As Leis da Frequência Superior – A Lei Espiritual da FREQUÊNCIA ou VIBRAÇÃO

O medo é uma vibração pesada e uma baixa frequência. Em contraste, a paz, a calma, o amor e a harmonia são vibrações leves com alta frequência.

A ira e a raiva são energias de baixa vibração. Subjacente a elas há sempre o medo e um sentimento de impotência ou vulnerabilidade. Quando ficamos calmos e centrados, sustentamos uma alta vibração. Estamos habilitados. Quando mantemos essa energia, podemos falar nossas verdades e viver com integridade e ser nosso eu autêntico.

Os animais respondem a frequências das quais nós, como seres humanos, não conhecemos. Um cão rosnará se você mostrar medo, e um cavalo imediatamente saberá se você está com medo e responderá de acordo. Se você está se sentindo forte, confiante e amoroso, todas as criaturas (humanos, animais e plantas) responderão positivamente à alta frequência que você emite.

Os anjos têm uma vibração de alta frequência. Pensar neles ou se conectar com eles aumenta a consciência e a vibração.

Fazer algo porque você se sente obrigado ou pressionado, ou que você “deveria “, é uma vibração pesada em baixa frequência. Culpa e / ou obrigação não são boas razões para fazer coisas. Quando você muda sua atitude ou toma a decisão de fazer o que realmente deseja fazer, você irradia luz e energia de alta frequência.

A falta de auto-estima vem da conversa interior negativa e, às vezes, da fala negativa dos outros. É uma vibração pesada e escura com baixa frequência. Auto-estima e confiança irradiam luz e energia de alta freqüência. Tudo o que você precisa fazer é perceber, reconhecer e aceitar que você é um ser de luz e sua vibração aumentará consideravelmente. Quando você percebe isso e age como um mestre da luz, você irradia uma alta vibração.

Quando você vive sua vida com charme, graça, alegria, integridade, generosidade e qualquer outra qualidade positiva, você irá dissolver automaticamente a emissão de baixa freqüência dos outros e elevá-los a um nível mais alto. E sob a Lei do Karma, coisas maravilhosas começarão a voltar para você.

Os pensamentos de ciúmes, raiva, violência, abuso, culpa e palavrões (e todas as outras formas de emoção negativa) formam vibrações pesadas, escuras e de baixa frequência. O amor, a alegria, a compaixão e o perdão transmutam  e aumentam a energia e a vibração de alta frequência.

Doenças e incômodos físicos têm uma forte vibração que bloqueia o fluxo da força vital. A cura ocorre quando a energia de alta frequência é canalizada para a pessoa. Ela transmuta a forte vibração da doença e permite que o corpo físico volte à boa saúde.

Seu nome também tem uma vibração. Quando é falado, chama suas lições de vida. Antes de nascer, você escolheu o nome e a vibração para se adequar ao propósito da sua vida e às lições, e transmitiu telepaticamente o nome que desejava ser chamado para seus pais. Numerologicamente, seu nome carrega as energias e as vibrações dos números relevantes de que é constituída. Cada letra tem um número correspondente e o total desses números dá seu número de Vibração de Nome.

Para atrair o amor e a luz para o nosso planeta e seus habitantes, invoquem colunas de luz enquanto permitem a entrada dos anjos e seres superiores. Com seus pensamentos, crie pontes de luz para pessoas e lugares para que ajuda e cura possam sair para eles.
As vibrações mais baixas e pesadas sempre podem ser transmutadas e  superadas pelas vibrações leves do amor, da compaixão, da alegria, da bondade e da luz.

 

*
Joanne WalmsleySacred Scribes

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/laws-of-higher-frequency-spiritual-law.html

Um comentário sobre “As Leis da Frequência Superior – A Lei Espiritual da FREQUÊNCIA ou VIBRAÇÃO

  1. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.