CÓDIGO ARCTURIANO FELICIDADE

Codigo Arcturiano Felicidade

FELICIDADE

O antigo símbolo no centro das caudas misericordiosas de peixe, tem o objetivo de tirá-lo de seus problemas e colocá-lo em seu estado primordial de verdadeira bem-aventurança. Suas origens são este estado de euforia e é o direito de sua alma sentir esta felicidade, mesmo na densidade física de seu mundo. O brilho do laranja e do azul distingue seu ego das frequências calmantes das cores de fundo difusas que se fundem em sua aura e curam seus chakras, devolvendo-lhe a sensação de sua origem feliz.

MEDITAÇÃO INTENÇÃO

Eu deixo de lado o domínio que meu ego tem sobre mim e vivo por esse momento em um estado pacífico de verdadeira bem-aventurança eterna.

 

 ” Somos os Arcturianos da 6ª consciência dimensional. Vamos transmitir-lhe o significado e a consciência que esses símbolos gráficos podem provocar no ser do visualizador. Cada um é codificado com um padrão particular que alinha com uma frequência específica codificada no potencial de cada ser humano. Ao visualizar essas imagens, e recitando a intenção meditação, pode-se ativar essas frequências dentro de si mesmo. Essas imagens podem ser usadas como ferramentas para despertar o eu interior para um nível mais alto de consciência ou ascensão,  a um estado mais consciente do ser. Todos os aspectos das imagens, cores, formas, tamanhos de formas e posicionamento e número de cada forma na imagem inteira têm um significado para a matriz da Terra e para o ser humano dentro da sua esfera. “

CÓDIGOS ARCTURIANOS – imagens criadas por John Paul Polk com mensagens Arcturianos e meditações canalizadas por Jill Mara.

Fonte: http://www.sacredascension.com/html/Bliss.html