VIBRAÇÕES dos NÚMEROS 0 a 10

VIBRAÇÕES dos NÚMEROS 0 a 10

ZERO 0

0 é Alfa (início) e Ômega (o mais alto), pois não há começo nem fim; tudo é infinito. Os antigos proclamaram que a “força de Deus” é um círculo cujo centro está em toda parte e sua circunferência não está em lugar nenhum. Zero é o símbolo do “nada” e denota a liberdade das limitações deste mundo material. Zero é o número da força “Deus” e das Energias Universais e reforça, amplifica e amplia as vibrações dos números com os quais aparece. O número zero engloba os atributos de todos os outros números e aproxima o da “força de Deus” ou “Fonte”.

O número zero ressoa com as vibrações e energias da eternidade, infinitude, unidade, inteireza, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 representa o potencial e / ou a escolha e, quando esse número é apresentado e recorrente, é uma mensagem relacionada ao desenvolvimento dos aspectos espirituais, já que o zero representa o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. Isso sugere que você ouça sua intuição e Eu Superior, pois é aí que você encontrará todas as suas respostas.

 
UM 1

Número 1 ressoa com as vibrações e atributos de novos começos, criação, independência, singularidade, motivação, empenho e progresso, ambição e força de vontade, positividade e eficácia, energias pioneiras, energia bruta, força, atividade, autogestão e liderança. assertividade, iniciativa, instinto e intuição, os atributos masculinos, organização, realização e sucesso, contuldência e autoconfiança, tenacidade, força e autoridade, amor, inspiração, realização, glória, felicidade, fama, realização e onisciência, e criador da sua própria realidade.

Negativamente, o número 1 refere-se à interesse individual, interância, presunção, mentalidade limitada, falta de emoção, e ser de vontade fraca, dependência, passividade, arrogância e dominância.

 

DOIS 2

Número 2 ressoa com as vibrações de serviço e dever, equilíbrio e harmonia, adaptabilidade, diplomacia, charme, cooperação, consideração, amizade, receptividade e amor, compreensão, vontade pessoal, pacificador, gentileza e bondade, arte, perspicácia, ambição sensibilidade, placidez, justo e justiça, abnegaçâo, sociabilidade e apoio, atenção aos detalhes, determinação, equilíbrio, intuição, cautela, flexibilidade, graça, devoção, mediação, parcerias e relacionamentos, encorajamento, felicidade e ritmo musical, fé e confiança e servindo e vivendo seu propósito de vida divina e missão de alma.

Negativamente, o número 2 ressoa com indiferença, incapacidade de assumir responsabilidade, medo, pessimismo, dependência, indecisão, hesitação, desequilíbrio, instabilidade e irresolutividade, insensibilidade, inflexibilidade, estagnação, falta de consideração, sem emoção e sem amor, questionador e desagradavel, medos como o medo de mudanças não planejadas, de cometer erros, de ficar sozinho e  medo do desconhecido.

 
TRÊS 3

O número 3 ressoa com as energias de otimismo e alegria, inspiração e criatividade, fala e comunicação, bom gosto, imaginação e inteligência, sociabilidade e sociedade, simpatia, bondade e compaixão, arte, humor, energia, crescimento, expansão e os princípios do aumento, espontaneidade, pensamento liberal, encorajamento, assistência, talento e habilidades, cultura, humor, amor à diversão e ao prazer, busca pela liberdade, aventura, exuberância, brilho, forma livre, ser corajoso, não conflituoso, livre forma, ritmo, paixão, surpresa, sensibilidade, auto-expressão, afabilidade, entusiasmo, juventude, vivacidade, capacidade psíquica, manifestação e expressâo.

O número 3 ressoa com as energias dos Mestres Ascensos e indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e ajudar a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor próprio.

Negativamente, o número 3 refere-se à indiferença, falta de resistência e concentração, uma ascensão e queda espetaculares, mudanças de humor e mania.

