As Leis da Frequência Superior – A Lei Espiritual da CURA

Luz é energia. Seu corpo físico é construído pela energia e vibração da consciência de sua alma durante muitas vidas. Você está aqui para experimentar a vida em um corpo humano. Certas escolhas físicas são feitas por sua alma e seu eu superior antes do nascimento e podem aparecer como limitação física. O seu eu inferior faz outras escolhas de momento a momento.

Existem duas emoções básicas no plano terrestre. Uma é medo e a outra é amor. Quando você resiste às suas experiências escolhidas através do medo, você cria bloqueios em seus corpos mental, emocional e espiritual. Isso eventualmente causa doenças físicas (des-ordem). Crenças rígidas e inflexíveis e atitudes mentais causam tensão mental e física. Se você mantém o corpo físico ou um órgão do corpo em tensão, ao longo do tempo, algo físico se manifestará. As emoções negativas ou reprimidas se instalam  dentro do corpo até se manifestarem em doença física. Quando você não reconhece seu eu espiritual, você impede o fornecimento de energia divina e, eventualmente, seu corpo físico se debilita. Toda doença ou desequilíbrio é causada por energia estagnada. Quando você sente felicidade e alegria interior, suas células fluem com amor e seu corpo responde por estar saudável.

O amor é uma energia de alta frequência que mantém seu corpo limpo e fluindo. Todas as manifestações de medo são de baixa vibração e bloqueiam o fluxo de energia positiva ou “chi”.

A cura ocorre quando a energia de alta frequência flui através do corpo, transmutando a energia estagnada que causou a doença. Você sempre deve pedir permissão antes de interferir com a energia de outra pessoa. Existem várias razões para isso.

· A doença da pessoa pode ser necessária de alguma forma, quer ela goste ou não. Poderia ser uma lição kármica com a qual ela precisasse experimentar e aprender.

· A doença pode estar servindo à um propósito mais elevado para o crescimento da alma da pessoa.

· A doença é o seu karma, e se a pessoa  não aprender a lição oferecida, você não ajudará  em seu crescimento, curando-a.

· Pode não ser o momento certo para ela curar – e sua alma saberá disso.

· Ela pode ter um contrato espiritual para que outra pessoa facilite sua cura.

· Não cabe a você decidir o que é melhor ou não, para o bem da pessoa.

Se você não conseguir pedir permissão à pessoa em questão, use sua intuição, sintonize seu Eu Superior e simplesmente pergunte. Quando você pede permissão mentalmente, você receberá uma clara impressão de uma resposta afirmativa se for apropriado. Se você não receber uma resposta nítida, não envie cura.

Em uma situação de emergência em que alguém está ferido, não hesite em ajudar. A energia de cura fluirá através de você, se for apropriado.

 

CURA ESPIRITUAL

Quando as pessoas se dedicam como “curandeiras”, elas sintonizam com o Divino, através da prática espiritual, do desenvolvimento pessoal e da “vida correta”. Isso lhes permite canalizar energia de alta frequência, que flui através das células do corpo físico de uma pessoa. Quando um curandeiro é um canal claro, podem ocorrer milagres e a alma da pessoa que recebe irá usar a cura onde ela mais precisa.

 

CURA PELA FÉ

O curador canaliza do Divino, mas a energia curativa é ativada pelo poder da oração e da fé.

 

CURA DE ATITUDES

O curandeiro ajuda seu cliente a mudar sua atitude. Quando a pessoa doente realmente perdoa a si mesmo e à pessoa que causou os sentimentos de ressentimento, ódio, medo ou outra emoção estagnada, o bloqueio de energia se dissolve e a luz e o amor flui novamente.

 

CURA À DISTÂNCIA

Através da oração, cura espiritual ou intenção, a luz pode ser enviada a alguém para ajudar na sua cura.

 

CURA MAGNÉTICA

Se uma pessoa disponibilizar energia extra pessoal, essa energia pode ser usada para transmutar frequências baixas de bloqueio em outra pessoa . A energia pode ser criada por dança, ritual ou cânticos. Por esta não ser  energia Divina, a cura não pode durar, a menos que desencadeie o próprio mecanismo de autocura da pessoa.

 

CURA REIKI 

Os curandeiros estão em sintonia com símbolos universais de alta frequência. Isto é  como um aparelho de televisão sendo sintonizado. Quando você está “sintonizando” você traz a energia Reiki para curar a si mesmo e aos outros.

 

CURA COM OS ANJOS

A cura angélica é como a cura espiritual, mas os anjos levam a pessoa que está dando cura e a pessoa que a recebe a Deus. As possibilidades são ilimitadas.

 

CURA NATURAL

A homeopatia, a acupuntura, a cura com cristal, a cura com som, as ervas, a cura nutricional e a maioria das terapias naturais funcionam para re-alinhar o sistema energético da pessoa doente e limpar os bloqueios com energia de alta frequência. Eles também estimulam os próprios poderes de cura da pessoa.

 

A consciência humana está aumentando para que os chakras superiores, ou centros espirituais de energia, se abram . Mais e mais pessoas são atraídas para dar cura neste momento.

A cura ocorre porque  a luz transmuta as baixas vibrações da falta de saúde.

 

* Joanne Walmsley

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-healing.html

Um comentário sobre “As Leis da Frequência Superior – A Lei Espiritual da CURA

  1. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.