ou a escolha de parceiros inadequados; então, de repente, parece que você se tornou muito claro e reconhece isso. Isso abre o caminho para reconhecer, então, lidar com e erradicar o hábito ou padrão negativo.

Em muitos níveis pode começar a apreciar o ambiente e o mundo natural em todas as suas cores, formas, contornos e expressões de vida. O interesse em alternativas ecológicas, menos consumo e materialismo, esforços humanitários e uma preocupação crescente com o bem-estar animal podem vir à tona com a sua aceitação e amor por todos, expandindo-se em todos os níveis.

Conforme sua energia fica mais leve, você pode se tornar mais sensível a certos alimentos e aditivos. Alergias e intolerâncias podem se tornar mais frequentes onde antes não havia nenhuma. Você pode desejar alimentos que nunca comeu e repelir aqueles que são familiares. Confie no seu corpo para comunicar o que ele requer e o que não requer.

Sincronicidades frequentemente recorrentes em sua vida são um indicador de que você está no caminho certo. As respostas às perguntas são reveladas a você por meio de mensagens e sinais. Quanto mais você prestar atenção e ouvir as mensagens, mais elas aparecerão em sua vida. Você pode encontrar circunstâncias benéficas e as coisas “certas” acontecendo na “hora certa” para você, com oportunidades aparentemente caindo do céu. O despertar espiritual aumenta nossa vibração, que por sua vez libera bloqueios. Isso permite que a abundância flua livremente em sua vida.

Quando alinhado com uma vibração mais elevada, mais manifestações auspiciosas se tornam disponíveis e recebidas por você. Sua vibração está centrada no bem mais elevado para todos e circunstâncias e situações positivas e benéficas abundarão em sua vida.

Ao despertar espiritualmente, você descobrirá que seus interesses e desejos podem mudar profundamente. Em vez de entretenimento sem objetivo, você pode optar por buscar passar momentos ​​mais nutritivos para a alma, com interesses mais alinhados com quem você está se tornando.

Crescer espiritualmente é aprender a amar incondicionalmente. Quando somos realmente capazes de amar incondicionalmente os outros sem julgamento, damos a nós mesmos oportunidades maravilhosas de crescer espiritualmente e despertar naturalmente.

Joanne

JOANNE SACRED SCRIBES

Fonte: https://discover.hubpages.com/religion-philosophy/SPIRITUAL-PATHS-Steps-to-Awakening

Um comentário sobre “CAMINHOS ESPIRITUAIS – Passos para o Despertar

  1. Pingback: O propósito de sua vida – sua missão de vida – Poder Magnético

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s