Leis da Consciência Superior – Lei Espiritual da ORAÇÃO

A “Oração” é uma comunicação com Deus (Fonte Superior, Energia Universal,  ou como você deseja se referir…), cada palavra e cada pensamento é realmente uma oração.

A preocupação é uma oração negativa. É dizer ao Universo quão assustado você pode se sentir. Também reforça sua vibração de “medo” e pode manifestar exatamente o que você tem medo.

Devemos dirigir nossos pensamentos de forma positiva e focada.

A Lei da Oração o convida a acreditar.  A fé é um ingrediente ativo para fazer suas orações. No momento em que você ofereceu sua oração, comece a agradecer ao Universo por isso. Em seguida, prepare-se para receber o que solicitou. Sua fé precipitará a chegada do seu desejo.

Muitas vezes as pessoas oram sem realmente esperar que a oração seja concedida, então eles não tomam nenhuma ação. O que eles não percebem é que a fé ativa uma resposta do Universo. Muitas pessoas rezam por algo, mas não estão preparados para receber o que pediram.

Quando você oferecer uma oração, mantenha a visão da perfeição. Se você rezar pela paz, imagine e sinta a paz acontecendo. Se você rezar pela cura para alguém, visualize essa pessoa saudável e forte. Sempre reze pelo melhor para que tudo aconteça bem . A oração é simples, sincera, autêntica e do coração.

Para ativar a Lei da Oração:

· Peça
· Desapegue-se do resultado
· Agradeça ao Universo por responder
· Mantenha sua fé
· Prepare-se para que seja concedido

Se você deseja algo para si mesmo, você deve pedir do jeito certo e a corrente divina trará até você. Você deve ter certeza de que está realmente pronto para isso.

Pedir é uma oração. Quando você reza por algo e realmente acredita que será concedido, sua energia se liga à corrente divina e o Universo envia uma resposta. A fé que você tem é o que alinha sua solicitação à corrente Universal.
Para “pedir” centralize-se na luz radiante e projete seu pensamento claro na mente divina da Fonte / Universo. Quando suas vibrações de pensamento se alinham com o pensamento cósmico – isso é o pedir. A corrente divina deve responder e atraí-lo para que a situação se mova e se transforme. Pedir de certa forma é sempre receber uma resposta do Universo.

 

*
Joanne Walmsley
Scribes sagrados

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-prayer.html

Um comentário sobre “Leis da Consciência Superior – Lei Espiritual da ORAÇÃO

  1. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.