ANJOS – O Básico

ANJOS – O Básico

A palavra “anjo” é derivada do grego antigo “angelos”, que significa “mensageiro”. Os anjos agem como uma ponte, servindo como um canal entre o reino espiritual e o mundo físico e material.

As pessoas percebem os anjos de muitas maneiras diferentes; os encontros mais profundos são como manifestações físicas. O fascínio pelos anjos cresce diariamente. As pessoas comuns no mundo inteiro, falam abertamente sobre como os anjos os ajudaram, e as histórias de intervenção angelical estão se tornando mais frequentes.

À medida que as pessoas se conscientizam dos anjos, o véu entre o seu mundo e o deles se torna mais fino. Os anjos desejam e buscam contato e comunicação com você diariamente. Você não precisa ser clarividente ou psíquico para experimentar o contato angelical – apenas esteja aberto e receptivo.

Os anjos estão agora entre nós, mais do que nunca, com um número crescente de pessoas relatando encontros, remédios para cura, medidas que salvam vidas e mensagens oportunas. Os anjos sabem que é hora de curar a nós mesmos, nossas vidas e nosso mundo. Os anjos estão nos ajudando a curar os desafios e males que nos impedem de viver em nosso maior potencial.

Os anjos são uma ponte para os reinos celestiais. Os anjos transmitem um mundo além da nossa visão normal, que está ao nosso redor e dentro de todos nós.

O contato angélico varia muito de pessoa para pessoa e de muitas formas diferentes. Algumas pessoas vêem anjos em forma de humanos completos com asas, enquanto outras são capazes de ver anjos com os olhos da mente. Algumas pessoas vêem luzes coloridas rodopiantes e outras encontram anjos através de seus sonhos ou durante a meditação. Outras pessoas são capazes de sentir asas angelicais cercando-as e envolvendo-as e outras encontram anjos sendo cercadas por uma bela assinatura de energia.

Os anjos podem ser percebidos por todos os sentidos humanos. Algumas maneiras pelas quais você pode tomar consciência da presença de anjos incluem:

* A atmosfera e a energia de uma sala ou área mudam repentinamente. Você pode se sentir cercado por um brilho ou sensação quente. Você pode sentir uma onda de energia na espinha e depois se espalhar pelo corpo. Você pode sentir ou perceber o ar ao seu redor formigando ou “faiscando”.

* A sala ou área de repente se enche de uma linda fragrância ou perfume doce.

* Você pode experimentar um sabor doce específico.

* Um som etéreo ou música angélica pode ser ouvida, frequentemente associada à cura.

* Você é dominado por sentimentos de amor, apreciação, gratidão e alegria.

* Luzes cintilantes prateadas ou coloridas podem aparecer momentaneamente ao seu redor. Isso pode ocorrer na forma de brilhos ou pequenos flashes de luz brilhante, feixes de luz brilhante e / ou esferas de cores ao seu redor.

* Você pode sentir a sensação das asas dos anjos roçando suavemente contra você ou envolvendo-o. Você pode até ter a percepção ou sentir mãos angelicais tocando você em seus ombros ou apertando sua mão.

* Uma brisa suave do nada pega e brinca com seu cabelo.

* Você pode ficar mais ciente de um aumento de “coincidências” que ocorrem em sua vida e seus problemas podem parecer encontrar suas próprias soluções – às vezes das maneiras mais inesperadas.

Existem muitas outras maneiras pelas quais os anjos nos dão sinais de que estão presentes em nossas vidas. Alguns destes incluem:

 

* Nuvens

Os anjos às vezes aparecem em formações de nuvens, principalmente em locais sagrados ou quando você pede assistência angelical. Às vezes, as nuvens também aparecem como penas.

 

* Penas

Penas brancas podem aparecer nos lugares mais improváveis. Estes são pequenos sinais de anjo. Quando alguma se apresentar para você, tome como um sinal dos anjos que eles estão com você.

 

* Flores

As flores nos oferecem a essência do espírito e nos traz alegria em muitos níveis.

 

* Palavras

As palavras são muito poderosas. Muitas vezes, depois de solicitar assistência angélica, você pode ouvir a palavra “anjo” mencionada na TV ou no rádio ou alguém dirá a palavra em um contexto improvável. Você também pode ouvir sua ‘solução’ ou palavras de orientação também.

 

* Cristais

Os “cristais angélicos” são Celestita, Serafinita e Danburite e Quartzo Claro. Diz-se que os anjos são capazes de aparecer de repente nesses cristais depois que você começa a penetrar o reino angélico.

Todos nós temos acesso aos anjos. Esses poderosos ajudantes espirituais são seres de luz que nunca estiveram em um corpo físico, diferindo dos guias espirituais que experimentaram a vida humana no plano terrestre.

