As Leis Divinas da Simplicidade e Manifestação

As Leis Divinas da Simplicidade e Manifestação

Mantenha as coisas simples. Mantenha o básico.Por mais que este seja um tempo de grande expansão à medida que a Nova Terra está realmente a ser ancorada, é um grande momento em que precisamos de remasterizar as Divinas Leis Universais, que regem toda a existência e, assim, remasterizando a boa arte de co – Criando dentro dessas leis.


Só podemos fazer isto, um único passo de cada vez. À medida que evoluímos a cada dia, e vivemos verdadeiramente a nossa Divindade, lembremos da história da Lebre e da Tartaruga. A tartaruga está aparentemente assustadora, um único passo deliberado de cada vez, mas no final a tartaruga ganha a corrida e não a lebre, que tantas vezes cai sobre os seus próprios pés na pressa de ganhar a corrida.


Há grande sabedoria em mantê-lo simples, pois não apenas a sua própria consciência está a ser elevada além do que alguma vez conheceu, mas a sua fisiologia está a mudar e, com ela, o seu físico, emocional, mental e todos os seus corpos. Seja gentil com você mesmo. Muitas vezes sentirás a necessidade de descansar mais e tirar férias. Permita que seu corpo lhe diga o que ele precisa.

Mais do que isto, é um momento em que precisamos ir mais fundo, para o nosso espaço do coração ligado à nossa alma e ao Divino interior e pedir uma visão maior para as nossas vidas e para aquilo que realmente desejamos criar na Nova Terra.


É hora de pedir uma visão CELESTIAL e não apenas uma terrena. Quanto maior a Visão, maior o foco para continuar caminhando aquele passo de cada vez, para manifestar a visão em forma e ser. Busque isto a partir das profundezas do seu centro de coração, pois isto é algo que irá amar e nutrir e tender a formar e ser, com grande amor e devoção.


Escreva essas visões. Uma vez que as escreva, comece a adicionar a isto todos os dias, até que a visão esteja lá em clareza cristalina e gravada no seu coração e alma. Você descobrirá que a inspiração virá, e começará a desenhar eventos e circunstâncias sincronizadas na sua vida, se isso estiver em alinhamento mais alto à vontade Divina e dentro das Leis Universais. (Recomendo e ensino sempre a Oração de Huna que é uma das ferramentas de manifestação mais poderosas que conheço e pratico. )

Deixe esta visão tornar-se o seu foco e oração diária e deixe que isto fique gravado na sua mente subconsciente e vocalize isto, visualize-o, nutra-o e ame-o e coloque passos avulsos em movimento. Quando a visão, e o seu coração e alma se moverem para a unidade e a sua união, e forem verdadeiramente abençoados pelo Divino, começará a viver isto. Um passo de cada vez.


Mais do que isto, quando os desafios chegam, a visão, o propósito, o chamado, é o que irá puxá-lo – pois dá sentido e propósito à sua vida.

Na verdade o chamado e a visão tornam-se um modo de vida e de viver. Um caminho sagrado que você irá percorrer incansavelmente pois ele é maior do que a soma de si mesmo.


Quanto mais celestial a visão, mais o terrestre será alçado para o celestial e, portanto, para as frequências vibracionais mais altas e, assim, manifestar-se numa forma vibracional muito mais elevada e, de fato, isto é o que se manifesta na Nova Terra.

Sem visão e propósito a alma vai caminhar pela vida sem rumo e assim ficar mais confusa, mais perdida e mais facilmente desistir da vida, quando de fato, há muito mais vida para conceber e muito mais para criar com grande amor e devoção .


Isso é de fato maestria. O Mestre é impulsionado pelo propósito e o Mestre tem uma visão e propósito e chamado maiores do que a soma de si mesmo. Na verdade, quando a coisa fica difícil, o Mestre segue em frente. Realmente, a mais alta Maestria é, na verdade, não deixar o mundo, mas antes se ancorar totalmente na Presença da Fonte Divina e abraçar a Divindade dentro de você, em sua forma física e existência na terra e manifestar o Céu na Terra. Você está firmemente enraizado na Mãe Terra, tanto quanto estás enraizado na Fonte Divina. Você se torna a ponte entre o céu e a terra e caminha com amor a caminhada do Mestre.

É este tipo de maestria que é o novo modo de vida na Terra. Você realmente manifesta a sua própria realidade com amor e alinhamento mais alto com a visão na terra e torna-se isso!


Judith Kusel – http://www.judithkusel.com

Fonte: https://www.facebook.com/judith.kusel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s