As Leis da Criação: A Lei Espiritual do SUCESSO

A Lei Espiritual do SUCESSO

O sucesso vem até nós quando conseguimos a energia ideal. O sucesso ocorre quando nossa vibração pessoal ou coletiva ressoa com a vibração do resultado desejado. Suas crenças criam uma energia que vibra ao seu redor. O sucesso segue quando você acredita em si mesmo.

Para ter sucesso, limpe a confusão física, mental e emocional. Você não pode ter sucesso se você não sabe para onde está indo.

Em termos materiais, “sucesso” significa alcançar o resultado desejado.

A maneira mais fácil de alcançar o sucesso material é usar a Lei da Atenção. Seja claro sobre o que você quer, tenha a fé necessária em si mesmo, então trabalhe firmemente em direção a essa visão.

Para o sucesso no amor, tome conhecimento de suas crenças sobre o amor. Aqueles que criam sucesso têm a auto crença de “Eu sou adorável, respondo amorosamente aos outros, tenho um coração aberto e eu dou generosamente de mim mesmo”.

Crenças que resultam no sucesso do negócio são “eu mereço ter sucesso, posso confiar nas pessoas, eu mereço ter coisas boas”.

Em termos espirituais, o sucesso significa acreditar em si mesmo, fazer o melhor que puder e alcançar o melhor resultado para todos.

Se o sucesso chegar no seu colo do nada, então é “karma” – a recompensa pelo trabalho feito em uma vida passada sendo colhida neste. Karma colocou você no lugar certo no momento certo, e com a mentalidade apropriada.

Para ter sucesso, você também deve seguir a Lei do Fluxo. Se você deseja ativar a Lei do Sucesso e permitir que a roda da fortuna se vire para você, solte e mantenha um foco positivo onde você deseja.

O sucesso ocorre quando sua vibração ressoa com a vibração do resultado desejado.

 

*
Joanne WalmsleySacred Scribes

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-success.html

Um comentário sobre “As Leis da Criação: A Lei Espiritual do SUCESSO

  1. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.