Leis da Consciência Superior – Lei Espiritual do CARMA

As energias da consideração, da bondade e da graça são consideradas um “bom carma”. Quando você envia essas energias, elas retornarão a você em bem .

Ódio, raiva e ressentimento são energias prejudiciais. Quando você envia essas energias negativas, elas também retornarão para você de alguma forma.

A Lei Espiritual Universal do Carma é “o que você dá você recebe”, ou “você colhe o que você semeia”. Os atos e pensamentos maus retornam a você, assim como as ações gentis e atenciosas. Na extensão exata em que você vive essas qualidades, você receberá um equivalente de volta à sua vida, em algum momento. Carma é gravado e equilibrado. Pensamentos, emoções, atos e palavras amorosas são “créditos”. Negativos são “débitos”. O Universo convoca isso quando menos esperamos.

Sua família também é seu carma. Sua alma escolhe sua família antes de nascer. Laços familiares difíceis podem ser uma consequência de sentimentos ou situações não resolvidas em uma vida passada. Você escolhe essa família desta vez porque sua alma queria outra chance de resolver os problemas. Isso oferece as lições que sua alma precisa aprender.

Ao amar e capacitar os outros, nós curamos os relacionamentos cármicos.

As mentalidades que você traz nesta vida com você também são seu carma. Se você tem uma mentalidade de que você não é bom o suficiente, a crença inevitavelmente irá atrair  na sua vida coisas e pessoas que fazem você se sentir inferior ou fraco.
As crenças positivas criam um bom carma em sua vida. As coisas maravilhosas então acontecem. Você é responsável por sua própria mentalidade, então altere suas crenças se elas não o atendem de forma positiva.

Sua saúde é o seu carma. Antes de encarnar você escolheu sua família, seus desafios de vida e sua missão. Você também escolheu seu corpo e sua predisposição genética. Seu momento a momento, escolhas de pensamentos e emoções afetarão sua vitalidade e saúde. Este é o seu carma.

O balanço do seu carma é conhecido como seu * Registro Akáshico, que é um histórico gravado de todas as suas vidas, experiências e lições. O carma é transferido de vida para vida. Podemos não experimentar as conseqüências de nossas ações até uma vida subsequente. Devido a isso, muitas vezes não há uma correlação óbvia e visível entre uma ação e suas consequências.

Quanto maior a nossa vibração, mais rápido o kcarma volta para nós. Alguns são submetidos a “carma instantâneo”. Se você acha que nunca sai impune, pode estar experimentando um carma instantâneo. Isso significa que tudo o que você der retorna para você, instantaneamente. É um sinal de que você está se tornando mais evoluído porque seu balanço patrimonial cármico está sendo mantido atualizado. Sua alma já não permite que você acumule dívidas.

A chave da Lei do Carma é “você colhe o que semeia”.

* Registros Akáshicos
A maioria das culturas, crenças e filosofias do mundo geralmente concordam que existe o Registro Akáshico. Os hindus acreditam em uma substância universal chamada ‘akasha’ – da qual os elementos naturais da água, fogo, terra e ar foram criados.

Os Registros Akáshicos são percebidos como as memórias e histórias coletivas de cada pensamento, vibração física e emocional, som, evento principal, incidente menor e todo o movimento na eternidade. Os registros akáshicos são toda a história de tudo o que já foi, e tudo o que nunca acontecerá. Eles poderiam ser vistos como um “banco de memória” contendo detalhes sobre tudo o que acontece no Universo e informações sobre todo espírito e as muitas vidas que eles viveram.

 

*
Joanne Walmsley
Scribes sagrados

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-karma.html

2 comentários sobre “Leis da Consciência Superior – Lei Espiritual do CARMA

  1. Pingback: VIBRAÇÕES dos NÚMEROS 0 a 10 – Poder Magnético

  2. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.