Quando você abre seu coração para os anjos, sua vida pode ser preenchida com admiração, amor e alegria milagrosa. Sabemos que estamos alcançando verdadeira comunicação angélica quando podemos reconhecer que não nos sentimos mais ‘sozinhos’. Proteção, orientação, apoio e nutrição estão em abundância para nós e estão fluindo ativamente em nossa direção, influenciando e melhorando todas as áreas de nossas vidas.

Trabalhar com os anjos na maioria das vezes desafia nossos padrões e sistemas de crenças desgastados, sacudindo-nos de nossas zonas de conforto. É preciso coragem para abrir as portas para a cura. Às vezes, as mudanças de vida mais benéficas podem ser desafiadoras.

Um número infinito de anjos está disponível para nos ajudar a qualquer momento. Também temos um ou mais ‘anjos da guarda’ que estão conosco desde o nascimento e por toda a vida. Esses anjos nos oferecem sabedoria, ajuda e conselhos, mas nunca interferem em nosso livre arbítrio.

Os anjos são obedientes às leis cósmicas e / ou universais. De acordo com a Lei Espiritual do Livre-arbítrio, os anjos são incapazes de intervir ou nos ajudar, a menos que perguntemos especificamente. A única exceção a essa regra do livre-arbítrio é se estamos em perigo mortal de morrer antes do tempo. Esse é o único momento em que os anjos são capazes de intervir sem serem solicitados.

Os anjos estão aqui para nos ajudar a curar de questões e desafios aparentemente mundanos, para aqueles que parecem importantes e urgentes, ou espiritualmente profundos. Não há limites para os poderes de cura do anjo. Eles podem nos ajudar a curar nossos relacionamentos, preocupações com a carreira, finanças, questões de moradia ou acomodação e qualquer outro desafio que possamos enfrentar em nossas vidas.

Uma das tarefas de cura do anjo é ajudar-nos a elevar nossa frequência vibracional.

Existe uma solução perfeita para todos os problemas. As respostas estão nas dimensões superiores – e muitas vezes nosso eu humano não pode acessá-las. Para encontrar a solução, temos que entregar a situação aos anjos, depois ouvir e agir de acordo com a inspiração de nossa intuição. Os anjos pedem que nos voltemos para eles e pedimos ajuda para o menor e o maior dos nossos problemas. Sempre existe uma solução e os anjos adoram fornecê-la de muitas e variadas maneiras, o que for mais apropriado.

Quando pedimos ajuda angélica, devemos fazê-lo de um lugar dentro de nós mesmos, de amor, confiança, humildade e clareza. Desde que suas solicitações sejam positivas e não interfira no plano de sua própria vida, os anjos podem atender seu chamado e dar a você ajuda e orientação amorosas apropriadas.

Para os anjos curarem sua situação, você deve liberá-la completamente e deixá-la ir. Isso permite aos anjos lidar com isso e curá-lo. Precisamos confiar que a infinita sabedoria do Universo apresentará a melhor solução possível.

Depois de liberar o problema ou a situação para os anjos, você pode ser solicitado a tomar algumas medidas humanas para ajudar a resolver a situação. As instruções chegarão a você intuitivamente, seja em um sonho, como uma voz ou um “conhecimento”. Essas instruções são as respostas para suas orações e você deve tomar as “ações corretas”, o que quer que isso implique, para resolver suas situações desafiadoras.

Nenhuma situação é muito grande ou muito pequena para os anjos resolverem isso para você. Não há tarefa que os anjos não possam nos ajudar. Os anjos são completamente dedicados a ajudar a espiritualidade da humanidade, bem como de maneiras práticas.

Manter contato com os anjos ajuda a sintonizar a mente e o coração com o seu eu superior.

Você pode pedir para estar cercado por tantos anjos quanto quiser, e é aconselhável pedir que os anjos cerquem seus entes queridos – filhos, parceiro, família, amigos e associados. Você também pode pedir aos anjos que direcionem suas energias e bênçãos para os outros em todo o plano da terra.

Você não precisa de um ritual, cerimônia ou invocação específica … basta perguntar com sinceridade e com as mais altas intenções na mente e no coração.

A orientação que você recebe dos anjos o ajudará abundantemente, não importa em que você acredite sobre como o Universo funciona ou não. Se você vê a orientação angélica como uma oportunidade para mudar um mau hábito ou uma atitude negativa, ou se você a vê como “pagamento” de uma “dívida cármica” – você será ajudado por ela.

Quando você conscientemente envolve os anjos com intenções sinceras, pedindo sua ajuda e apoio, coisas surpreendentes são garantidas. Você será ajudado de maneiras inesperadas por fontes imprevistas e inesperadas.

Nada acontece sem uma razão. Sempre recebemos o que precisamos. Nunca nos é dado mais do que podemos suportar.

