As Leis Espirituais Universais – Leis da Frequência Maior – Lei do UM

A Lei do UM

A Lei Espiritual Universal do Um é sobre aceitar todos e tudo como são, sem julgamento. Isso inclui a si mesmo.

Na Terra, experimentamos o claro e o escuro. Esta é a dualidade que vem do livre arbítrio que experimentamos na Terra. Além da quinta dimensão, há apenas Luz. Onde quer que estejamos, tudo é perfeito. A dualidade é meramente uma experiência de aprendizagem para expandir nossa Luz.

Quando vivemos a Lei Espiritual do Um, criamos pontes procurando semelhanças uns com os outros. Assim como você foi convidado a estar aqui para este aprendizado na Terra, também o foram os animais, insetos, árvores e plantas. Todos estão aprendendo e evoluindo. Você tem direito ao seu “espaço”, assim como um animal tem direito ao seu território. (Se a sua cozinha estiver “invadida” com formigas, primeiro fale com o seu Eu Superior ou com o divino das formigas e lembre-as de que este é o seu território.  Peça que elas se mudem para um local no jardim ou em algum lugar seguro fora de casa. Caso ignorem seus avisos, diga-lhes que você terá que devolvê-las à luz caso não honrarem seu espaço. Se elas estão fora de sua casa, então você não tem o direito de matá-las.)

Honre as árvores e as plantas dizendo-lhes em pensamento quando você está prestes a podar. Atue sempre  inofensivamente

Quando você entende a Lei do Um, você aceita sua própria Divindade. Você começa a ouvir sua intuição e se torna um co-criador em sua própria vida .

*
Joanne
Scribes sagrados

http://universalspirituallaws.blogspot.com.br/2010/09/spiritual-law-of-one.html