Entrada na vida nova e mais ampla

Passou o tempo de o indivíduo viver apenas para uma pequena vida egoísta, imediatista. Isto não pode mais continuar. Aqueles que insistem nesse caminho fecham-se para um poder capaz de tornar-se destrutivo numa mente que ainda está atrelada ao egoísmo.

Você está criando uma nova vida para você mesmo e para o seu meio, uma vida de uma espécie que a humanidade ainda não conhece. Você está se preparando para ela, outros estão se preparando para ela, aqui e lá, em todo o mundo, silenciosamente. Estes são núcleos dourados que saltam da matéria cinzenta, sombria, do pensar e do viver não-verdadeiros. Desenvolva esse canal em você. Ele lhe trará o estímulo e a paz que você sempre quis. Entre nessa nova fase, meu querido amigo, com coragem e determinação. Levante-se e torne-se o que você realmente é, e viva a vida no que ela tem de melhor.

Sejam todos abençoados, meus queridos. As bençãos lhes darão o suporte de que precisam para prosseguir no caminho com inteireza e para se tornarem plenos de vida, ativos e realizados pelo Deus interior. Estejam em paz.

do livro: O caminho da Autotransformação – Eva Pierrakos