Mensagem de Galatril, Posid.

Mensagem de Posid – 1 

Galatril através de Aurelia Louise Jones 

Saudações, meus queridos irmãos e irmãs! 

Eu sou Galatril, membro de terceiro nível do Conselho de Posid, abaixo de Mato Grosso no país do Brasil. Eu Estive nesta posição por muitas de suas vidas, e gastei muito do meu serviço procurando curar as energias do passado. 

Nós, que habitamos a cidade ressuscitada de Posid, agora uma maravilhosa e bela morada da Luz na quinta dimensão, e todos nós vivendo em outra energia atlante em cidades dentro da Terra, reconhecemos que existe uma grande desconfiança em relação à nossa vibração por muitos de vocês que experimentaram os cataclismos da queda da Atlântida.  As energias daquela época e a sobrecarga masculina de energias mentais sobre o feminino equilíbrio do coração ainda estão criando emoções de medo e angústia dentro de muitos de vocês que agora estariam interessados em iniciar qualquer tipo de comunicação conosco. 

Por este motivo, solicitamos que você se permita liberar a conexão conosco que você mantém através da mente, e trazer as energias de nosso amor profundo por você, mais uma vez em seu coração. Desde a destruição do nosso continente, temos feito muito trabalho para evoluir nossa consciência e abraçar as energias do amor a partir do coração. Temos trabalhado longa e firmemente para reequilibrar as energias que usamos tão descuidadamente no passado. Hoje em dia, é com muita alegria e profunda gratidão que lhe agradecemos por nos dar a oportunidade de alcançar e falar com o seu coração. Nós agora viemos de um lugar de amor, e se você permitir, podemos trazer grandes curas à sua alma dos traumas do passado que assim muitos, se não a maioria de vocês na superfície, já foram submetidos no passado. 

Nós, que tínhamos tanta estima pela Atlântida de outrora, e que abalamos nosso planeta de forma tão violenta com nossos egos e o mau uso de tecnologias, passamos grande parte do nosso tempo desde então a serviço da Terra e do interior da Terra. Temos estado a serviço dos elementais e espíritos da natureza deste planeta, e em serviço a nossos amados irmãos e irmãs lemurianos, para retificar os danos e as profundas dores que infligimos a eles e a todos vocês. Aprendemos também muito sobre os anseios da alma pelo conhecimento e como esses desejos devem ser equilibrados pelo conhecimento mais profundo do coração. 

Após o naufrágio da Atlântida, foram nossos irmãos e irmãs Lemurianos que se ofereceram com suas experiências para se tornarem nossos mentores em nosso próximo passo evolutivo. Muitos dos guias, curandeiros e professores que realizaram as energias de compaixão, sabedoria e compreensão em nosso favor para nos permitir evoluir de nossas tragédias anteriores, foram de Telos! Muitos eram de outras Cidades lemurianas também. Por muito tempo, sua ajuda, seu amor, e a nossa aceitação tem sido para muitos, inclusive eu, a única Luz que brilhou em um lugar muito escuro dentro de nosso coração e alma. Nossa conexão com eles era o vínculo que nos levou cada vez mais para a consciência do amor e da verdadeira fraternidade. Agora convidamos a humanidade a fazer o mesmo. 

Vivemos sob a região do Brasil devido à natureza altamente cristalina da Terra nessa área. Estamos aqui agora como guardiões destas energias para as manter de ser manipulada novamente por aqueles que não refletem nem compreendem o Plano Divino. Enquanto no passado, teríamos insistido em utilizar a tremenda força desta energia para o poder, domínio e controle, hoje, somos os seus protetores. É agora muito apropriado para nós sermos os guardiões dessas energias porque temos uma grande compreensão dessas energias, por termos também sofrido os efeitos negativos da sua má utilização. Podemos seguir o seu fluxo com grande perspicácia de observação. Fazemo-lo ao serviço dos nossos irmãos e irmãs lemurianos, que agora consideramos ser a nossa muito querida “família”. Elas são a sintetizadores e harmonizadores desta energia neste tempo de transformação planetária.  

Em muitos aspectos, nossos estilos de vida são muito parecidos com os de Telos. Todos nós temos posições de responsabilidade dentro de nossa comunidade. Também passamos grande parte do nosso tempo em serviço ao planeta e a nossos irmãos e irmãs agora encarnados no emergir neste momento. Uma grande parte de nosso trabalho consiste em programar muitas das ferramentas de cristal que estão emergindo na superfície no momento atual. Estamos a criar a partir da estrutura orgânica dos níveis subterrâneos da terra uma nova forma de cristal que emite uma vibração de energia muito maior do que já esteve anteriormente disponível na superfície. 

