As Leis da Criação: A Lei Espiritual da CLAREZA

A Lei Espiritual da CLAREZA

Quando você está totalmente claro sobre o que deseja, todos captam sua mensagem e respondem em conformidade.

A falta de clareza liga a energia psíquica e mantém você confuso. Clareza liberta você para que avance e abre novas portas de oportunidade.

Existem duas maneiras de ativar a Lei da Clareza. Se você está se sentindo “perdido” e frustrado e não pode ver o caminho a seguir – aguarde pacientemente e o caminho aparecerá livre. Então você poderá fazer o movimento correto.

O segundo é fazer um movimento em qualquer direção. Use sua intuição ao fazer sua jogada. É importante que você tome uma decisão de se mudar, independentemente de quão temível ou difícil possa parecer.

Se você optar por não tomar uma decisão, então você já tomou uma decisão.

A palavra “decisão” vem da palavra latina ‘decedere’, que significa ‘cortar’. Uma decisão corta outras possibilidades. Você deve se concentrar na rota que você escolheu. A maneira mais rápida é tomar decisões positivas e claras, depois implementá-las. Clareza abre portas para o futuro.

Fale claramente ao Universo sobre o que quer, suas necessidades e desejos. Pensamentos e intenções claras extraem do Universo o que você precisa em sua vida.

“O primeiro passo indispensável para obter as coisas que deseja da vida é: decidir o que  se quer”. – Ben Stein

*Joanne Walmsley Sacred Scribes

Fonte: http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-clarity.html