As Leis Espirituais Universais – As Leis da Criação – A Lei da ATENÇÃO

As Leis da Criação – A Lei Espiritual da ATENÇÃO
O que quer que você centre e dê atenção, se manifestará.

“A energia flui onde a atenção se passa”.

A lei espiritual garante que um resultado se manifeste com a porcentagem exata que você lhe dá sua atenção. A atenção é o foco de seus pensamentos, palavras e ações.

As vidas diferem de acordo com as expectativas do indivíduo. As pessoas que estão em situações de vida semelhantes terão uma imagem diferente do resultado esperado. Consequentemente, cada um criará um resultado ligeiramente diferente, à medida que cada pessoa crie sua própria realidade.

O que impede que seja manifestado seus sonhos, metas e desejos, são suas próprias dúvidas e medos. Veja onde você coloca seus pensamentos.

Ao percorrer a estrada da vida, somos convidados a prestar atenção aos sussurros, sugestões, sinais e símbolos que o Universo apresenta para guiar-nos ao longo do nosso caminho. Se você der atenção a um medo ou preocupação, você o energiza e o traz para a criação.

Imaginar os piores cenários em sua mente, ou falar continuamente com os outros sobre seus medos, são formas poderosas de atrair esse medo para sua vida.

Lembre-se, o positivo tem uma carga mais poderosa do que a negativo.

Quando você mantém sua atenção no positivo, você faz com que seus sonhos, objetivos e desejos se concretizem. Quando você mantém a visão e faz o trabalho necessário, o sucesso é assegurado. Concentre-se no que você deseja e você conseguirá.

“Tenha cuidado com o que você deseja, pois pode manifestar.”

 

*
Joanne Walmsley

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/laws-of-creation-spiritual-law-of.html

2 comentários sobre “As Leis Espirituais Universais – As Leis da Criação – A Lei da ATENÇÃO

  1. Pingback: As Leis da Frequência Superior – A Lei Espiritual da GRATIDÃO – Poder Magnético

  2. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.