Leis da Consciência Superior – Lei Espiritual da AFIRMAÇÃO

As afirmações são pensamentos, palavras ou uma frase que são repetidas constantemente até entrarem na mente inconsciente e se tornarem parte de sua “programação”.

A maioria de nós afirma inconscientemente o tempo todo. Constantemente repetimos pensamentos até ancorarmos em nossa mente. Fazemos as mesmas afirmações uma e outra vez, até se tornarem realidade.

Nossas declarações constantemente repetidas podem ser positivas e negativas. Sua mente inconsciente não discrimina e aceita todas as informações. Portanto, suas afirmações entram nos arquivos de sua mente inconsciente e afetam profundamente como você se sente e age, suas emoções, atividades do dia a dia e, finalmente, toda a sua vida. Quanto mais energia e ênfase colocamos em nossas afirmações, mais profundamente elas entram em nosso sistema de crenças.

Se você pensa constantemente “eu sou um fracasso”, você gradualmente vai acreditar que é realmente um fracasso. Por exemplo, se você repete constantemente que você sempre teve ferias miseráveis, você a abordará de três maneiras.

· Se lembra seletivamente apenas dos maus momentos.
· Você age de maneiras que te causam miséria.
· O Universo traz para você o que você acredita.

A Lei da Afirmação diz que você provoca o que você afirma. Afirme o que voce quer. Você vai se tornar isso mais cedo do que imagina. O Universo reorganiza-se para lhe dar o que você acredita.

Certifique-se de que suas afirmações contenham apenas palavras positivas e fale (ou escreva) suas palavras com energia e intenção.

Afirmações devem ser ditas no tempo presente. Por exemplo, se você afirmar que vai estar saudável amanhã, amanhã nunca vem. É melhor afirmar “Estou saudável agora”. Isso ajuda a manter a visão e trazê-la. Mantenha suas afirmações simples. Afirmações que rimam ou rítmicas deslizam para sua mente inconsciente facilmente.

As palavras afirmativas nos ajudam a focar os aspectos positivos e nos ajudam a escapar de uma mentalidade medrosa. As palavras afirmativas curam nossos pensamentos e trazem uma realidade positiva em nossas vidas. O que você acredita e espera é o que você experimenta.

A visualização, como afirmações, baseia-se na Lei da Causa e Efeito … tudo o que você vê e acredita eventualmente se tornará uma realidade física. Manter a sua fé e confiança forma um molde para a sua realidade externa. No entanto, se sua fé vacilar ou seus desejos, metas e / ou sonhos flutuam constantemente de uma imagem para outra, sua realidade externa refletirá esse medo e confusão.

As visualizações podem instantaneamente entrar em nossa realidade se nossas mentes aceitarem isso como uma possibilidade. No entanto, quando nos sentimos indignos ou com medo, tentamos forçar o nosso sonho em realidade. Nossas visualizações tornam-se cheias de pressão e tensão, e essa tensão pode bloquear a concretização do objetivo. Quando você visualiza e acredita completamente em seu objetivo , é possível acontecer. Nossos julgamentos humilhantes e crenças limitantes de “Eu não conseguirei isso” ou “Não sou bom o suficiente para conseguir isso” colocam tensão em nossa visualização, o que, por sua vez, nos impede de manifestar nossas visões internas.

Os falsos sentimentos, pensamentos e crenças de “Eu não tenho … tempo, dinheiro, conexões, educação, inteligência …” ou o que quer que as pessoas até tentem alcançar como objetivos e propósitos de vida,  coloca um fim a quaisquer  visualizações positivas possíveis em sua realidade .

Metafisicamente, somos capazes de criar o que quer que desejemos. O que focamos e concentramos sempre manifesta-se no plano físico. Esta é a Lei Espiritual da Causa e do Efeito ou da Lei do Karma.

A manifestação requer fé. Como humanos, geralmente temos mais fé em que nossos medos se tornarão realidade, em vez de fé em nossos sonhos e aspirações se tornando uma realidade.

A visualização é baseada na Lei de Causa e Efeito. Tudo o que você vê e acredita, forma um molde para a sua realidade externa.

Se você mantém sua fé, sonhos e confiança, qualquer coisa que você vê acabará se tornando uma realidade física em sua vida. Se a sua fé e confiança vacilam, e / ou seus sonhos e objetivos flutuam constantemente de uma imagem para outra, sua realidade refletirá esse medo e confusão.

Tudo no material, o mundo físico é um reflexo de nossos pensamentos e crenças.

Nós somos capazes de manifestar sem esforço nossas necessidades usando fé, visualização e afirmações.

Usando afirmações para trazer mudanças positivas

Uma das chaves mais importantes para eliminar inseguranças e estabelecer um hábito de auto-amor é o uso de “afirmações”.

 

Afirmações:

* expressar em palavras o que honestamente queremos, e quem honradamente queremos ser; em seguida, repetir essas palavras ou frases uma e outra vez até que a mente subconsciente as aceite como fato, de modo que nosso comportamento siga em conformidade.

* Através de afirmações, podemos nos considerar mais saudáveis, mais fortes, mais positivos, mais bonitos, mais atraentes, mais gentis, mais pacientes, mais confiantes, mais corajosos – tudo o que nos ajudará a nos amar mais.

* Há um motivo lógico, mas muitas vezes negligenciado, porque as afirmações funcionam: são comunicação direta com a “mente da alma”, e a mente da alma, com seu conhecimento eterno e sabedoria, sempre reconhece e ressoa com a verdade.

* Uma maneira eficaz de reforçar suas afirmações e seus desejos mais profundos é escrevê-los sob a forma de “Cartas para o Universo”. Suas cartas podem ser dirigidas a Deus, o Universo, seus Guias Espíritas ou Anjos –  quem você se sente mais intimamente ligado ao seu próprio poder divino. Inclua muitas afirmações em suas cartas. Dentro de suas cartas escreva, muito especificamente, tudo o que você realmente quer, incluindo seus desejos físicos, emocionais e espirituais – a vida realmente gratificante é um equilíbrio entre os três.

Adaptar uma perspectiva positiva muda formas de pensamento negativas para as positivas. Usar afirmações positivas é uma forma de alcançar uma atitude e um estado de espírito positivos. Outra maneira é através de declarações verbais.

Nossas vozes e as palavras que usamos enviam uma vibração e energia para o Universo. O uso de palavras e declarações positivas envia energias positivas.

Afirmar e declarar de forma positiva também ajuda a quebrar o hábito de formas pensamento negativas, padrões e conjuntos de crenças.

Declare suas afirmações com determinação e indique suas intenções alto e claro e com verdadeiro significado. Coloque seu coração e alma nelas. Lembre-se de afirmar o que você quer como se você já tivesse acontecido. Esta é uma via rápida para onde você quer estar … então aja como se já se tornasse sua realidade.

 

*
Joanne WalmsleySacred Scribes

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-affirmation.html

Um comentário sobre “Leis da Consciência Superior – Lei Espiritual da AFIRMAÇÃO

  1. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.