Apenas aceite os presentes quando eles começarem a aparecer … apenas diga sim e aceite-os pelo que são. É uma questão de confiar e seguir as orientações que você pode ouvir com mais clareza como voz ou experiência interior, simplesmente como um impulso não-verbal, psíquico e / ou intuitivo.

As ações corretas são os verdadeiros agentes da mudança positiva e sempre confiando na orientação de nosso anjo para prosseguir com a próxima “ação correta” – e nos ajuda a obter uma apreciação mais profunda do objetivo “cármico” mais amplo dos caminhos que queremos e somos. incentivado a tomar.

Tudo o que precisamos é confiar que a orientação virá – depois confiar nela quando chegar. Simplesmente precisamos ouvir as respostas que recebemos e, em seguida, tomar as ações que essas respostas implicam.

Os anjos são curadores maravilhosos, pois sua essência é de puro amor. A visão dos anjos é através do mundo do “eu verdadeiro”, que só conhece a perfeição.

Os anjos nos oferecem um meio de comunicação espiritual que não podemos acessar de nenhuma outra maneira. Eles são mensageiros. Seu único foco é ajudar-nos a crescer e prosperar material e espiritualmente.

Para transmitir suas mensagens para nós, os anjos usarão qualquer meio ou forma para maximizar a eficácia de sua mensagem. Eles podem assumir a forma de humanos, podem se comunicar conosco através de uma letra ou música, podem nos enviar um perfume familiar, sugestões de sussurros, nos mostrar sequências numéricas repetidas (ou números de anjos) ou nos mostrar uma imagem. Eles querem transmitir exatamente o que sabem que você notará e entenderá melhor … da forma que for possível. Seu anjo garantirá que você “entenda a mensagem”.

Os anjos nos apoiam e são empáticos com as pessoas que sentem que estão no caminho errado da carreira. Os anjos conhecem nossos talentos e habilidades naturais e inatos, e desejam que trabalhemos em profissões que ajudem os outros e incorporem nossos interesses naturais.

Cada um de nós tem um “propósito de vida”, que é como uma tarefa que precisamos cumprir durante a vida. O “objetivo da vida” envolve nossos talentos e interesses naturais, e temos tempo, inteligência, criatividade, dinheiro e outros recursos suficientes para cumprir essa tarefa completamente.

Nossos anjos nos dizem que existem infinitas maneiras de tornar um sonho ou visão realidade. Quando abrimos mão de nossas expectativas limitadas baseadas no medo que nossos sonhos têm a melhor chance de se manifestar . Os anjos nos pedem para liberar as dúvidas humanas que dizem ‘isso não pode acontecer’ e / ou ‘não é possível porque é ilógico e / ou impossível’. Os anjos são capazes de elevar-se acima da lógica humana a uma elevação onde todas as coisas são possíveis. Os anjos nos pedem para liberar todo medo e dúvidas para que eles possam provocar nossos desejos, não importa quão improváveis ​​ou ilógicos possam parecer.

A “visão” é muito mais ampla e profunda do que apenas um simples exercício de “visualizações”. Somos capazes de nos conectar a uma imagem mais clara, do que você deseja na vida e de quem você é.

“Sabedoria” não é um estado passivo de olhar “sabiamente” para assuntos humanos à distância – a sabedoria sugere um plano de “ação correta” e discernimento prático.

“Força” é a resistência espiritual para continuar no seu caminho. Não é poder excessivo sobre as circunstâncias. Força é a energia infinita que percorre todas as coisas e está sempre acessível e disponível para nós. Tudo o que você precisa fazer é pedir orientação, confiar na resposta, ser corajoso ao tomar as “ações corretas” e aproveitar sua jornada.

Os anjos vivem pela alegria do serviço e desejam pedir sua ajuda com mais frequência. Trabalhar com os anjos nos oferece a oportunidade de desenvolver a sabedoria interior e, ao mesmo tempo, fortalecer a auto-compreensão. Ao conectar-se com a sua luz interior, você poderá facilmente superar obstáculos no seu dia-a-dia. Podemos reforçar nossa conexão angélica pedindo aos anjos que nos ajudem a alcançar nossos objetivos. Eles ajudam nos motivando para nossos sonhos e desejos.

Os anjos têm muitas e variadas tarefas a realizar. Os “anjos mensageiros” podem aparecer no momento certo para ajudar, atender e / ou salvar uma situação.

Alguns anjos são ‘inspiradores’, ensinando-nos através de virtudes cósmicas, como bondade, amabilidade, honestidade, humildade, pureza, alegria, beleza e bênçãos.

Outros anjos agem como ‘portadores de alegria’ ou ‘portadores de bênçãos’, alegrando nossos corações e nos guiando para experiências positivas.

*
Joanne
Sacred Scribes

http://angelsarchangelsascendedmasters.blogspot.com/2014/02/angels-basics.html