As Leis Espirituais Universais – As Leis da Criação – A Lei da ABUNDÂNCIA

A Lei Espiritual de ABUNDÂNCIA
A abundância significa amor, felicidade, alegria, sucesso, prosperidade, vitalidade, generosidade, risadas e todas as coisas positivas na vida.

O fluxo de Abundância é direcionado para você, mas suas crenças, pensamentos, memórias e auto-estima criam barreiras para recebê-lo. Cabe a nós remover as crenças que bloqueiam nosso fluxo de abundância.

O amor é sobre aproveitar todos os seus relacionamentos. Bloqueamos nossa abundância de amor quando fechamos nossos corações. Nossas crenças e medos sobre rejeição e dano nos fazem fechar nossos corações. Eles fazem que nos apeguemos a relacionamentos pouco saudáveis ​​ou sem emoção. Paramos de amar quando nossa mente assume e vemos a imperfeição do outro. Isso forma bloqueio para o fluxo do amor.

O sucesso é um estado de espírito, não uma conquista particular. Quando todo o seu foco está em alcançar um objetivo específico, indicado como “sucesso”, há um momento de exaltação no momento da conquista – mas se você precisa de outro objetivo e se esforça novamente, então o sucesso não é tentar, tentar, mudar o fluxo, isso apenas o leva ao estresse, frustração e perda de auto-estima.

Abundante sucesso é fluir junto com a vida, aproveitando as correntes e aproveitando a jornada.

O verdadeiro sucesso é um senso de satisfação e satisfação interior.

Para realmente viver com base no fluxo de abundância, é preciso entender a vibração energética de ‘dar e receber’. Quanto mais nos permitimos receber, melhor nos sentimos por dentro. Então, quando nos sentimos plenos e satisfeitos interiormente, somos verdadeiramente capazes de nutrir os outros. Quando você se permite ser nutrido regularmente (por exemplo, comendo refeições saudáveis ​​e nutritivas), você não anseia com carência. Quando há um fluxo natural de “dentro e fora” do amor, do cuidado e da nutrição em nossas vidas, nos sentimos equilibrados e abundantes de todas as maneiras.

Por mais que você possa querer pela abundância que você vê, o Universo não irá trazê-la até você provar que está pronto para receber e aceitá-la graciosamente. A Lei da Abundância é bastante básica. Se você quer mais amigos em sua vida, seja amigável com os outros. Mude suas crenças baseadas no medo que bloqueiam o fluxo abundante de amizade e terá amizade.

Se você quer mais felicidades em sua vida, expressar e viver a felicidade. Isso por si só vai fazer você se sentir mais feliz e vai atrair o fluxo de felicidade para você.

Se você quer mais atenção e cuidados em sua vida, remova as barreiras que o impedem de receber e você enviará a energia certa, e as pessoas ao seu redor irão nutri-lo automaticamente.

As coisas materiais fluem para você quando você tem uma consciência de abundância.

 

*
Joanne Walmsley
http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-abundance.html

Um comentário sobre “As Leis Espirituais Universais – As Leis da Criação – A Lei da ABUNDÂNCIA

  1. Pingback: Leis Espirituais Universais – Poder Magnético

Os comentários estão desativados.