SOBRE AS EXISTÊNCIAS SIMULTÂNEAS E DIMENSÕES PARALELAS

Cada  pessoa possui um corpo físico, um corpo astral, um corpo mental , uma alma e assim por diante. No entanto, os seres chamados animais também possuem um corpo físico ,um corpo astral e um corpo mental . Mas a alma deles é de grupo. Por exemplo,um conjunto de elefantes pode pertencer a mesma alma-grupo.Aqueles chamados animais domésticos estão começando a individualizar a sua alma por estarem mais em contato com seus donos. Enquanto que o ser humano já é individualizado até este ponto.


Também as leis de espaço-tempo tais como o tempo linear de passado , presente e futuro, só se aplicam até a quinta dimensão ou mental. Depois desta dimensão , tudo é simultâneo, tudo é presente.
Então as várias vidas que um indivíduo teve ,tem e terá estão a partir da sexta dimensão no mesmo espaço de tempo , no agora simultâneo , de tal forma que se você tiver uma experiência de expansão de sua consciência sua numa vida que teve no Egito, por exemplo, tal benefício da experiência se estenderá para todas as suas outras vidas do passado , do presente e do futuro simultaneamente.


Também quando vamos multidimensionalmente ascendendo de dimensão e chegamos na dimensão oitava , notamos que lá existe um núcleo chamado mônada e percebemos que este núcleo possui várias extensões de vida nas dimensões inferiores. Por exemplo,uma extensão é você que está no plano físico, outra extensão pode estar no plano desencarnado ou de quarta dimensão da Terra, outra extensão pode estar vivendo como um ser elemental na estrela Alcíone em Plêiades, outra vive numa dimensão paralela , outra extensão pode estar vivendo em outro Universo ,etc . As extensões  de uma mônada podem ser diversas conforme sua necessidade de experimentação e de evolução. Certos sonhos “estranhos” que você pode ter podem ser apenas você acessando uma outra extensão sua em alguma parte do Universo, pois afinal , vocês fazem parte da mesma mônada.


Se fica difícil entender tudo isto, informamos que a Fonte Cósmica Criadora ou o Oceano Cósmico se manifesta e se experimenta em todas as suas extensões ou criações que são suas gotas que somos nós.


SOMOS TODOS UM


Informação: este texto foi feito em oito de junho (2012) por Maori Desmond Mojave e estava como rascunho ; achamos interessante publicá-lo aqui sem alterações.

Amor, Luz , Paz , Gratidão e Namastê !Love, Light, Peace, Gratitude and Namaste!Amour, de Lumière, la Paix, Gratitude et Namaste!Amor, Luz, Paz, Gratitud y Namaste!الحب، والضوء، والسلام، والامتنان وناماستي!愛、光、平和、感謝と​​ナマステ!Amore, Luce, Pace, Gratitudine e Namaste!Liebe, Licht, Frieden, Dankbarkeit und Namaste!Любовь, свет, мир, благодарность и Namaste!Upendo, Mwanga, Amani, Shukurani na Namaste!

Fonte: http://andromedalive.blogspot.com/2012/07/texto-sobre-as-existencias-simultaneas.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s