As Leis da Frequência Superior – A Lei Espiritual da PERSPECTIVA

 

O tempo não é linear. Seu estado mental muda sua percepção do tempo. Se você está infeliz ou entediado, o tempo diminui. Se você está com medo, o tempo parece estar parado. Quando você se sente feliz, animado e interessado, o tempo parece passar. Quanto menor nossa frequência, mais lenta é nossa percepção do tempo. As pessoas envolvidas em atividades de alta vibração descobrem que o tempo passa rapidamente.

O tempo pode ser transcendido. Pessoas com certas habilidades psíquicas são capazes de sintonizar vidas passadas ou no futuro. Diferentes meios irão sintonizar em diferentes momentos. Nos sonhos, muitas vezes nos movemos para uma realidade temporal diferente.

O tamanho também depende da percepção. Quando somos crianças, tudo parece muito maior do que quando somos adultos. Um problema que parece enorme e intransponível no meio da noite, muitas vezes parece bastante administrável à luz da manhã. O desafio é o mesmo, mas sua perspectiva mudou.

A pessoa com visão psíquica que vê fadas, elfos e outras criaturas espirituais percebe uma versão mais expandida do Universo do que alguém cujo terceiro olho está fechado.

Alguém que é assombrado por entidades negativas terá um entendimento muito diferente da pessoa que está em contato com anjos, guias espirituais e seres de luz.

Cada pessoa lida com seus desafios de maneira diferente de acordo com seu nível de consciência. Tudo depende da sua perspectiva. Não há julgamento – há apenas consciência de que todos têm uma realidade diferente. Se você julgar algo ou alguém, é hora de reformular sua perspectiva.

A humanidade como um tempo julga o suicídio. Eles condenam isso como “mau” ou “fraco”. No “caminho de Cristo”, é percebido como alguém desejando mais amor, ou respondendo ao chamado para ir “para casa”. A tortura pode ser percebida como “mal” ou como um desejo de aprender compaixão. O sexo pode ser visto como “imoral” ou como um desejo de expressar amor. A guerra é “terrível”, ou uma oportunidade de encontrar coragem e força. A pessoa “horrível” pode ser vista como uma “ameaça” ou como alguém que está lhe ensinando lições. Alguém que está “pressionando seus botões” está servindo a você, trazendo sentimentos não resolvidos à sua atenção. Ele / ela lembra de suas próprias dúvidas. A pessoa que aperta os botões de milhões (por exemplo, Hitler) serve para oferecer lições a todos aqueles que são afetados.

Cada pessoa tem um aspecto humano que apenas mascara sua perfeição divina. Continuaremos a lutar até vermos a chama Divina em todas as coisas, incluindo as pessoas.

*
Joanne Walmsley
Escribas sagradas

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-perspective.html

Um comentário sobre “As Leis da Frequência Superior – A Lei Espiritual da PERSPECTIVA

  1. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.