Bênçãos da Lua Cheia de 03/08/2020. Por Alex Myles.

DSCN4062

Lua Cheia de 03/08/2020 – Fotos: Célia Gilman- Vila Mariana – São Paulo/SP

 

Bênçãos da Lua Cheia 

Por Alex Myles

3 de agosto
Mudança de energia da Lua cheia

Esta Lua Cheia de Aquário tem um portal aberto de 5 meses, trazendo magníficas mudanças pessoais e coletivas. Estamos prestes a testemunhar uma transformação rápida e dramática que milagrosamente alterará os principais aspectos de nossas vidas. Esteja preparado para se sentir livre, livre e sem limites. Bem-vindo Insights, Premonições e Clareza Súbitas. Receba Liberação Cármica e Manifestação Instantânea. Esteja aberto a milagres que são catalisadores de mudança. Esteja pronto para sinais de um novo e melhorado começo. Libere energia antiga para que as bênçãos possam chegar. Os números de clarificação são: 11:11, 8:8:8 e 2020.

A Lua Cheia de Agosto é a fase “olho da tempestade”, onde todos se sentirão calmos e tranquilos após os últimos meses intensos. É também um momento em que podemos finalmente respirar, descansar e reiniciar, antes que a energia cósmica volte a aumentar de setembro até o final do ano.

Embora esta Lua Cheia esteja no signo de Aquário, a energia celestial afetará todos os signos do zodíaco; no entanto, aqueles com Aquário no seu mapa sentirão o impacto mais do que outros.

A energia de Aquário pode ser bastante desconectada quando se trata de emoções, sentimentos e conexões pesadas, então isso significa que estaremos dando uma pausa muito necessária de qualquer experiência recente ou avassaladora ou turbulenta. Isso nos permite realinhar e reconhecer onde mantivemos um relacionamento muito apertado com as relações insatisfatórias, o mundo material e as estruturas sociais doentias.

A vibração geral da lua de Aquário é a liberdade, então estaremos querendo nos libertar de qualquer coisa restritiva e limitadora. Em particular, nossos apegos a qualquer coisa ou a quem causar drama, caos, inquietação ou atrito serão iluminados.

Aquário tem tudo a ver com inteligência emocional e nos leva a considerar seriamente como e por que pensamos e sentimos sobre a dinâmica. Também nos obriga a examinar mais de perto o que escolhemos estar envolvidos e a questionar a empresa que mantemos. Portanto, agora é a hora de prestar muita atenção às razões pelas quais nos apegamos a velhos hábitos ou conexões que sabemos que não servem mais à nossa alma e a encontrar forças para distanciar e desconectar.

Aquário é conhecido como a borboleta social e gosta de conversar, espalhar informações e geralmente ser a vida e a alma da festa. Devido às restrições sociais atualmente em vigor em todo o mundo, essa energia não é capaz de se desenvolver como normalmente ocorreria durante uma Lua Cheia em Aquário; portanto, é altamente possível ver notícias ou possivelmente fofocas sendo distorcidas e mal interpretadas à medida que viaja rapidamente nas mídias sociais nos próximos dias. É recomendável que não acreditemos em tudo o que lemos ou ouvimos no momento, pois os motivos e agendas subjacentes às informações podem não ter as melhores intenções.

Embora Aquário seja conhecido pela desconexão, geralmente é apenas com qualquer coisa que não vibre na mesma frequência. Apesar de ser conhecida por ser emocionalmente reservada, é uma energia extremamente social, especialmente no que diz respeito a qualquer coisa que pareça nutritiva e ressonante. Isso cria um desejo de alcançar as pessoas com quem nos conectamos em um nível mais profundo, ou se não tivermos esse tipo de amizade em nossas vidas, podemos notar um forte desejo de encontrar nossa tribo.

Esta Lua Cheia é a introdução à Lua Nova em Leão em algumas semanas, já que a energia amorosa e destemida de Leão enviará ondas de choque através de nossos corações e agitará emoções que pensávamos que haviam desaparecido há muito tempo. Com o Sol luminoso e amoroso de Leão brilhando na fixa, calma e recolhida Lua de Aquário, a energia lunar desencadeia uma batalha entre o coração e a cabeça.

O que quer que tenha pesado recentemente em nossa mente agora começará a se manifestar em nossa realidade e podemos sentir o fogo das chamas que acreditávamos há muito tempo queimadas – o que inclui paixão pelos outros, além de um amor e uma aceitação mais profundos por nós mesmos. Ele focalizará particularmente nossa atenção em aspectos de nossas vidas que nos deixaram sem poder e onde nossa energia foi drenada ao priorizarmos as necessidades e desejos de outras pessoas antes dos nossos.

