Leis da Consciência Superior – Lei Espiritual da REENCARNAÇÃO

A palavra “carne” significa corpo. A encarnação é quando nosso espírito entra em um corpo físico. A reencarnação é o princípio de retornar em corpo físico, mais de uma vez.

Sob a Lei da Reencarnação, se há algo não resolvido ou incompleto no final de uma vida, sua alma tem permissão para retornar em forma humana para resolvê-la ou completá-la.

Se você enganar alguém em uma vida, sua alma desejará reparar ao retornar para ajudar essa pessoa em outra vida.

Quando uma pessoa sofreu de forma consistente por outra (por exemplo, um marido prejudicando sua esposa), eles desejarão retornar juntos para que a alma do transgressor possa pagar.

Se um pai morre, deixando os filhos sentindo-se irritados, confusos ou incompreendidos, sob a Lei da Reencarnação, esses espíritos escolherão voltar juntos para tentarem se relacionar de forma diferente. As famílias inteiras retornam ao mesmo tempo em um esforço para resolver as coisas. Comunidades que estão em conflito ou em guerra voltarão para a Terra juntos para ver se suas almas podem encontrar juntos a paz em vez de batalhas e conflitos.

Muitas vezes, reencaramos repetidas vezes em circunstâncias semelhantes, devido o desejo da alma de descansar no passado.

Uma vez que estamos no plano terrestre, neste lugar material de livre arbítrio e escolha, é muito fácil esquecer os ideais e a perspectiva do mundo espiritual. Mais uma vez, cometemos os mesmos erros e estamos presos no ciclo de reencarnação.

A Terra é uma escola de aprendizagem no qual nossas aulas são apresentadas na forma de experiências. Uma vez que morremos e deixamos para trás o corpo físico, o “boletim informativo” da nossa alma é examinado e revisado com a ajuda de nossos guias, anjos e mentores espirituais, conhecidos como os Senhores do Karma. Em seguida, decidimos qual a lição que precisamos para estudar e quais classes devemos refazer para alcançar nosso objetivo de ascensão.

Onde fizemos bem, nossa alma aprendeu novas lições para as encarnações  seguintes.

As almas viverão vidas em todas as religiões, viverão camponeses, comerciantes, soldados, médicos e artistas – todos os estilos de vida concebíveis e nas áreas que possam aprender. Essas almas encarnarão uma e outra vez para aperfeiçoar as aulas e reembolsar o karma. Essas almas experimentarão todas as polaridades, como estudantes / professores, ricos / pobres, homens / mulheres, serviço / egoísmo, traidor / traição.

Os * Registros Akashicos são mantidos pelos Senhores do Karma. Bom e ruim são créditos e débitos. Nas vidas futuras, podemos pedir o nosso crédito, mas também devemos pagar nossas dívidas.

Há muitas razões pelas quais uma alma pode querer reencarnar. Alguns podem incluir:

· Corrigir erros passados (para reembolsar nossas dívidas)
· Experimentar e fortalecer a nós mesmos
· Para aprender mais sobre nossas emoções, sexualidade e outras lições exclusivas para o plano terrestre
· Servir neste planeta, ensinar, ajudar, a ser uma “luz” para os outros.

A Terra é um planeta de livre arbítrio e escolha. Todo pensamento, palavra ou ação eventualmente se manifesta em sua vida. Suas mentalidades e emoções criam seu corpo físico e fornecem oportunidades para ter experiências diferentes. Em última análise, há uma ação espiritual em todas as coisas.

Não nos cabe  julgar o que alguém está fazendo ou como  estão lidando com as lições de sua encarnação. Basta estar ciente de que toda alma está em uma jornada durante muitas vidas, e eles estão aprendendo continuamente nessa jornada.

A melhor forma de ajudar o outro é demonstrar pelo exemplo de que existe outra maneira de viver.

* Registro Akáshico –
A maioria das culturas, crenças e filósofias do mundo geralmente concordam que existe o Akashic Records. Os hindus acreditam em uma substância universal chamada ‘akasha’ – da qual os elementos naturais da água, fogo, terra e ar foram criados.

Os Registros Akáshicos são percebidos como as memórias e histórias coletivas de cada pensamento, vibração física e emocional, som, evento principal, incidente menor e todo o movimento na eternidade. Os registros  Akashicos são toda a história de tudo o que já foi, e tudo o que nunca acontecerá. Eles poderiam ser vistos como um “banco de memória” contendo detalhes sobre tudo o que acontece no Universo e informações sobre todo espírito e as muitas vidas que eles vivera

 

*
Joanne Walmsley
Scribes sagrados

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-reincarnation.html

Um comentário sobre “Leis da Consciência Superior – Lei Espiritual da REENCARNAÇÃO

  1. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.