Estes cristais estão agora começando a emergir e irão interagir com o ambiente nos quais são introduzidos para proporcionar um efeito desintoxicante em todos níveis de vibração mais densos. Eles são muito abertos aos intentos conscientes dos indivíduos que desejam trabalhar com eles, e trabalharão com todos os que lhes pedirem.  

Entretanto, eles expressarão apenas uma intenção de cada vez, e somente dentro das vibrações do Plano Divino. Esta é a primeira camada de ferramentas de cura que começará a emergir em um futuro próximo. Estes cristais também refletirão a vibração da cor individual da pessoa que trabalhará com eles, e pode mudar de cor, vibração se ou quando for transferida para uma pessoa diferente. 

Nossos edifícios em Posid são feitos de um material cristalino muito semelhante. Esta energia contribui muito para a cura de nossas emoções tóxicas, bem como das tóxicas emoções da própria Terra onde vivemos. Temos em nossos corações um grande desejo, ser de ajuda às populações de superfície quando o tempo apropriado emerge. Desejamos contribuir e apoiá-lo na criação de suas próprias cidades de Luz com estes mesmos materiais de cura. Além disso, estes cristais serão disponíveis para curar seu solo, o reaparecimento de todo o seu abastecimento alimentar e muitos outros usos. 

Queremos assegurar a todos vocês que todos nós temos um grande desejo em nossos corações de manifestar em todas as nossas ações e interações com você, o amor e a compaixão que é necessária para recriar uma civilização unida neste planeta. É nosso objetivo mais sincero ajudar a manifestação desta unidade de consciência em todos os de suas dimensões e reinos. Desejamos vivenciar com você novamente, face a amor que trará a maior alegria e graça a todos vocês que vivem na superfície, compartilhando este planeta com todos nós que vivemos dentro do interior da Terra. 

Tornou-se apropriado para nós agora dizer que no reino superior de quinta dimensão, Atlântida e Lemúria estão manifestando plenamente as energias do original plano para estes continentes. Atlântida representando as energias do Pai Divino e Lemúria, representando as energias da Mãe Divina, foram destinadas a trabalhar juntos na consciência da união divina, para ajudar no amor e na unidade de consciência, não só das pessoas de seus respectivos continentes, mas também para  tornar-se guias e mentores amorosos, modelos de unidade para outras civilizações evoluindo aqui, almas mais jovens com menos experiência. 

Em reconhecimento das muitas vidas que muitos de vocês passaram tentando distanciar-se das vibrações originais da Atlântida, pedimos-lhe que trabalhe com agora em um simples exercício meditativo. Esperamos que esta meditação lhe ajude limpando as vibrações do antigo, de modo que a nova vibração possa semear a si mesma na evolução da consciência do planeta. 

Existem muitas habilidades e recursos tecnológicos que foram criados na Atlântida que muitos de vocês têm conhecimento direto. Chegou a hora em que estas tecnologias ressurgem, embora em uma vibração de amor e serviço, não de ego e poder. Como você limpa sua resistência às velhas energias e experiências, tudo o que era bom, todas as maravilhas da Atlântida subirão à superfície através de você. 

O continente da Atlântida, como o continente da Lemúria, não se erguerá novamente no físico. Em vez disso, ela renascerá através das energias daqueles que estão encarnados neste momento. Os dons e recursos destas civilizações serão recriados e re-manifestados, em formas novas e brilhantes, por aqueles de vocês que estão vivendo hoje na superfície. 

Convidamos você a viajar conosco agora para o coração de cristal de sua alma. Imagine agora um centro luminoso que reside atrás de seu coração e transmite energia em ondulação, ondas pulsantes através de seus corpos e para o campo energético da própriaTerra. Seu centro de cristal vibra em ressonância com o centro de cristal da Terra. Enquanto você se concentra em seu próprio sol central de cristal, alcance com sua sabedoria, com seu amor, o sol central de cristal que está no centro da Terra. 

Siga o rastro de energia enquanto ela o deixa e viaja para a Terra e observe as imagens que aparecem ao longo dessas ondas de energia. Estas imagens podem aparecer para você como cores, ou sons. Elas podem ser cenas do tempo da Atlântida. Elas podem ser as formas geométricas ou as imagens de pessoas que você conheceu. Em cada exemplo, alcance essas imagens, banhando-as e cercando-as de ondas pulsantes de amor que emanam de seu coração sagrado cristalino. 

Não tente explicar ou interpretar estas imagens. Esse conhecimento virá em um tempo de sua própria escolha, quando apropriado. Basta envolver estas imagens, estas transmissões de energia do tempo da Atlântida no amor avassalador de você agora ao serviço do planeta e da humanidade. Traga cada um dos restantes destas energias órfãs na unidade que existe entre seu sol central e o sol central da Terra. 

