As Leis da Frequência Superior – A Lei Espiritual dos MILAGRES

Na Terra vivemos em uma vibração pesada. Esta vibração pesada está sujeita à Lei do Karma. A frequência divina dissolve e transmuta nossa energia mais baixa, e ocorre um milagre. Esta é a Lei Espiritual dos Milagres.

À medida que a consciência mundial aumenta, mais e mais pessoas acessam o Divino e consequentemente mais pessoas estão experimentando milagres. O perdão genuíno e o amor incondicional são as energias divinas que permitem que os milagres aconteçam. Os milagres são um resultado natural da ativação de energias superiores. Quando pedimos aos anjos, aos mestres ascensionados ou a qualquer ser da hierarquia espiritual da luz para nos ajudar, desenhamos a frequência Divina que transcende nossas leis físicas.

Sincronicidade e coincidências são formas de milagres. As forças espirituais estão trabalhando nos bastidores para coordenar o Universo para garantir que reuniões e eventos pré-destinados aconteçam. Coincidências e sincronicidades são dirigidas por Deus (Energias Universais) e orquestradas por seus guias espirituais e anjos para que você tenha a oportunidade de cumprir seu destino. À medida que suas vibrações aumentam, você está no seu caminho verdadeiro.

Para promulgar a Lei dos Milagres, basta perguntar.

*
Joanne Walmsley
Scribes sagrados

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-miracles.html

Um comentário sobre “As Leis da Frequência Superior – A Lei Espiritual dos MILAGRES

  1. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.