USO DAS PALAVRAS “EU SOU”

USO DAS PALAVRAS “EU SOU”
Por Tiara Kumara

O uso das palavras EU SOU tem uma influência imensa e transcendente.

“Eu” representa o Alfa, ou o princípio do Pai Divino. “Sou” representa Omega, ou a personificação da Mãe Divina.

Quando você afirma as palavras, EU SOU, você instantaneamente se alinha com o Deus Pai-Mãe. Você instantaneamente se coloca em alinhamento com sua chama de Deus.
Ao dizer as palavras “EU SOU”, você está anunciando a presença de Deus dentro de você. Este é um momento alquímico! Isso ocorre porque, quando essas palavras são ditas, você está invocando uma realidade para combinar com a energia que você escolhe para inserir depois das palavras, EU SOU.

“EU SOU Presença Divina”. “EU SOU puro e radiante”. “EU SOU agora manifestando meu mais alto potencial”. Essas são declarações poderosas de manifestação.

O uso das palavras “EU SOU” torna-se uma prática séria de grande apoio ou grande sabotagem do seu caminho espiritual.

Além disso, podemos também criar realidades dissonantes apenas através do uso de nossas palavras. Às vezes é por mau hábito. Por exemplo, você já afirmou: “Eu estou tão estressado”. “EU SOU doente e cansado”. “Estou falido”. Afirmações como essas também colocam as rodas da manifestação em movimento.

Use o poder alquímico do EU SOU como parte de sua prática espiritual. Seja ainda mais vigilante e escolha suas palavras com sabedoria.

 

Fonte: https://iamavatar.org/blog/2019/01/19/use-of-the-words-i-am/