56º ANJO PLANETÁRIO – POIEL
O nome Poiel significa: Deus que sustenta o universo. Este Grande Anjo pertence a família dos Principados. Trabalha sob a orientação do príncipe Haniel e o seu nome está em sintonia com o Salmo 145 vers. 14 da Bíblia atual. Quando invocar as bençãos de Poiel ofereça-lhe uma flor ou uma vela ou um incenso e, após a leitura em voz alta do Salmo 145, solicite-lhe, se assim você o desejar, auxílio para atrair:
*Saber filosófico e espiritual;
*Sucesso, fama e fortuna;
*Dom de se expressar com clareza e de ser compreendido pelas pessoas;
*Coragem para tomar decisões no momento certo;
*Sucesso nas empresas, no comércio e nas finanças;
*Proteção contra a ambição e o orgulho;
Dias para invocação: 14/05, 25/07, 05/10, 16/12, 26/02.
Invocação ao Anjo do Dia:
Em nome do Cristo, do Príncipe Haniel, invoco, com amor e fé, as tuas bençãos e virtudes Bem-Amado Anjo Poiel.
”O Senhor sustenta a todos os que caem;
e levanta a todos os abatidos”.
Amado Anjo Poiel – Deus que sustenta o universo – vivifica as minhas palavras e os meus pensamentos para que eu possa ser um instrumento da tua voz e de tua sabedoria. Querido Anjo, derrame tuas energias divinas sobre todas as minhas atividades, para que elas se tornem prósperas e abençoadas. Auxilia-me a ser mais otimista e a agir com prudência, coragem e bom-humor.
Assim seja.
Conselho Angélico:
Nos dias abençoados pelo Anjo Poiel reserve um tempo para conviver com sua família e com aqueles que lhe querem bem. Procure captar, no seu lar, aquela energia amorosa que o sustenta e que é o combustível para os seus dias de cansaço e desânimo. Ao dirigir-se para o trabalho ou ao executar o serviço, procure ouvir músicas alegres e inspiradoras. Poiel convida à você para sentir prazer e satisfação por estar vivo e por compartilhar momentos de alegria e de dor com todos aqueles que você ama. Agradeça ao Criador por tudo que você possui.
Sintonias angelicais:
Flores nas cores: violeta, azul.
velas nas cores: violeta, azul, verde-azulado.
Incenso ou essência: jasmim, bálsamo, mirra.
Fonte: livro ” Encurtando Caminhos” – Moacyr Martins
Sobre o trabalho do autor, acesse: