As Leis da Criação: A Lei Espiritual da MANIFESTAÇÃO

A Lei Espiritual da MANIFESTAÇÃO

Você manifestou cada coisa que está em sua vida. Tudo no Universo tem uma frequência energética própria, e está transmitindo no nível etérico. Sua tarefa é sintonizar a frequência vibratória da visão que você procura. Isso irá acessar as informações que você precisa para atrair o que deseja em sua vida.

Seus pensamentos constantes enviam interferências que impedem o ajuste fino para a frequência que você precisa para poder desenhá-lo. Certifique-se de saber exatamente o que deseja, caso contrário você poderá receber algo diferente do que desejou.

A clareza é a chave da manifestação. Seja ainda, claro e preciso.

Se você quiser atrair um amigo com coração aberto, divertido e leve, então você deve desenvolver as qualidades desejadas em você mesmo.

A capacidade de se manifestar é extremamente poderosa por isso é importante que você manifeste apenas pelo bem mais elevado. Assim que você tiver clareza, imagine claramente o que deseja. A visualização é um elemento importante. Você deve ter fé absoluta de que sua intenção será concretizada.

Se você tiver dificuldade em obter clareza, anote exatamente o que deseja. Se você quer  um parceiro, anote exatamente quais qualidades você gostaria que ele tivesse … e lembre-se de ter essas mesmas qualidades em troca dentro de você.

Se você deseja manifestar um carro, anote exatamente o que precisa. Imagine, visualize-o, então certifique-se de enviar as vibrações corretas que combinam com a vibração do carro. Concentre-se nas qualidades superiores daquilo que você está manifestando.

Os passos da manifestação:

· Mantenha-se quieto e ouça suas orientações.

· Seja muito claro e exato sobre o que você deseja.

· Relaxe e visualize-se recebendo-o.

· Alinhe sua vibração ao que deseja manifestar.

· Tenha total fé de que está a caminho de você.

· Tome todas as medidas necessárias.

“Você é um ímã vivo. O que você atrai para sua vida está em harmonia com seus pensamentos dominantes. “- Brian Tracy

 

*
Joanne Walmsley

Sacred Scribes

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-manifestation.html

Um comentário sobre “As Leis da Criação: A Lei Espiritual da MANIFESTAÇÃO

  1. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.