As Leis Espirituais Universais – As Leis Básicas da Vida – A Lei da ATRAÇÃO

A Lei da ATRAÇÃO

“Para entender melhor a Lei da Atração, veja-se como um íman atraindo para você a essência do que você está pensando e sentindo. E assim, se você está se sentindo gordo, não pode atrair magro. Se você está se sentindo pobre, você não pode atrair a prosperidade. E assim por diante. Desafia a lei.

Quanto mais você entender o poder da Lei da Atração, mais interesse você terá em dirigir deliberadamente seus pensamentos – para você entender o que você pensa, quer você quer ou não. Sem exceção, o que você pensa é o que você começa a convidar para sua experiência “.

A primeira Lei do Universo é  “O que acima, abaixo”.

“A paz interior leva paz em sua vida”.

Seu corpo é um espelho de seus sentimentos internos profundos, muitas vezes inconscientes. Esta lei aplica-se ao corpo físico. Os sentimentos internos são refletidos na forma como construímos nossos corpos.

  •  Se nos sentimos emocional ou sexualmente vulneráveis ​​por dentro, podemos desenvolver uma camada protetora de gordura sobre nossos abdômen e quadris, pois estes são os lugares onde mantemos nossas emoções e sexualidade.
  •  Se, em um nível interno, nos sentimos pouco atraente, podemos construir um grande peitoral para proteger nosso centro do coração. Ou seja, Construtores de músculo / corpo com peitos musculosos estão escondendo sentimentos de vulnerabilidade. Uma mulher construirá inconscientemente um grande peito para indicar sua necessidade de nutrir ou ser nutrido.
  •  Se, bem no fundo sentimos que devemos assumir a responsabilidade pela nossa família ou mesmo pelo mundo, nós construímos ombros largos. Se, por outro lado, não temos intenção ou desejo de assumir a responsabilidade, construímos ombros inclinados que permitem que os encargos se escorregem.
  •  Se você tem uma dor no pescoço, pergunte-se: “Quem ou o que estou permitindo que seja uma dor no pescoço?”
  •  Uma dor nas costas – “Quem é essa dor nas costas?”
  •  Uma dor no coração – “Quem eu estou permitindo me machucar?”
  •  Indigestão – “Que experiência não consigo assimilar no estômago”.
  •  Uma dor – “Quem ou o que está doendo?”
  •  Incapaz de ouvir claramente – “O que eu não quero ouvir” ou “Quem não quero ouvir?”
  •  Quadris rígidos – “Como posso mudar minha atitude para avançar?”
  •  Qualquer coisa no lado direito do corpo reflete as atitudes em relação ao masculino, ao homem, ao futuro ou a nossa carreira.
  •  O lado esquerdo reflete os aspectos femininos, nossa atitude em relação às mulheres, ao passado ou a nossa vida familiar.
  •  Nossos animais refletirão suas qualidades interiores de volta para você. Se seus animais têm características aparentemente diferentes, cada um representa uma parte da sua personalidade – é por isso que ele entrou em sua vida.

“Assim que você estiver pronto para pedir ajuda, você está pronto para recebê-la. Você está pronto para aceitar a sabedoria que virá. Então, os poderes superiores se alinharão para ajudá-lo.

Você inconscientemente transmite sua energia para o Universo. Algumas de suas qualidades são magnéticas e outras repelentes. Você atraiu para você todo mundo e tudo o que está em sua vida.

No que diz respeito às pessoas em nossas vidas, atraímos isso que representa algo sobre nós mesmos, seja bom ou ruim, positivo ou negativo. As pessoas que não ressoam com nossa freqüência energética não são atraídas por nós.

A vibração que você emite é composta por sua energia consciente e inconsciente – alguns repelentes, alguns magnéticos, alguns neutros. A lei subjacente é “como atrai como”. Nós atraímos para nossas vidas pessoas e situações que têm vibrações semelhantes às nossas.

As qualidades negativas, como a depressão, a necessidade, o egoísmo, o desespero, a ganância, a maldade ou a falta de opinião transmitem uma baixa frequência. Se tivermos esses elementos em nossas personalidades, magnetizaremos alguém com energia similar para a nossa vida.

As qualidades positivas, como o amor, a felicidade, a bondade, o deleite e a generosidade, transmitem uma energia de frequência mais alta e magnetiza pessoas com energia similar em nossa vida.

Olhe em volta e observe os personagens ao seu redor na sua vida. Eles estão em sua vida por um motivo.

Nossas crenças subjacentes atraem situações e pessoas para nós. Se você tem a crença de que você não é merecedor, você atrairá  pessoas para a sua vida que refletem essa crença de volta para você, tratando você mal.

Se você acredita que você deve servir aos outros, você atrairá pessoas que precisam ser atendidas de alguma forma.

Se você acredita que ninguém poderia entender você, você magnetizará e atrairá pessoas que não o entendem.

A pessoa que continua a desenhar o mesmo tipo de pessoa em suas vidas continua a transmitir a mesma mensagem.

A Lei da Atração funciona em vários níveis. Se você está fora de harmonia com a vida, você pode atrair alimentos que não concordam com você.

Se você tem pensamentos autocríticos, então você está tomando golpes de você mesmo. Se você está enterrando raiva, você pode atrair o ataque. Se você sentir que faz coisas porque sente que deveria “ou se sente obrigado”, então você está preso. Você atrairá situações e pessoas que o mantenham vinculado. Se você pensa pensamentos negativos, você atrairá pessoas e situações negativas. Se você está enviando energia positiva, você atrairá ajuda quando você precisar.

O interior atrai o exterior. Se alguma coisa no seu mundo exterior não é o que você quer que seja, olhe para dentro e mude o que você sente sobre você. Você atrairá automaticamente pessoas e experiências diferentes para você.

Não envie energia negativa  aguardando que um próximo desastre seja magnetizado para você. Envie energia positiva e espere que um milagre seja atraído para você.

*
Joanne Walmsley
Scribes sagrados