 

QUATRO 4

Número 4 ressoa com as vibrações e energias de praticidade, organização e exatidão, serviço, paciência, devoção, aplicação, pragmatismo, patriotismo, dignidade, confiança e confiabilidade, resistência, lealdade, domínio, construção de bases sólidas, conservadorismo, determinação, produção e trabalho duro, alta moral, valores tradicionais, honestidade e integridade, sabedoria interior, segurança, autocontrole, lealdade, conscienciosidade, realidade e valores realistas, estabilidade e capacidade, progresso, gestão, justiça, seriedade, disciplina, sistema e ordem , manutenção, construtividade, confiabilidade, convicção, paixão e pulsão.
O número 4 também ressoa com as energias dos Arcanjos.

Negatividade, número 4 refere-se a uma falta de convenção e convicção, a incapacidade de se adaptar, falta de jeito, preguiça e apatia.

 

CINCO 5

O número 5 ressoa com as influências e atributos da liberdade pessoal, o não convencionalismo, individualismo, não-apego, mudança, lições de vida aprendidas através da experiência, variedade, adaptabilidade e versatilidade, desenvoltura, motivação, progresso, atividade, experiência, viagem e aventura, simpatia e compreensão, sociabilidade e companheirismo, libertação e rendição, influência, sensualidade, promoção, talento natural, vivaz, coragem e ser corajoso, saúde e cura, idealismo, telepatia, prazer-prazer e prazer amoroso, vitalidade, visão e visionário, expansão , oportunidade, contar histórias, misericórdia, bondade, invenção, magnetismo, competitividade, imaginação, curiosidade, inteligência e inteligência, e fazer escolhas e decisões de vida.

Negativamente, o número 5 refere-se a ser imprudente e irresponsável, inconsistente, insegurança, falta de consideração, não-comprometimento, medo de mudança, pensamento e ação rígidos, falta de vitalidade, aversão ao confinamento e à rotina, inquietação, inatividade e estagnação e discórdia.

 

SEIS 6

O número 6 está relacionado às vibrações e energias do amor incondicional, equilíbrio e harmonia, lar e família, domesticidade, paternidade, guarda, serviço aos outros, abnegação, responsabilidade, cuidado, acolhedor, empatia e simpatia, auto-sacrifício, humanitarismo, capacidade de compromisso, profundidade emocional, honestidade e integridade, ajustamento, estabilidade, equilíbrio, proteção, firmeza, cura, idealismo, justo e justiça, conscienciosidade, temor de fardo, solução de problemas, descobrir respostas, visão clara, ensino, convenção, curiosidade, paz e tranquilidade, circulação, graça e dignidade, simplicidade, confiabilidade, necessidades materiais e economicas, disponibilização e provisão, agricultura e crescimento, talento musical.

Os aspectos negativos do número 6 são fraqueza e ser de pouca vontade, um complexo de superioridade, impraticabilidade, superficialidade, submissão, inquietação, falta de apoio, egoísmo e facilidade de estresse.

 

SETE 7

O número 7 ressoa com as vibrações e energias da ‘Consciência Coletiva’, fé e espiritualidade, despertar e consciência espiritual, iluminação espiritual, aceitação e desenvolvimento espiritual, misticismo, intuição e conhecimento interior, sabedoria interior, habilidades psíquicas, o esotérico, Eus interiores, profunda contemplação, introspecção, excêntrico, religião, consideração, compreensão dos outros, curador natural e cura, segredos, mito, ritual, paz, equilíbrio, emoções e sentimentos, força interior, perseverança e resistência, persistência de propósito, a capacidade de suportar dificuldades, perspicácia, introvertido, solidão, isolamento, perspicaz, não-conformista, independência e individualismo, intenções, manifestação e manifestação no tempo e no espaço, boa fortuna, análise mental, filosofia e filosófico , tecnicismo, pesquisa científica, ciência, alquimia, gênio, uma mente apurada, especializando-se e especialista, o inventor, determinação, a palavra escrita, lógica, entendimento, exigência e discernimento, busca de conhecimento, estudo, educação e aprendizagem, escrita e escritor, evolução, estabilidade, capacidade de estabelecer limites, conclusão, refinamento, estoicismo, silêncio, perfeição, castidade, dignidade, asceta, rigor, frente dos tempos.