Esteja preparado para uma enorme mudança interna com essas energias conflitantes e contrastantes, pois a natureza poderosa e vigorosa de Leão faz com que a lógica de Aquário saia pela janela e que o coração se abra totalmente. Veremos nossos relacionamentos ou conexões de uma perspectiva totalmente diferente e nossas emoções brutas e reprimidas desejarão se espalhar. Isso significa que seremos muito mais vulneráveis ​​e sinceros sobre o que sentimos por certas pessoas, para que possamos dar ou receber declarações de amor, pois finalmente encontramos coragem para nos comunicar ou estar abertos a como realmente nos sentimos.

Aquário é o pensador do zodíaco, ele nos encoraja a perceber com clareza e a abrir nossa mente para novas possibilidades e oportunidades. É o despertar e nos obrigará a transformar a maneira como temos visto o ambiente ao nosso redor, com ênfase em como nos tratamos. Também nos puxa para fora da nossa zona de conforto e nos faz sentir como se apaixonar pela vida mais uma vez, e ver que existem infinitas maneiras de alterar a forma do mundo e mudar completamente a forma como a vivenciamos.

Este é o sinal e o tempo da rebelião e da revolução, e nos ajuda a ver como é imperativo olharmos além das restrições e opressões. Isso nos permite reconhecer que juntos podemos erguer e recriar novos sistemas e estruturas mais justas, para substituir o antigo e desatualizado desmantelado. Ele apóia nossa independência, além de nos ajudar a reconhecer quem somos no mundo, para nos realinharmos com o que sabemos ser nossa verdade, e não o que a mídia ou outras influências tentam nos condicionar a acreditar.

Sairemos dessa energia lunar com muito mais clareza, consciência e com renovada crença em nós mesmos, além de termos reafirmado nossas crenças sobre o que sabemos ser verdade no mundo – sem interferências externas tendenciosas que alterem nossas verdades.

Cenários surreais e inesperados geralmente surgem durante a Lua Cheia de Aquário, portanto, esteja preparado para absolutamente tudo acontecer, de uma reunião surpresa a notícias revolucionárias que podem abalar e mudar tudo como a conhecemos atualmente.

Urano fica retrógrado em 11 de agosto e, como está agora em seu período sombrio e é o governante de Aquário, também terá um grande impacto sobre nós durante esta Lua Cheia. Isso significa que devemos estar prontos para uma súbita mudança de destino, que ocorram interrupções e não confiar demais em algo que permaneça o mesmo nas próximas semanas.

Embora Urano seja conhecido por ser o portador de rupturas e também de avarias, também é o planeta de avanços milagrosos. Dadas as energias constantemente desafiadoras pelas quais navegamos nos últimos meses e o quanto já aprendemos e transformamos, há uma grande possibilidade de que muitos de nós navegem pelo retrógrado de Urano, experimentando avanços bem-vindos após avanços.

Esta Lua Cheia de Aquário é oportunamente colocada logo antes do retrógrado de Urano, pois nos encoraja a fazer algum trabalho interno muito atrasado para limpar crenças estagnadas e liberar tensões e memórias dolorosas que nos mantêm presos e sofrendo. Isso nos permite estar dez passos à frente do próximo retrógrado e estar totalmente preparado para acolher, em vez de temer, sua chegada.

Aquário carrega uma vibração futurista; portanto, essa energia incrivelmente poderosa nos ajudará não apenas a perceber quem somos no mundo, mas também oferece um raro vislumbre do futuro, dando-nos clareza e insight para que possamos escolher as manifestações que funcionarão melhor, o que nossos caminhos nos oferecerão, nosso objetivo final da alma e quem queremos que siga ao nosso lado no caminho.

Durante a próxima semana, esperamos que as linhas do tempo mudem repentinamente, à medida que as intenções que estabelecemos milagrosamente começam a se manifestar, nossas paixões inflamam e uma vida cheia de amor, magia e abundância começa a ser criada, à medida que nossos sonhos mais íntimos rapidamente se tornam realidade.

Aquário é o “Portador da Água”, de modo a permanecer aterrado e absorver o máximo possível de energia lunar, tome bastante água, tome banho de sal, se possível e, se estiver próximo, faça uma caminhada perto de um rio, lago ou o oceano.

Alex Myles

Fonte: Facebook de Alex Myles.