As Leis Espirituais Universais – As Leis Básicas da Vida – A Lei do Pedido

A Lei do Pedido

Sob a Lei Espiritual, se você quiser ajuda, você deve pedir .

A Lei do Pedido nos ensina a perguntar quando nossas almas estão prontas, com clareza e intenção. É nossa responsabilidade pessoal pedir as coisas que precisamos em nossas vidas.

Com a Lei do Pedido, não devemos nos impor aos outros. Se você se empenhar com alguém que não pediu sua ajuda, você impedirá que eles classifiquem sua própria situação para si mesmos, dificultando seu próprio processo de aprendizagem. Além disso, quando você força sua ajuda ou conselho para alguém, você carrega o karma se ele der errado.

É considerado falta de educação se colocar onde não foi convidado e provavelmente sua ajuda será ignorada ou não apreciada. Claro, se alguém está se afogando, você ajuda! Você guia os cegos e consola os enfermos e os que estão enlutados. No entanto, se você se sentir chateado com a bagunça que alguém está, são suas coisas. É uma indicação de que você precisa olhar para si mesmo em vez de resgatar alguém.

Se você está envolvido em uma situação difícil no trabalho ou em sua carreira, a experiência e o aprendizado que você ganha de lidar com o problema e superá-lo podem ser o passo perfeito que você precisa para movê-lo em sua carreira. Ensina novas habilidades e prepara você para promoção. Você não apreciaria se alguém entrasse e assumisse o comando sem pedir permissão, pois isso interferiria e o impediria de estar pronto para um trabalho melhor.

Nos reinos espirituais, nenhum anjo, Guia Espíritual ou Ser Superior é capaz de interferir nas suas escolhas de vida. Em vez disso, eles ficarão de pé com paciência e compaixão a observá-lo fazendo uma bagunça de sua situação se for o que você precisa para o seu crescimento espiritual. No entanto, eles evitarão um acidente grave se esse não for seu karma ou experiência de vida designada, e até a morte, se não for o seu momento de partir. Não só os maus modos espirituais interferem, mas também o impedem que aprenda suas lições de vida com a experiência.

Há momentos em que é apropriado pedir ajuda aos seus Guias espirituais e anjos. Assim que você estiver pronto para pedir ajuda, você está pronto para recebê-lo. Você está pronto para aceitar a sabedoria que acompanha. Então, os poderes superiores se alinharão para ajudá-lo. A resposta na maioria das vezes reside na pergunta e, quanto mais clareza você tiver em sua pergunta, mais completa será a ajuda que você receberá.

Algumas pessoas estão constantemente a gritar: “Quando, o quê, como, por quê?” Eles querem saber a resposta para uma pergunta após outra. Mas essas são demandas e não perguntas. Eles vêm de um lugar de desespero e carência, ao invés de um lugar aberto centrado. A pessoa que está caminhando firmemente pelo caminho espiritual olha dentro para encontrar respostas. Assim que você estiver pronto para saber algo, o “professor” aparecerá para fornecê-lo. Isso pode ser na forma de um livro, uma pessoa, um programa de televisão ou um artigo de revista.

“O Universo está esperando para ajudá-lo … tudo que você precisa fazer é pedir”.

*
Joann Walmsley

Scribes sagrados