As Leis Espirituais Universais – As Leis da Criação – A Lei do FLUXO

A Lei Espiritual do Fluxo

Vivemos em um universo composto de energia. Nada é estático. Tudo se move e muda. A lei do fluxo governa todas as áreas da vida.

Se algo está cheio, nada de novo pode ser colocado ali. Se você acumular coisas, seja dinheiro, roupas, jóias, idéias ou até mesmo ter ressentimentos antigos, não há espaço para o novo e positivo entrar. Para permitir o novo em sua vida, você deve soltar o velho. Se você se conter em emoções antigas, você estará cheio dessas velhas lembranças que impedem que as coisas novas e mais felizes entrem. Assim que você joga fora o lixo de sua casa e vida, a Lei do Fluxo assegurará que algo melhor ocupe seu lugar. É sua escolha substituir o lixo com mais lixo, ou mudar sua consciência para atrair algo melhor. Se você tiver os mesmos pensamentos e crenças, as mesmas condições retornarão. Se você começar a fazer mudanças, não importa o quão pequena ou insignificante pareça, automaticamente algo diferente deve acontecer.

“Se você deseja que algo seja diferente, faça coisas diferentes”.

Assim que você liberar opiniões e lembranças que não são mais necessárias em sua vida, você abre a porta para o novo entrar.

De acordo com as teorias do Feng Shui, cada parte da sua casa relaciona-se a um aspecto diferente da sua vida. Se você tem desordem ou lixo na parte da sua casa que se relaciona com a fama, então você evita que esse aspecto da sua vida flua. Diferentes lugares se relacionam com o trabalho, o sucesso, o dinheiro, os relacionamentos e assim por diante. Quando você estiver fisicamente, colocando o lixo para fora de sua casa, comece a afirmar o que deseja substituir.

“Vá com o fluxo”.

Todos recebemos orientação constante, embora a maioria das pessoas não tenha conhecimento disso. Quando ignoramos nossos sentimentos, rejeitamos a inspiração de nossa alma. Quando sabemos que algo levará a problemas e miséria, mas fazemos tudo da mesma forma, resistimos as mensagens de nosso Eu Superior. A orientação muitas vezes vem na forma de intuição e quando a honramos, nós seguimos com o fluxo da corrente da vida.

*
Joanne Walmsley
http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-flow.html

Um comentário sobre “As Leis Espirituais Universais – As Leis da Criação – A Lei do FLUXO

  1. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.