As Leis Espirituais Universais – As Leis Básicas da Vida – A Lei da Reflexão

A Lei Espiritual de REFLEXÃO

O espelho do Universo é tão honesto e preciso que seus segredos mais profundos aparecem nas reflexões que você faz de si mesmo. Toda pessoa e situação em sua vida é um espelho de um aspecto de você, bom ou ruim, positivo ou negativo. Quando o Universo nos apresenta com alguém ou algo na vida, isso é um espelho. A Lei Espiritual da Reflexão nos lembra de olhar no espelho e mudar a nós mesmos.

Quanto mais uma característica em outra pessoa o incomoda, mais sua alma está tentando chamar a atenção para você.

Se o Universo realmente quiser chamar sua atenção para algo, isso lhe dará três (3) espelhos a serem observados de uma só vez.

A água reflete o que está acontecendo com suas emoções ou espiritualidade. Se suas emoções estão “vazando”, então isso está dizendo que você não derramou lágrimas ou tem  problemas emocionais não resolvidos e isso se manifestará em vazamentos ou gotejamentos e similares. Rios, lagos e oceanos carregam a força vital emocional e espiritual de uma área. A água também simbolicamente lava e purifica.

O fogo é quente e brilhante. Um fogo na lareira ou na fogueira pode indicar um centro pacífico, confortável e acolhedor. Um arbusto com fogo desenfreado reflete a raiva e a hostilidade de todos os afetados por ela. O fogo também é um transmutador de energia negativa.

A Terra é sólida, mas pode mudar de forma. Se você ficar preso na lama, tem algo para lhe dizer sobre onde você está em sua vida. Um terremoto diz que os fundamentos de sua vida não são tão seguros quanto você pensou. Da Terra há um novo crescimento.

O ar é energia. O ar representa comunicação e novas idéias. Um furacão ou ventos fortes sopram o pensamento ultrapassado de uma área, anunciando o novo.

Seu carro também representa aspectos de você. Se o seu freio falhar, pode ser um aviso para você parar algo que você está fazendo.

As luzes não funcionam – você pode ver onde você está indo na vida?

A pintura está arranhada e maltratada – você está se sentindo abalado ou maltratado?

Pneus furados – você se sente vazio ou alguém está deixando você para baixo? Você está se decepcionando?

A buzina não funciona – talvez seja hora de você falar por si mesmo.

Bateria descarregada – você está se sentindo monótono; Você ficou sem energia?

Engrenagens – as engrenagens facilitam o movimento de uma velocidade para outra. Se suas engrenagens estiverem dissonantes, isso pode indicar que você pode ter problemas para fazer uma jogada em sua vida.

Os animais refletem as qualidades e características dos seus proprietários. Um cão bem-disciplinado, de bom humor e amigável, reflete um proprietário com o qual você pode confiar e se sentir confortável. Um cão selvagem ou barulhento irá avisá-lo para ter cuidado com seu proprietário, mesmo que sua impressão seja de uma pessoa gentil.

Tudo o que entrar em sua vida, olhe como um espelho e veja o que tem para lhe ensinar. Uma vez que entendemos a Lei da Reflexão, podemos expandir nosso crescimento espiritual ao olhar o que a vida nos diz.

 

*
Joanne Walmsley
Scribes sagrados