Permita que a energia pura do Divino cure e reforme essas energias. Permita e renda-se ao plano Divino que nos mantém em suas mãos amorosas. E acima de tudo, permita-se liberar eras de dor e tristeza, de culpa e vergonha. Vocês que estão encarnados agora não são responsáveis pelos erros de julgamento que foram feitos durante o tempo da Atlântida. Você não é responsável por corrigir qualquer erro, pois, na verdade, não houve errados. Havia apenas as lições aprendidas por uma civilização que havia escolhido um caminho de entendimento. E esse caminho envolveu um dos maiores coletivos de iniciações já apresentadas neste planeta. Nós que vivemos no tempo da Atlântida, e muitos de vocês estavam conosco, o fizeram com a escolha de vida que experimentaríamos de todos os ângulos, a separação entre a mente e o coração. Escolhemos experiências que reforçou esse entendimento, e nós entramos neles por opção. 

Hoje, voltamos a nos comunicar, com maior conhecimento, a todos vocês, pois aprendemos. Pedimos àqueles que estiveram lá conosco que também estendam a mão com sua compreensão desses tempos, e comuniquem o mesmo aos que estão vivendo ao seu redor. Não desejamos recriar as cidades atlantes de antigamente, mas desejamos criar com vocês novas comunidades; comunidades que crescem e evoluem a partir do amor que compartilhamos e o desejo de fazermos isso juntos. 

Nunca mais apresentaremos a você tecnologias que criarão uma separação de mente e coração. Vamos apenas trazer essas tecnologias para a sua consciência quando vocês mesmos alcançaram uma vibração ancorada de amor e comunidade. Em seguida, você criará essas ferramentas novamente no plano da quarta ou quinta dimensão de sua existência. Você também adicionará a eles novas e maravilhosas ferramentas e tecnologias próprias.  

 Aprendemos muita sabedoria de nossa civilização anterior, que pereceu por causa de nossa falta de visão. Estamos ansiosos para compartilhar o que aprendemos com aqueles que administram seus governos de superfície neste momento. Com o coração aberto, convidamos todos vocês que desejam e todos aqueles que têm conexões conosco de suas experiências encarnadas em nosso antigo continente, para nos visitar aqui em Posid. Visite-nos em seus corpos etéreos e estude conosco a consciência que leva a a queda, e a eventual destruição da Atlântida.  

Agora abrimos nossas portas e criamos bairros especiais em nossa cidade para receber todos vocês que desejam se reconectar e interagir conosco. Convidamos vocês a virem e observar, com amor e sem apego, as fraquezas e desequilíbrios que foram criadas então, e para levar estas lições de volta à superfície, onde o a sabedoria adquirida pode imprimir a consciência daqueles que agora governam sua dimensão e têm inclinações para criar os mesmos erros novamente. 

Enquanto os corredores dos visitantes e as salas de aula noturnas de Telos estão transbordando de um número cada vez maior de vocês, quase dobrando seu número a cada mês por milhares, aproveitando seu novo treinamento e se reconectando com tantos amigos e familiares, os nossos estão quase vazios. Com grande expectativa e amor, nós o convidamos a vir aqui em seus estados de sonho, e nos visitar também em nossa Morada Atlante. Há muito que nossos corações desejam compartilhar com vocês. Nós prometemos dar a vocês uma recepção tão agradável e sincera em Posid quanto a que vocês estão recebendo de seus irmãos e irmãs Lemurianos em Telos. Por mais que vocês estejam desejando reconectar-se com sua família Lemuriana, estamos ansiosos para nos reconectar, de coração a coração, com todos vocês também. Quase todos vocês, senão todos, tiveram várias encarnações em Atlântida como vocês tiveram na Lemúria, e nós consideramos vocês também, membros de nossa antiga família. 

A antiga beleza requintada que Posid uma vez manteve no físico foi replicada por nós na quinta dimensão e, claro, com um nível muito maior de beleza e perfeição. Vocês ficarão tão encantados em visitar Posid, quanto como estão em Telos e outras cidades da Lemúria. Também vivemos uma vida de magia e paraíso que nós desejamos compartilhar com vocês em um futuro próximo.  

As portas do Posid estão abertas para todos vocês que desejam reacender as amizades do passado. Eventualmente, também desempenharemos nosso papel em associação com a emergência da Lemúria à superfície e, mais uma vez, caminhando entre vocês. Agradecemos a sua compreensão e por esta oportunidade de sermos ouvidos através desta publicação. Nós os abençoamos por seus corações que ainda nos amam. . 

Eu sou Galatril, irmão atlante do passado. Em nome dos meus irmãos e irmãs de Posid, enviamos nosso amor e compaixão, e também enviamos nossa amizade mais profunda e nosso apoio. 


http://neblinacriativa.blogspot.com/2008/07/mensagem-de-posid-ii.html?m=1

——————– 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s