Seu corpo precisa de amor

Seu corpo precisa de amor

Por Monique Mathieu.

“Em seu corpo reside sua alma e sua parte divina. Não há separação entre o corpo, a alma e o divino. Somente a consciência humana, que ainda não está suficientemente desperta, cria essa separação.

Quando você está ciente de que seu corpo reflete constantemente o que sua alma é, você terá muito mais amor por seu corpo. Não importa a forma que você tem, se você é um pouco gordinho ou muito magro! Não é o aspecto externo que conta, é a maneira como você olha para o seu corpo, esse elemento tão importante para a evolução da sua alma na Terra!

AME seu corpo! Claro, adore porque é um instrumento perfeito, um instrumento totalmente adaptado às experiências da vida em densidade. Quanto mais você ama o seu corpo, mais você vai dar a ele a Energia de Vibração de Amor-Luz e mais sua saúde será perfeita.

Seu corpo precisa de amor, seu corpo não deve ser negligenciado. Ele precisa que você pense nele, o ame e também o aceite como ele é. Quanto mais você ama, mais ele se transforma! Você verá que as pequenas misérias que você às vezes sofre serão transformadas e não existirão mais.

Claro, antes que haja uma transformação total do seu corpo de matéria, você tem que fazer um ótimo trabalho de limpeza, um ótimo trabalho de seus pensamentos, um ótimo trabalho de esvaziar suas “gavetas”, mas você é capaz de fazer isso, vocês são todos capazes de transcender seu corpo de matéria, de transformá-lo em Amor e Luz, de transcender aquilo que você julgou inferior. Quando você olha para o seu corpo com olhos diferentes e com outra consciência, você vai respeitá-lo e amá-lo profundamente.

Não se esqueça, e repetimos, que sua alma está em todo o seu corpo! Portanto, se você quer ter muito Amor e muito respeito pela sua alma, ame e respeite o seu corpo! Os dois vão juntos!

Aprenda a amar um ao outro! Muitos seres humanos dizem: “Eu me amo”, mas que amor eles dão aos seus corpos?

Quando você tem pensamentos inferiores sobre si mesmo ou sobre os outros, quando tem reações de violência ou pensamentos inferiores, seu corpo sofre! Você pode dizer que o ama, não é o verdadeiro Amor, é a ilusão do Amor!

Aconselhamos que faça este pequeno exercício: ofereça a Energia da Luz do Amor a todo o seu corpo, começando pelos pés, depois pelas pernas, coxas, barriga, tronco, ombros, braços, mãos e terminando na cabeça. . Faça este exercício de Amor em todas as partes do seu corpo, especialmente aquelas que estão em desarmonia ou que estão doloridas.

Quando há dor no corpo, há falta de Amor por esta parte do corpo. Esse sofrimento também pode ser gerado devido a pensamentos mais baixos de valorização a respeito de si mesmo, da Vida e de tudo ao seu redor.

Não seja reativo! Aprenda a deixar ir! Quanto mais você se distanciar do que é e dos acontecimentos externos à sua vida, mais avançará e, nesse momento, compreenderá o que é oferecer Amor ao seu corpo. Nesse desapego há Amor automaticamente, porque você não tem pensamentos inferiores, está na aceitação de si mesmo, dos que estão ao seu redor e de qualquer situação.

É muito importante entender o seu corpo, entender que ele tem consciência própria, que está completamente ligado à sua alma e que também está ligado ao seu divino, porque não há separação entre todas as suas partes.

“Este texto pode ser reproduzido e cópias distribuídas nas seguintes condições:

*Que seja compartilhado por inteiro. *Que não há modificação de conteúdo

*Referência ao nosso site https://ducielalaterre.org *Que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Fonte: https://ducielalaterre.org/vuestro-cuerpo-necesita-amor/es/

2 comentários sobre “Seu corpo precisa de amor

  1. Silvana Magalhães

    Boa noite,essa mensagem é muito importante para mim,porém ela está publicada cortada ,sendo difícil a compreensão,se possível me envie novamente no meu imaile prometo compartilhar e trabalhar com essa libertação
    Sou grata por todo conhecimento

    Grande abraço
    Silvana Magalhães

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s