Negativamente, as vibrações do número 7 são morbidade e depressão, inatividade, hipercrítica, anti-social, pessimista, dependência e co-dependência, estagnação, falta de persistência, orgulho, intolerância, distância, argumentos e ser argumentativo, misantrópico, ressentimento e  mágoa, farisaísmo, falta de vontade e / ou incapacidade de compartilhar idéias e compromissos, limitações e silêncio.

 

OITO 8

O número 8 ressoa com as influências e vibrações de autoridade e poder pessoal, autoconfiança, capacidade executiva, confiança, força interior, profissionalismo e profissional, gestão, liberdade material, sucesso, bom senso, dinheiro, finanças, riquezas, manifestando riqueza. abundância e prosperidade, provisão, investimentos, discriminação e discernimento, dar e receber, rigor, confiabilidade, autoconfiança, repouso, praticidade, consideração, sabedoria interior, auto-suficiência, status social, pragmatismo, ego, agregação, compaixão ditadura, executivo, delegação, realidade, verdade e integridade, compaixão, ditadura, múltiplos, emprego, estabilidade, aparência, costumes, habilidades e talentos, trocas, verdade, bom senso e resolução de problemas, associação  e organização, alcance e realizações, determinação, controle, constante, ambição, o autoritário, desafio, eficiência, confiabilidade, insight, planejamento e planejador, sociabilidade, trabalho independentemente, aprendendo através da experiência, verdadeira justiça, retiro, paciência, cautela, autodisciplina, livre-arbítrio, percepção, consciência espiritual, um desejo de paz e amor pela humanidade e pela transformação do mundo. Número 8 é o número de Karmaa Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito.

Os aspectos negativos do número 8 são um complexo de superioridade, ganância, falta de tato e dominação.

 

NOVE 9

O número 9 é o número do amor universal, eternidade, fé, Leis Espirituais Universais, karma, iluminação espiritual, despertar espiritual, serviço à humanidade, humanitarismo e trabalho humanitário, trabalhadores da luz e trabalho da luz, liderado por exemplo positivo, filantropia e filantropo, caridade, auto-sacrifício, abnegação, destino, propósito e missão da alma, generosidade, perspectiva superior, romance, força interior, relações públicas, responsabilidade, intuição, força de caráter, aprender a dizer “não”, habilidades criativas, sensibilidade, lealdade, generalista, discrição, brilhantismo, resolução de problemas, sabedoria interior, amor próprio, liberdade, popularidade, altos ideais, tolerância, humildade, altruísmo e benevolência, empatia, compaixão, não-conformidade, gênio artístico, um ponto de vista expansivo, excentricidade, comunicação, influência, perfeição, magnetismo, compreensão, perdão, compaixão e simpatia, o visionário, dever e chamado, obrigação, misticismo, otimismo e sabedoria divina.

Negativamente, o número 9 refere-se a desconexão, letargia e incapacidade de concentração e foco.

 

10 DEZ

O número 10 ressoa com as vibrações e energias de liderança, otimismo, confiança, independência, poderes criativos, sucesso, energia, originalidade, adaptabilidade, determinação e individualidade.

O número 10 reduz para o dígito único de 1 (1 + 0 = 1).

*Joanne Walmsley
Sacred Scribes

NUMEROLOGY – The Vibration and Energy of Numbers

Fonte: http://sacredscribesangelnumbers.blogspot.com/p/vibrations-of-numbers-0-to-10.html